Capítulo 16

38 1 0
                                    

P. V Kaio

Depois de ler aquelas mensagem que o Manuel mandou, eu só sabia chorar, eu me deito na minha cama e fico em posição fetal chorando, enquanto a Chiara mexia no celular, minutos depois ela tranca a porta e se deita ao meu lado e eu deito minha cabeça no ombro dela, para mim, saber de tudo aquilo foi um choque.

Chiara: Ei, eu estou aqui para você. - Fala mexendo no meu cabelo.

Kaio: Por que eu não posso ser feliz? - Pergunta me levantando da cama. - Por que? - Grito com raiva e começo a jogar tudo no chão, quebrando várias coisas. - Eu so queria se feliz, mas todos metem para mim, eu não sou nada. Eu não deveria existir, eu sou uma falha e um decepção para todos, inclusive para meu irmão.

Chiara: Para. - Ela grita me fazendo volta em mim, vejo que ela estava chorando. - Você não e nada disso Kaio. - Fala vindo até mim. - Você não e uma decepção, todos nós passamos por dificuldades, mas isso e preciso. - Fala me abraçando. - Vem. - Fala me puxando para a Cama. - Vai ficar tudo bem.

Kaio: Me desculpa. - Falo olhando para ela, eu havia destruindo o quarto toda na frente dela, agora ela me deve achar um maluco. - Me perdoa, eu não deveria perder a cabeça.

Chiara: Não tem problema, voce precisava. - Fala me abraçando.

Ela deita na cama e eu deito ao lado dela e a mesma fica mexendo no meu cabelo, eu fico olhando para ela, eu já tive tantos surtos que apenas o papai conseguir parar, mas ela consegue, ela mexe comigo de uma forma que eu não poderia imaginar

Kaio: Eu posso? - Pergunto apontado para o peito dela, eu desde pequeno tem uma coisa que e chamando de lactofobia e eu tenho isso, por que não fui amamentando, na minha infância.

Chiara: Pode. - Fala levantando a blusa dela e abre o sutiã, em seguida eu abocho o seio dela e começo a mamar, mesmo que não sai leite e bom, eu fico imaginando, como seria se saisse leite dali. - Você já disse que gosta disso, então toda fez que você quiser e só pedir, não precisa ter vergonha. - Fala mexendo no meu cabelo, ela realmente parece ser uma pessoa incrível.

************

Acordo e vejo que eu tinha durmindo mamando no peito da Chiara e ela estava me olhando e mexendo no meu cabelo, ao ver que eu estou acordando ela tira o seio dela da minha boca e coloca seu sutiã e desce a blusa.

Chiara: Que bom que acordou, bebe. - Fala sorrindo. - A Bia esta no procurando, acho que você consegue descer?

Kaio: Sim, você conseguiu me acalmar. - Falo me sentando na cama. - Obrigado por isso, linda.

Chiara: Você não precisa agradecer lindo, agora vamos. - Fala me ajudando a sair do quarto, eu quebrei tudo aqui, até mesmo os Espelhos não sei como não me machuquei.

Nos dois descendo as escadas e vamos para a cozinha, onde a Bia estava mexendo no celular dela, quando nos vê, ela desliga o celular e sorri fraco para a gente, não duvido que ela tenha escutando os barulhos das coisas se quebrando.

Bia: Ei, você está bem? - Pergunta preocupada.

Kaio: Acho que sim. - Falo olhando para a Chiara. - Ela conseguiu me acalmar.

Bia: Olha a gente esta aqui para você, tabom? - Pergunta sorrindo.

Kaio: Tabom. - Falo abraçando a minha cunhada. - O que tem de comida?

Bia: Como você já podem percebe são altas horas, por volta da meia noite, ou seja, vocês dois ficaram muito tempo no quarto, a comida esfriou, mas tem lasanha. - Fala sorrindo, Lasanha e minha comida favorita.

Kaio: Lasanha e minha comida favorita. - Falo sorrindo.

Bia: Se sentem, eu já jantei, vou servir vocês. -Fala sorrindo, mas da para perceber que ela está cansada.

Chiara: Amiga, você está cansada. - Fala preocupada - Pode ir durmir, eu coloco a comida esquentar e servi a gente.

Bia: Vocês tem certeza? - Pergunta nos olhando.

Chiara: Claro amiga. - Fala abraçando a Bia. - Pode ficar tranquila, tudo está bem.

Bia: Se cuida. - Fala abraçando a Chiara e depois vem até mim e pega a minha mão. - Kaio, você não deve ligar para o que aconteceu no passado, mas sim o que vai acontecer no futuro. - Fala sorrindo. - Vai ficar tudo bem, estamos aqui, para você.

Kaio: Obrigado Baixinha, mas vocês duas tem que se cuidar também. - Falo suspirando. - Pode ir durmir, nos vemos amanhã.

Bia: Até amanhã, meus lindos. - Ela fala e depois sai, me deixando sozinha com a Chiara, que já estava esquentando a nossa comida.

Kaio: Então. - Falo olhando para Chiara. - Acha, que podemos ver um filminho? - Pergunta sorrindo.

Chiara: Claro que podemos Kaio. - Fala sorrindo para mim e eu sorrio para ela, porém paro ao sentir uma dor no meio peito, Manuel. - O que ouve? - Pergunta me olhando.

Kaio: O Manuel. - Falo olhando para ela. - Precisamos, ir o Manuel.

Ela me olha assustada, mas parecia preocupada comigo, ela sai correndo e minutos depois volta com a Bia.

Bia: O que foi? - Pergunta me olhando.

Kaio: O Manuel, ele...

Chiara: O que esta acontecendo, com ele? - Pergunta preocupada.

Bia: Ligação de gêmeos.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora