Capítulo 21

49 2 0
                                    

P. V Manuel

Já era um novo dia, quando eu acordo e vejo a Bia entrando com uma bandeja no meu quarto, ela já estava vestida com uma roupa dela que por sinal e uma roupa bem fofa.

Bia: Eu vim, trazer comida para você. - Fala se sentando ao meu lado. - Hoje, vamos tirar todas as coisas do Fundam. - Falo suspirando. - Como vamos recuperar ele depois? - Pergunta mordendo uma das macas, que havia trago, ela e fofa eu que deveria ter feito isso, mas gosto que ela faça isso.

Manuel: Meu pai já sabe a verdade e bom, ele vai me ajudar a prender o Antonio, o contrato foi anulado baby. - Falo sorrindo. - Conversei com meu pai, antes da gente vir para o quarto ontem.

Bia: Mas meus amigos, falaram que Marcos, esta lá, junto com todo mundo falando que eram para eles serem rápido. - Fala e eu me levando da cama e abro minha mala.

Manuel: Temos que ir para lá o mais rápido possível. - Falo vestido uma calça, em seguida bebo um iorgute. - Mas alguma coisa? - Pergunto preocupado.

Bia: O Alex, a Carmin disse que ele esta no hospital, ela só disse que antes dela saber disso, ela ligou para ele um hora dele ter ido para o hospital e bom ele estava brigando com o Antonio. - Fala me olhando, ela me contou que o Alex estava mudando, ele já foi meu amigo um dia, não posso deixar ele sofre mas mãos do Antônio.

Manuel: Vou falar com meu pai, para mandarem o Advogando até o fundam. - Falo suspirando. -  Nois 2 vamos para o hospital.

Bia: Ok. - Falo suspirando. - Kaio esta consolando a Chiara, meio que minha amiga de tornou amiga do Alex esses dias.

Manuel: Eu sinto muito, Alex era um grande amigo meu e eu não quero que ele sofra nas mãos do Antônio, vamos. - Falo pegando a mão dela.

Desço as escadas com a Bia e encontro meu pai mexendo nas coisas dele, em seguida eu me aproximo e vejo ele sorri para mim.

Liam: O que esta acontecendo nessa casa hoje? - Pergunta preocupado.

Manuel: Um amigo meu esta hospitalizado e provavelmente por causa do cara que me levou de você é o Fundam, bom tem alguém querendo ele, eu errei em tentar usar ele para prender o Antônio, mas como não ouve uma assinatura de contrato, você pode mandar o advogando lá, para avisar meus amigos que o lugar ainda pertence a eles?

Liam: Posso Fazer isso. - Fala sorrindo e me entrega  uma chave de carro. - Tomem cuidando, os dois.

Bia: Pode deixar, eu vou cuidar bem do Manuel. - Fala me abraçando.

Liam: Eu sei disso. - Fala sorrindo. - Filho, caso seu amigo receba alta hoje, traga ele para cá e nos cuidamos dele, ok?

Manuel: Ok pai. - Fala abraçando o pai dele. - Você quer que eu passe no mercado, na volta?

Liam: Não precisa filho. - Fala preocupado. - Amo você.

Manuel: Também te amo, papai.

************

Quando chegamos no hospital, encontro a Carmin e a Mara ali, essa Mara e mais falsa que nota de 1 real. As duas estava brigando, por isso eu ando até elas com a Bia e fico no meio dela.

Manuel: O que esta acontecendo aqui? - Pergunto olhado para as duas.

Mara: Essa vagabunda que esta aqui, procurando o meu namorado. - Ela grita e eu suspiro, Mara e empresariada por Antônio, não duvido nada que foi ele que mandou ela aqui, para evitar que o Alex contasse o que ouve, Antônio esta indo longe demais.

Manuel: Primeiro que a Carmin esta aqui a meu pedido, Alex e meu irmão e eu ia demorar a chegar. - Falo tentando armar uma mentira, não quero que ela sai correndo daqui para contar as coisas ao Antônio. - Segundo, que o Alex terminou com você a dias, sai daqui Mara, você não tem o direito de estar aqui.

Bia: Alex. - Fala chamando a minha atenção e quando me viro, vejo o Alex vindo com um médico, ele tinha vários machucados.

Manuel: Anda Mara. Some, daqui. - Grito com a mesma que sai correndo do hospital, acho que ela sentiu medo e e melhor sentir mesmo, por que eu faço o impossível pelas pessoas que eu amo.

Médico: Vocês são familiares dele? - Pergunta apontando, para o Alex que me abraça, ele parecia estar assutando.

Manuel: Sim, eu sou melhor amigo dele e irmão. - Alex não e meu irmão de verdade, mas ele só fala o que aconteceu se for da família.

Medico: Ele está muito nervoso e não fala com ninguém, eu queria manter ele aqui, mas vai ser pior que ele. - Fala suspirando. - Por isso levem ele para casa. - Fala me entregando umas receitas e um cartão. - De esse remedios para ele e caso ele passe mal, me liguei ou tragam ele para o hospital.

Manuel: Obrigado doutor, pode dar para as meninas elas, estão comigo. - Falo pegando o Alex no colo, ele passa as pernas pela minha cintura e deita a cabeça no meu ombro, agora ele nem esta parecendo o Alex Gutiérrez mega metido, tadinho mesmo sendo chato, o Alex não merecia apanhar.

Médico: Esse e meu trabalho.

Saio do hospital com o Alex no colo e as meninas me seguem. Ambas estavam, preocupadas com o Alex.

Manuel: Meninas, Alex vai no meu colo, vocês conseguem dirigir? - Pergunto enquando a Bia abre a porta do carro.

Carmin: Eu sei Manuel. - Fala pegando a chave do carro.

Manuel: Ok. - Falo entrando no carro com o Alex, em seguida as duas entram no carro e a Carmin começa a dirigir. - Bia, mostra onde Moro para a Carmin. - Falo mexendo, no cabelo do Alex, ele parecia estar mais calminho.

Bia: Ok, amor.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora