Capítulo 9

62 1 0
                                    

P. V Bia

Depois que o Manuel vai embora, eu vou até as meninas e fico conversando com elas, enquanto eu penso em tudo o que o Manuel verdadeiro me contou, são tantas coisas que eu estou custando para raciocinar.

Carmin: Você está bem, amiga? - Pergunta confusa e preocupada.

Bia: O que vocês acharam, da garota que esta grávida do Manuel? - Pergunro assim, por que elas não sabem a verdade.

Chiara: Ela parece ser fofos e legal, mas sinto que ela não e isso. - Fala me olhando. - Sei lá, eu só devo estar errada, que nem eu estava ao dizer que o Manuel e outra pessoa. - Fala suspirando.

Merda a Chiara esta certa, ela disse que o Manuel era outra pessoa e ela estava certa, então se ela acha que a Mel não e o que aparenta ser, ela pode estar certa.

Celeste: Por que a pergunta amiga? - Pergunta confusa.

Bia: Depois eu falo, preciso pensar um pouco. - Falo olhando para a meninas. - Bom, Carmin e dona Chiara, por que vocês duas parecem distantes?

Chiara: Então, meio que o Alex, contou uma coisa para a Carmin, esses dias. - Fala suspirando.

Bia: O que? - Pergunto curiosa. Sabe, eu acho melhor eu esquecer pelo menos um pouco, esse assunto dos gêmeos.

Carmin: Ele quer ser amigo da Chiara, sendo ele a Chiara um dia gritou com ele que o mesmo estava sendo mega egoísta e isso abriu os olhos dela. - Fala sorrindo. - Foi isso, que eu contei para a Chiara, eu ouvi tudo da boca, de Alex Gutiérrez.

Chiara: E hoje mais cedo, quando você pediu para mim levar ele para a casa dele, o mesmo me pediu para ser amiga dele e eu acabei concordando. - Fala suspirando. - Ele chorando, parece ser até uma pessoa boa.

Celeste: Ele parece estar mudado. - Fala nos olhando. - Acho, que toda essa descoberta sobre o Antônio ser pai do Manuel, mexeu com ele.

Chiara: Também acho que isso mudou a visão dele. - Fala suspirando. - Espero sinceramente, que ele mostre que esta mudando, por que quero ser amiga do mega ego não.

Bia: Ele realmente parece disposto a mudar. - Falo abraçando a Chiara. - Você dona Chiara, como amiga dele pode fazer ele voltar a si, por que você e uma excelente amiga.

Carmin: Eu acho isso Bia. - Fala sorrindo. - Acho que uma boa amizade, fará bem para o Alex.

Bia: Eu também acho.- Falo sorrindo. - Gente eu tenho que ir. - Falo pegando as minhas coisas. - Tenho que passar no hospital.

Chiara: Eu vou com você Bia, assim, pego informações do Manuel para o Alex. - Fala pegando suas coisas. - Vocês vem meninas?

Celeste: Não Amiga, podem ir, qualquer coisa que precisarem e só nos ligar. - Falam nos abraçando, em seguida a gente sai.

Bia: Combinado.

Eu e a Chiara saímos do fundam juntos, mas eu sabia que ela não estava vindo atrás de mim, para passar no hospital e pegar informações do Manuel, sabia que ela estava desconfiando de alguma coisa.

Quando já estamos um pouco afastandas do Fundam a Chiara começa a rir e eu estranho isso na minha amiga.

Chiara: Ok, quem era aquele que esteve no fundam? - Pergunta me olhando. - Eu sei muito bem, que não e o Manuel, por que ele está todo Machucando no hospital.

Bia: A ele e o Manuel sim. - Falo rindo, Manuel sabia que ela iria descobrir e disse que eu poderia, contar apenas para ela. - Quem está no hospital e não e o Manuel de verdade, você estava certa esse tempo todo ele era outro garoto.

Chiara: Como? - Pergunta confusa.

Bia: Quem está no hospital e o Gêmeo do Manuel, Kaio. - Falo sorrindo.

Chiara: Você beijou o gêmeo do Manuel? - Pergunta assustando. - Isso vai dar briga.

Bia: Eles brigaram feio, parece que o Kaio se apaixonou por mim, teve um briga seria entre os dois, pelo que me foi dito. - Falo olhando para minha amiga. - Só, que o Manuel ainda ama o irmão, mesmo dizendo que odeia ele.

Chiara: E compreensível ele odeia o irmão, por que ele traiu ele ao ficar com você. - Fala me olhando. - Mas Manuel, sempre foi alguém que independente do que aconteça ama as pessoas, ele não te odio no coração. - Fala suspirando. - Ele realmente ama o irmão, mas deve estar tão chateado, que não percebe que já perdoo ele a tempos.

Bia: Eu deveria ter mandando, você falar isso, para o Manuel. - Falo dando uma leve risada. - Amiga, tem uma coisa que o Manuel, pediu para mim fazer. Na real, duas.

Chiara: Aposto que uma e cuidado do irmão, estou errada? - Pergunto com os braços, cruzados.

Bia: E ele realmente pediu isso. - Falo sorrindo, minha amiga sabe perceber as coisas, mesmo. - Mas ele também me disse, para investigar, a Mel.

Chiara: A noiva do Kaio? - Pergunta confusa. - Ela é noiva do Kaio mesmo né?

Bia: Sim ela é noiva do Kaio. - Falo suspirando. -Pelo que o Kaio e o Manuel falaram separadamente, Kaio atropelou a menina na rua e dois meses depois, eles já estavam noivos.

Chiara: Manuel, acha que ela pode estar enganado o irmão? - Pergunta me olhando. - Olha, eu realmente achei que ela não e o que aparenta ser, então se quiser, podemos investigar.

Bia: Ela está grávida de 3 semanas, pelo que o Manuel contou. - Falo suspirando. - Manuel esta a 4 semanas trocando de lugar, com o irmão. O Manuel disse que não se deitou com ela e que também seria impossível o Kaio ter se deitando com a noiva, por que os dois raramente ficavam juntos e o Kaio já achava que gostava de mim.

Chiara: Bia, pelo que você me contou, da para perceber que esse tal Kaio se apaixona muito rápido. - Falo pensativa.

Bia: E ele se apaixona rápido. - Falo pegando meu celular. - Eu tenho uma ideia, mas você terá que executar ela, por que bem, eu gosto do Manuel.

Chiara: Qual seu plano? - Pergunto confusa. - Com que você está falando, no telefone?

Bia: Eu estava conversando com meus pais, pedido para ficar no app do Manuel, com você para cuidar dele. - Falo sorrindo. -Nada melhor, do que isso para investigar ela.

Chiara: Realmente essa e uma boa forma de investigar ela. - Fala pensativa. - Mas você, ainda não me contou seu plano.

Bia: Chiara, quero que você se torne a espécie de melhor amiga dele. - Falo suspirando. - Vamos tentar montar o cenário, dele se apaixonado, pela tão Melissa, o que acha?

Chiara: Eu não tenho nada melhor, mesmo para fazer. - Fala suspirando. - Eu acho, uma boa ideia.

Bia: Vamos ver no que tudo isso vai dar.

Chiara: Melhor vamos ver, o que nós descobrimos.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora