Epílogo

90 2 0
                                    

P. V Bia

Você cresce, você amadurece, você se torna um adulto ranzinza e no final de tudo morre, então a minha concepção se você pode ser feliz seja, se você pode viver sua vida viva e o mais importante se você for amado, ame.

Sua vida sempre será cheias de coisas, mas quando está com quem se ama de verdade tiro e diferente. Hoje já se passaram dois anos, desde aquele dia no fundam que meus amigos conheceram de verdade o gêmeo do Manuel o Kaio. Depois daquele dia, tantas coisas mudaram nas nossas vida. Sempre vou me lembrar do que vive, com muito carinho.

Hoje em dia eu tenho dois filhos maravilhosa, a sim minha gravidez de dois anos atrás foi de gêmeos e a da Chiara também, isso que da namorar gêmeos e engravidar deles. Sou casada e com muito orgulho, com Manuel Gutiérrez, infelizmente por causa do Manuel ser grande e está registrando com esse sobrenome, meu noivo e o pai dele acharam melhor não mudar, assim, como o Alex continua tendo o sobrenome Gutiérrez, mas ambos são Ferri com orgulho.

Chiara: Ainda bem, que as crianças estão com os meninos. - Minha amiga fala me abraçando.

Hoje Chiara, Kaio, os filhos deles, Alex, Carmin, Theo e Liam estão aqui em casa, para o aniversário dos gêmeos, meu marido Manuel e cunhado Kaio, os dois estão comportando mas um ano de vida. Eu queria que Celeste tivesse vindo, porém minha amiga tinha os compromissos delas e meus pais também não vieram por estarem ocupados com as coisas deles. Meus pais, principalmente meu pai aprenderam a gostar do Manuel e ama os dois netos.

Bia: Verdade miga, ser mãe de gêmeo e complicando. - Falo me sentando no sofá e ela se senta ao meu lado.

Chiara: Você ainda tem o Manuel para ajudar, já o Kaio parece uma criança. - Falo suspirando. - Ele me ajuda, mas também fazer bagunça.

Bia: Mas eu sei, que você nunca o trocaria. - Falo sorrindo. - Vocês dois se ama, isso da para percebe só de olhar, nos seus olhinhos.

Chiara: Nos amamos mesmo. - Fala sorrindo, olhando para a porta príncipe, onde nossos maridos estavam entrando, mas sem as crianças.

Kaio: Oi Bia. - Fala se sentando ao lado da Chiara.

Manuel: Oi Chiara. - Fala se sentando ao meu lado e vejo os dois quase rindo, eles estão com a mesma roupa, esses dois vagabundos.

Bia: Ei, Chiara por que não leva o Kaio para você o alimentar? - Pergunto quase rindo. Sim o Kaio, ainda e amamentando pela Chiara, mesmo os dois já tendo filhos.

Manuel: Não. - Fala ao meu lado e finalmente eu começo a rir.

Bia: Vocês dois deveriam ter vergonha na cara, só por tentarem me enganar. - Falo vendo eles trocaram de lugar.

Kaio: Mas engraçado. - Agora sim, foi o verdadeiro Kaio, que falou.

Manuel: Foi ilario. - Fala rindo. - Principalmente quando a Bia perceber e mandou a Chiara me alimentar, o Kaio quase ficou roxo. - Fala me puxando para o colo dele. - E Kaio, as duas realmente nos conhem muito bem.

Kaio: Ainda bem. - Fala emburrado.

Manuel: O meu amor, fica emburradinho não. - Fala pegando a mão do irmão. - Eu amo, você.

Kaio: Também te amo, seu chato. - Fala mostrando língua para o Manuel, esses dois são como duas criança, tadinho sãos mais bebês que os próprios filhos.

Bia: Onde vocês dois deixaram as crianças? - Pergunto olhando, para os meninos que estavam brigando, mesmo sentando comigo e a Chiara no meio deles.

Manuel: Com meu pai e o Alex. - Fala parado de brigar com o irmão. - Fala parando de brigar com o irmão. - Kaio fica aí com a diva da minha cunhada, eu vou ali na quarto com minha gatinha.

Eu rio do Manuel, mas mesmo assim seguro a mão dele a gente sobe para nosso quarto.

Liam desde que sabe que os dois gêmeos estão juntos e que viviam se trocando, vive tentando advinhar quem e quem quando os dois vestem roupas iguais e eu e a Chiara o ajudamos sempre. Ele agora trabalha na mesma empresa que o filho, por que o Kaio e o Manuel resolveram fundim as duas empresas e o pai deles faz tudo pelos meninos e pelos netos, sinceramente Liam e o melhor sogro que eu poderia ter.

Alex ainda namora a Carmin e dois não poderiam estar mais felizes juntos, Alex também já se acostumou a chamar Theo de pai e os dois tem uma relação muito linda e fofa. Nunca pensei em ver um Alex, fofo e carente na minha vida, mas e isso que todos vemos quando ele está com o pai dele.

Meus pais vivem viajando entre a Argentina e o Brasil, mas sempre arrumam um tempo para ficaram com os netos. Que eles amam.

Celeste minha amiga esta namorado o Jhon, só que como o mesmo vive em Turnês, ela vai na maioria com eles e bom quase não vejo ela mais, só que eu sei que ela está sendo feliz e isso que nos importa.

Eu e a Chiara tivemos sorte, encontramos o amor das nossas vidas, que são tudo o que Precisamos.

Manuel aos poucos esta superando a morte da sua mãe de consideração e eu agradeço, por que não gosto de ver ele triste e nem nossos filhos. Aqueles dois fazem de tudo para que o pai, esteja sorrindo, são uns fofinho.

Eu e o Manuel tivemos um casal de meninos, que fazem a gente ficar de cabelos brancos, principalmente eu por causa que muitas vezes eu não sei qual e qual. Eu e o Manuel uma vez, colocamos umas fitinha deles, apenas para saber qual era qual, mas não deu muito certo, eles trocaram as fitas e a gente passou o dia todo confundindo eles.

Chiara e Kaio tivemos um casal de gêmeos, uma linda garotinha e um lindo garotinho, os dois são mais calminho que os meus filhos, mas quando os 4 se juntam, sai da frente, to vendo quando crescerem vão ser tipo uma gangue.

Manuel: Então Gatinha. - Fala me prensado, contra a parede do nosso quarto, haviamos entrando a uns minutos e trancado a porta. - Já que as crianças estão com o avô, bora se divertir um pouco, você disse que me daria tudo o que eu quisesse no meu aniversário.

Eu rio e começo a beijar o Manuel, eu realmente havia prometido aquilo para ele, sem dúvidas eu não iria me arrepender de ter prometido isso, disso eu tenho certeza absoluta.

Bia: Então, Bora se divertir. - Falo sorrindo e o Manuel me joga na cama, sempre somos assim, meios agressivos, nos nossos momentos íntimos e muito bom isso.

Manuel: Vou acabar com você, Baby.

E o Manuel e o mais agressivo na cama, quem vê pensa que ele e um anjinho, mas estão bem enganados esse homem na cama, ai que até fico quente de pensar.

Eu amo o Manuel, nunca o trocaria por nada nesse mundo. Ele me deu dois presentes lindos, nossos filhos, ele me deu amor e carinho, ele e o melhor marido que eu poderia ter, eu amo ele com todas as minhas forças, sempre será assim, por que nosso amor e inevitável.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora