P. V Bia
Já fazia dois tinha que eu havia visto o Manuel, eu estava feliz por saber que ele ainda me ama e que ele não é o garoto que esta aqui, eu ainda não mandei mensagem para o Manuel, pois não tive oportunidade de pegar o número dele com o Kaio.
Hoje o Kaio vai para a casa dele e bom, eu e a Chiara já montamos todo o nosso plano, nos vamos descobrir se a garota esta mentindo, o que parece meio óbvio. Meus pais vão nos levar até lá e também vão pegar o Kaio no hospital, acho que eles só deixaram eu passar um tempo fora de casa, por causa da Chiara, se ela não estivesse indo comigo, eles não deixariam.
Entro no hospital com a Chiara, deixando meu pai no carro me esperando, minha mãe não pode vir, ela já está no trabalho dela.
Chiara: Amiga, você acha que vai dar certo? - Pergunta me olhando. - Tipo, o Kaio, pode perceber que estamos investigado a Ex noiva dela.
Bia: Ele não vai. - Falo suspirando. - Depois eu vou pegar o numero do Manuel com o Kaio, ai eu conto o plano para o Manuel, vai dar tudo certo. - Falo abraçando minha amiga. - Não tenha medo Chiara.
Chiara: Se a gente estiver enganadas, eu vou estar destruindo uma família. - Falo suspirando. - Se o Manuel tiver falando isso e ele não estiver certo, eu vou estrangular ele. - Fala me fazendo rir.
Bia: Você e a melhor amiga. - Falo sorrindo. - Agora vamos, antes que o Kaio sai daquele quarto sozinho
Nos duas voltamos a andar em direção ao quarto, em que o gêmeo do Manuel esta, quando chegando lá, vejo que ele já está arrumando e o médico conversava com ele.
Bia: Oi. - Falo sorrindo. - Ele está bem? - Pergunto, apontando para o Kaio.
Médico: Ele esta bem. - Fala me olhando. - Já entrei ao amigo de vocês uma receita com remédios para dores, ele não pode fazer muito esforço pelos próximos dias, muito menos se estressar, por isso, peço que não deixe ele fazer besteiras.
Chiara: A gente vai cuidar muito bem dele doutor. - Fala me olhando. - A gente já pode levar ele, embora?
Médico: Podem sim. - Fala e sai do quadro.
Kaio: Então meninas, vocês vão me levar aonde? - Pergunta curioso.
Bia: Infelizmente vamos ter que levar você para seu app, não a outra opção. - Falo olhando para a Chiara. - Sei que deixou ela com aquele lugar, mas sabe como é né, aquilo e sua casa.
Kaio: Ok, vamos para lá. - Fala cansando. - Ela vai me odeiar, mas tudo bem. - Fala se apoiando, em mim e na Chiara.
Bia: Não pensa nisso Kaio, você e o que mais importa agora. - Falo sorrindo. - Depois, eu preciso te pedir uma coisa.
Kaio: O que? - Pergunta quando a Chiara fecha, a porta do quarto que ele estava, até poucos minutos atrás.
Bia: A Chiara já sabe do seu segredo, afinal e ela que vai me ajudar a cuidar de você. - Falo suspirando. - Quero o número do Manuel, no caso seu número que esta com o Manuel, confuso isso.
Kaio: Eu passo para vocês, quando chegar em casa. - Falo suspirando. - Vocês duas, vão me levar apé? - Pergunta nos olhando. - Por que meio que vocês duas, podem não me aguentar, eu sou pesado.
Chiara: O pai da Bia vai nos levar, por causa das malas. - Fala me olhando.
Bia: Exatamente, como vamos cuidar de você, será mais fácil a gente já levar as malas com nossas coisas. - Falo quando saímos do hospital. - Tudo bem, para vocês?
Kaio: Vocês duas estão estranhas, mas tudo bem para mim. - Falo suspirando. - Obrigado, por estarem, cuidando de mim meninas.
Chiara: Fazemos, por que você e nosso amigo. - Fala sorrindo.
Kaio: Gostei de você Loirinha. - Fala sorrindo. - Acho que vamos mesmo, ser grandes amigos.
Bia: Vocês dois. - Falo dando uma risada. - São Fofos. - Falo, abrindo a porta do carro do meu pai.
Nos três entramos no carro do meu pai, primeiro vamos passar na farmácia, por que o Kaio precisa de alguns remédios e depos nos vamos para o condomínio dele, eu confesso que tenho medo do meu plano, por que ou ele da muito certo, ou ele da muito errado.
*************
Quando chegamos no apartamento, a ex noiva do Kaio não estava ali, por isso foi mais fácil. Kaio disse para agente colocar as malas no quarto de hóspede e foi isso que agente fez, eu tinha pegando as roupas do Manuel, por que são elas que Kaio tem que vestir. Depois de eu e a Chiara deixamos tudo, no quarto que vamos ficar, a gente desce sorrindo. Nos duas tínhamos deixando, o Kaio, sentando no
sofá, sozinho.Bia: Kaio, o que você gosta de comer? - Pergunto me sentando em um sofá e a Chiara se senda, ao lado dele.
Kaio: De tudo. - Fala sorrindo. - Mas eu tenho alergia a canela, bom eu e o Manuel temos, essa alergia.
Bia: Essa eu não sabia. - Falo pensativa. - Sente, falta dele? - Pergunto.
Kaio: Claro que sinto, no começo quando estávamos trocando de lugar, eu era muito metido e acabei fazer coisas que não me orgulho. - Fala meio triste. - Eu sempre tive tudo o que eu queria, ou seja, posso ser considerado um mimando.
Chiara: Mas você pelo menos percebeu seus erros. - Fala me olhando. - A gente conhece a historia do Manuel, por que não aproveita que estamos só nos três e conta a sua história? - Pergunta deitando a cabeça no ombro dele.
Kaio: Eu conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Amor
FanfictionTudo se iniciou com um Manuel se tornou em uma pessoa que ninguém conhecia, em resumo um Manuel Dark. Uma paixão proibida que causará uma grande briga, mas que logo vai se resolver, ou não.