Capítulo 13

54 1 0
                                    

P. V Kaio

Eu não sou de ferro, eu estou pelado debaixo da água tomando banho, enquanto uma garota linda me da banho.

Kaio: Chiara. - Falo chamando ela.

Chiara: Oi. - Pergunta se levantando e me olhando.

Kaio: Eu acho melhor, você não me dar banho. - Falo suspirando.

Chiara: Por que? - Pergunta confusa.

Kaio: Por que você e muito linda. - Falo puxando ela para debaixo do chuveiro, fazendo ela se molhar.

Chiara: Kaio. - Fala me olhando e eu a solto.

Ela estava vestida com uma blusa branca, que quando a água molhou, ficou transparente, ela estava sem sutiã o que deixava os peitos dela visível. Mordo meus lábios e ela percebe isso.

Chiara: Kaio. - Fala me olhando e eu olho para baixo, eu estava ficando duro, ela conseguiu uma coisa em poucos minutos que ninguém jamais conseguiu.

Sim eu tinha uma noiva e eu durmia, uma vez ou outra coisa ela, porém eu não me excitava facilmente com ela, ela tinha que ficar me chupando e algumas vezes eu tomava algum remédio, que me fizesse ter ereção, mas ela conseguiu. Me deixar, excitado.

Kaio: Pequena. - Falo colocando minha  no rosto dela. - Ai, você está tão linda. - Falo passando minhas mãos do rosto dela para o seio dela.

Chiara: O que você está fazendo Kaio? - Pergunta confuso.

Kaio: Eu não sei. - Falo beijando o pescoço dela. - Eu realmente não seu.

Chiara: Você precisa tomar banho, Kaio. - Fala se mexendo.

Kaio: Depois. - Falo olhando para os olhos dela. - Antes, preciso resolver um probleminha, que tem no meio das minhas pernas. - Falo fazendo ela olhar para baixo. - Você, causou isso.

Chiara: Foi? - Pergunta confusa. - Eu nem sou bonita, assim.

Kaio: Quem disse que você não e bonita? - Pergunto beijando o pescoço dela, ela parece estar cedendo.

Chiara: Suponho que eu seja, por que meu único namorado terminou comigo sem ao menos me explicar, por que estava terminado. - Fala me fazendo olhada para ela.

Kaio: Um babaca. - Falo com a mão na barra da blusa dela. - Você é muito linda, ele que não soube te valorizar.

Chiara: As garotas da minha, escola também me chamaram de feia. - Fala meio tristinha e eu começo a desbotar aquela, blusa branca dela, que estava totalmente molhada, logo eu tiro a blusa dela, perfeita. - Você tem noiva, não vou fazer nada com você, além que eu sou virgem.

Kaio: Correção eu não tenho mais noiva. - Falo saindo do banheiro com ela, eu estou fraco aqui, mas consigo guiar ela.

Já fora do banheiro eu sorri para ela, a mesma estava tímida. Eu peço para que ela tranque a porta e ela faz isso, em seguida volta para perto de mim, ela tem lindos seios.

Kaio: Você tem cara mesmo de inocência. - Falo passando, mas mãos pelo seio dela. - Me deixa te dar prazer.

Chiara: Não posso. - Fala me olhando.

Kaio: Você pode, basta querer. - Falo com a mão no rosto dela. - Você e tão linda. - Falo e começo a beijar ela, que acaba cedendo, eu deito ela com cuidando já cama enquando eu ainda a beijo. - Perfeita. - Falo descendo meus beijos, sorri para ela, em seguida levo minha boca até o seio dela e começo a sugar, e uso minha mão para apertar o outro seio dela.

Eu gosto sim de mamar no peito, por que eu nunca tive a fase que o bebê mama na mãe, claro que a Chiara não iria ter leite no peito mais e bom, imaginar que ali poderia ter leite. Melissa, nunca me deixou fazer isso, para ela e uma coisa boba.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora