Capítulo 25

46 2 0
                                    

P. V Manuel

A saída do Kaio nos levou diretamente, para o estacionamento do condomínio e como tinha um carro do Kaio ali, o mesmo abre e a gente coloca a meninas ali e as levamos para o hospital que havia próximo ao condomínio.

Agora estamos aqui, em uma sala de espera sem saber da Bia e da Chiara, meu irmão estava desesperado, eu já havia ligando para meu pai e ele havia dito que estava a caminho.

Kaio: Como não percebemos? - Pergunta chorando. - Minha Chiara, ela está machucada.

Manuel: E a minha Bia também. - Falo com raiva, raiva de mim, por não ter percebido antes.

Kaio: Posso te abraçar, irmão? - Pergunta, com voz de choro.

Manuel: Claro.

Meu irmão me abraça e nos dois ficamos ali chorando, até que vemos meu pai, Mariano Urquiza, meu advogando e um polícia.

Manuel: Que bom que chegaram. - Falo soltando meu irmão, em seguida pego o telefone se Kaio e entrego para o polícia, eu tinha uma cópia e bom eu já havia mandando para o meu pai, provavelmente ele ainda não viu.

Mariano: Como as meninas estão? - Pergunta me olhando, enquanto o polícia vê a gravação, acho que meu pai já viu sim a gravação que eu mandei por segurança para ele. - Vocês dois são idênticos.

Manuel: Não temos notícias delas ainda. - Falo suspirando. - Bom, nos dois somos gêmeos, por isso somos parecidos.

Mariano: Entendo. - Fala se sentando.

Depois da chegada deles, não demora muito para o médico aparecer, ele parecia não estar prestes a nos dar uma notícia ruim, espero que seja uma notícia Boa.

Médico: Quem de vocês e Kaio? - Pergunta e eu aponto para meu irmão. - Venha comigo.

Manuel: E minha namorada? - Pergunto preocupado.

Médico: Ela ainda está durmindo, os dois estão bem. - Fala e sai com meu irmão, me deixando confuso

Eu fico ali andando de um lado para o outro, por que pediram para o Kaio ir e eu não? Por que falaram que eles estão bem para mim?

Liam: Filho, se mantém calmo, por que se você se estressar e ter aquela crise que teve no mês passado e pior. - Fala preocupado e eu paro de andar e olho para ele, eu estou muito nervoso.

Manuel: Por que ele levaram apenas o Kaio? - Pergunto olhando para meu pai e o pai da Bia. - A minha namorada esta lá dentro e eu não tenho sequer notícias dela, por que levaram apenas meu irmão.

Liam: O médico disse sim que ela está bem querido, mas pelo que você me disse a namorada do seu irmão, estava mais machucada, ou seja, deve ser por isso que a levaram. - Fala estendo a mão para mim. - Vem deita, aqui, meu amor.

Eu me deito no colo do meu pai e ele fica fazendo Carinho na minha cabeça, eu estava nervoso e preocupado, mas meu pai consegue me fazer durmir. Deixo a escuridão me levar, mesmo estando sem notícias da mulher que eu amo.

P. V Kaio

Aquele médico me guia até um quarto, onde a Chiara e a Bia estava, a garota que eu amo esta acordada, mas a namorada do meu irmão ainda dorme.

Médico: Vou deixar vocês dois a sos. - Fala me olhando e depois sai.

Kaio: Ei linda, como você está? - Pergunto tentando, pegando a não dela, só que ela não deixa. Acho, que ela ainda pode estar brava comigo, aquele dia tivemos uma briga feia e eu queria dizer que eu era apaixonado por Mel, só que eu estava me apaixonado por ela, só que ela não deixou eu terminar de falar. - Naquele dia você não deixou eu terminar de falar, eu disse que era apaixonado pela Melissa, e que sou apaixonado por você. - Falo passando me aproximando e dessa vez ela deixa eu pegar a mão dela. - Eu te amo, pitica.

Chiara: Ela disse, que vocês tinham voltando. - Fala me olhando.

Kaio: Jamais, eu não iria trair a mulher que eu amo de verdade. - Falo suspirando. - Eu errei com meu irmão, beijando a mulher que ele ama, mas naquela época eu não tinha você.

Chiara: Você me ama de verdade? - Pergunta sorrindo fraco e eu passo minha mão, pelo curativo que havia na sua cabeça, não gosto de ver ela assim.

Kaio: Sim eu te amo gatinha. - Falo suspirando. - Não gosto de ver você, machucada.

Chiara: Kaio, preciso de contar uma coisa. - Fala cansada.

Kaio: O que foi minha linda? - Pergunto confuso.

Chiara: Bia esta grávida. - Fala me olhando.

Kaio: Meu irmão ficará feliz com isso. - Falo mexendo, no cabelo dela.

Chiara: E eu também. - Fala me com os olhos fechados. - Você vai ser papai, também. - Fala apagando.

Eu pai? Deixo as meninas no quarto e saiu correndo dali, preciso do meu pai e do meu irmão.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora