Capítulo 6

85 3 0
                                    

P. V Bia

Já era um novo dia, todos nós tínhamos durmindo no hospital, ninguém sabe sobre os gêmeos, muito menos que o gêmeo que esta aqui e outra pesssoa.

Mel a ex noiva do Manuel, saiu daqui depois de falar para nos que iria tudo ficar bem, mal sabe ela que quem está lá dentro e o ex noivo dela, o garoto que eu beijei pensando que era o Manuel, isso tudo me deixa confusa.

Médico: Bom dia. - O médico fala se aproximando da gente. - Ele está acordando, mas posso deixar apenas três pessoas entrarem. - Fala nos olhando. - A cirurgia foi um sucesso, ele só ficou algumas hora em coma e esta reagindo bem, quem vai querer entrar?

A Carmin, havia indo embora a poucos minutos, então estamos apenas, eu, o Alex e a Chiara.

Bia: Só tem nos três aqui. - Falo suspirando. - Nos vamos.

Médico: Certo, venham comigo.

Nos começamos a andar atrás do médico, até que ele para em frente a uma porta, eu suspiro nervoso, não sei se conto para meus amigos que não e o Manuel que esta aqui e sim outro garoto.

Médico: Ele não pode passar por muito estresse. - Fala nos olhando. - Vou deixar vocês a sos, com ele. - Fala e sai, nos deixando parados em frente aquela porta.

Olho para o Alex e para a Chiara, em seguida eu abro a porta e vejo o falso Manuel olhando para a parede, ele parecia cansando.

Alex: Manuel. - Fala se aproximando e eu  minha amiga vamos atrás dele.

- Oi. - Fala nos olhando.

Alex: Me perdoa Manuel, eu não posso te perder. - Fala chorando. - Eu fui um péssimo amigo e um péssimo, irmão.

- Não tenho nada para perdoa. - Fala frio. - Eu quero ficar sozinho.

Alex: Só queria saber como você está, pelo menos eu já te vi. - Fala chorando.

Alex não estava bem, nos últimos dias ele está mudando, ele esta sofrendo com tudo isso.

Bia: Chaira, vai com o Alex. - Falo suspirando. - Ele está muito abalado, não pode sair daqui, dessa maneira. - Falo preocupada.

Chiara: Tem certeza que vai querer ficar aqui com ele? - Pergunta preocupada.

Bia: Eu tenho Chiara, leva o Alex embora. - Falo abraçando ela. - Ele precisa de alguém, ele ta muito abalado.

Chiara: Vou levar ele para a casa dele e depois volto, para ficar com você amigo. - Fala olhando feio, para o falso Manuel. - Te amo.

Bia: Também, te amo. - Falo sorrindo e ela sai com o Alex.

Espero dar um tempinho que eles saem, logo eu suspiro e olho para o garoto, pelo que eu entendi daquela mensagem o nome dele e Kaio.

Bia: Então Kaio, como você está? - Pergunto com os braços cruzados e ele me olha assustando, talvez, por eu ter descoberto o segredo dele.

Kaio: Como? - Pergunta confuso. - Meu nome e Manuel. - Fala nervoso.

Bia: Ontem você sofreu um acidente e eu tive que abrir o celular do Manuel e bom, achei um contato interessante com a foto do Manuel. - Falo olhando para ele. - Ele sem saber contou tudo para mim, inclusive a sua alergia que era o que queriam saber, para que você fizesse uma cirurgia. Mas ele não sabe, que foi eu que mandei a mensagem.

Kaio: Ele me odeia. - Falo suspirando.

Bia: E eu acho que ele te odeia e te ama também. - Falo suspirando. - Você gosta de mim??

Kaio: Pensei que gostava. - Falo suspirando. - Quando eu te beijei, eu pensava que tinha sentimentos por você só que eu estava era confuso. - Fala me olhando. - Briguei com minha noiva e agora ela me odeia, eu trai ela, a mulher que eu amo de verdade.

Bia: Qual a história dela? - Pergunto olhando para ele, o mesmo parecia arrependido do que fez.

Kaio: Com meus 17 anos eu abri a minha primeira empresa, sem a ajuda do meu pai. - Fala suspirando. - Conheci meu quando eu estava dirigindo o meu carro e acabei atropelado ela, a mesma não tinha família e eu cuidei dela. - Fala me olhando. - Me apaixonei por ela e noivado dois meses depois de nos conhecer.

Bia: Foi rápido. - Falo olhando para ele.

Kaio: Eu nunca trai ela, até conhecer meu irmão, ele estava chorando dizendo que não aguentava mais a briga ridículo entre sua família e a família de sua amada. - Fala suspirando. - Eu troquei de lugar e foi assim que te conheci, você me encantou no primeiro momento que eu te vi, pensei que estava apaixonado. Eu briguei com meu irmão por isso, eu te beijei e retornei uma namoro que não era meu, pedi as duas pessoas que eu agora percebo que amo, meu irmão e a garota dona do meu coração.

Bia: Manuel e o garota que eu amo e eu deviria ter percebido que vocês estavam trocando. - Falo olhando para ele. - Você parece ser um bom garoto e aposto que se tentar consegue ter sua namorada ao seu lado novamente, eu me sinto mal por que você a traiu comigo, eu acabei com um noivado.

Kaio: A culpa não foi sua, nunca vai ser. - Fala dando um meio sorriso. - Meu irmão, ele te ama demais, vocês deveriam ficar juntos, eu fui o pior irmão do mundo, namorei e beije a pessoa que ele ama, mas do que tudo.

Bia: Ele está fora a 4 semana e você começou a namorar comigo, quando Lúcia contou sobre ser filho do Antônio. - Falo olhando para ele. - Você estava confuso, uma traição não é justificáveis, mais você estava confuso com toda a informação.

Kaio: Talvez tenha sido isso, mas eu nunca vou me perdoar. - Fala pegando a minha mão. - Eu machuquei, as duas pessoas que eu mais amo.

Bia: Quem sabe um dia seu irmão e sua noiva não te perdoa. - Falo suspirando. - Eu preciso ir Kaio. - Falo beijando o topo da cabeça, dele, ele errou mais não o culpa, ele estava confuso.

- Eu venho aqui, por preocupação com voce, mas não deveria ter vindo pelo visto você continua roubando a garota que eu amo. - Era o Manuel, ele estava com a cara enchado e seus olhos vermelhos, sinal de que ele chorou.

Bia: Não e nada do que você estava pensando. - Falo olhando para os dois. - Vocês precisamos conversar, eu vou embora.

Eu saio dali os deixando sozinho naquele quarto, eu não posso contar para ninguém que eles são gêmeos, isso e coisa deles, não minha.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora