Capítulo 4

84 4 0
                                    

P. V Bia

As meninas pareciam estar pensando em alguma coisas e eu resolvo perguntar, por que desde que eu cheguei no fundam as duas estão assim.

Bia: O que esta havendo com vocês dois? - Pergunto preocupada.

Chiara: Manuel esteve aqui hoje, sei lá, ele parecia outra pessoa. - Fala suspirando. - Sabe, era como se ele fosse dois em um só.

Bia: Isso e estranho. - Falo olhando para as duas. - Se eu não soubesse que o Manuel e filho do Antônio, eu falaria que ele poderia ser outra pessoa. - Falo rindo. - Faz dias que eu não falo direto com ele, descobrir que eu ajudei o Vitor a esconder a verdade por alguns dias, deixou ele bem mexido.

Celeste: Meninas. - Fala apontando, para a entrando do fundam, Manuel estava entrando e ele parecia derrotado. - O que será que esta acontecendo? - Pergunta olhando para a Chiara, que estava mexendo no celular.

Bia: Sinceramente eu não seu meninas, depois que o Manuel passou a ser esse novo Manuel, as coisas mudaram. - Falo olhando, para os desenhos do meu caderno. - Tem coisas, que são estranhas.

Chiara: O Amor de vocês dois e inevitável, mas cedo ou mais tarde vocês acabaram ficando juntos. - Fala sorrindo. - A questão e, você quer ele Bia?

Eu não deveria querer o Manuel, principalmente por causa da maneira que ele vem agindo ultimamente, mas desde que descobrirmos que éramos
garota da voz e a garoto do piano as coisas, em nossa vida mudaram, a gente comece a se amar e ele foi o meu primeiro amor e queria que fosse para sempre, mas bom estamos apenas no começo.

Bia: Para ser sincera eu quero muito eles meninas. - Falo suspirando. - Mas ao mesmo tempo que eu quero, eu não quero, por que me lembro de tudo o que ele está se tornando.

Chiara: Se você não agir a tempo amiga, você pode acabar perdendo ele. - Fala sorrindo. - Manuel esta sim sendo um completo babaca, agindo como uma criança, mas sabem que e ele que você ama.

Bia: Sabe Chiara, como você me disse, o Manuel não parece mais ser o mesmo a semanas, sabe ele parece realmente outra pessoa. - Falo olhando, para a minha amiga. - Saber que Antônio e o pai dele, causou um grande choque nele, por isso ele está agindo assim.

Celeste: Ou e isso, ou ele está escondendo alguma coisa, que não quer que ninguém saiba de forma algumas. - Fala suspirando e a Carmin aparece sorrindo.

Carmin: Você parecem preocupadas. - Fala nos olhando.

Bia: Estamos conversando sobre o Manuel Carmin, senta ai. - Falo sorrindo e ela se senta ao lado do Manuel. - Estamos cometendo, que ele é sua bem estranho.

Carmin: Todo aquele visual dele o deixou estranho, mas o que mais me deixou confusa, foi ver ele saindo de um condomínio de luxo. - Fala nos olhando. - Vi ele saindo de la, hoje.

Chiara: Esta vendo meninas, eu estou sempre dizendo e vocês não acreditam em mim, Manuel na realidade não e ele mesmo. - Fala nos olhando. - Ele não  conseguiram entrar tão facilmente, em um condomínio de luxo.

Bia: Acho que devemos investir isso, falo olhando para minhas duas melhores amigas e dois para a Carmin - Você quer nos ajudar? - Pergunto sorrindo.

Carmin: Quero. - Fala sorrindo. - Vamos?

Bia: Agora? - Pergunto olhando para todos. - Mas estamos arrumando as coisas.

Carmin: Bia a mudança não e agora, mas se queremos sabemos o que esta acontecendo com o Manuel a gente tem que ir. - Fala se levantando. - Precisamos aproveitar, que ele está aqui.

Bia: E você está certa. - Falo olhando, para as meninas. - Vocês podem vir com a gente? - Pergunto sorrindo.

Celeste: Meus pais estão me esperando, como você já sabe Bia, então a Chiara vai, pode ser? - Pergunta segurando a minha não, a Celeste já tinha avisando que os pais a buscaria, por que hoje e aniversário deles e eles querem comemorar, com a filha dele.

Bia: Tudo bem amiga. - Falo abraçando ela. - Se cuida e depois liga, para nos contar como foi tudo lá. - Fala saindo, com as meninas. - Sabe aquela sensação de que eu estou perto da verdade, ela prevalece dentro de mim.

Nos três saímos do fundam, essa era a primeira vez que eu tinha a Carmin me ajudando em uma das minhas investigações, ela e uma grande amiga do Manuel e a Chiara e minha grande amiga, acho que vamos ter uma boa investigação.

Quando chegamos perto do tão condomínio, que a Carmin viu o Manuel saindo eu consto aquilo e coisa de gente que tem dinheiro sofrendo, como o Manuel conseguiu entrar nesse lugar. Talvez, ele tenha conseguido entrar, com a tal garota que a Carmin, diz ter visto gritando com o Manuel.

Carmin: Meninas, aquela e a menina que estava com o Manuel. - Fala apontando, para uma garota, que estava saindo do prédio. - Vocês querem, ir até ela?

Bia: Eu acho que não tem tanto problema se conversamos com e ela. - Falo suspirando.

Nos três andamos até a garota, que parecia um pouco assustanda com nossa presença.

- Oi. - Fala nos olhando. - No que posso ajudar?

Bia: Você mora aqui? -Pergunto apontando para o condomínio.

- Meu ex, me deixou ficar na casa, por enquando eu Moro aqui. - Fala me olhando. - Por que? - Pergunta confusa. - Olha meninaa, eu preciso ir, tenho a primeira consulta do meu bebê.

Chiara: Só um minuto. - Fala pegando o meu celular, em seguida abre uma foto do Manuel e mostra para a garota. - Conhece ele?

- Sim, ele e o pai do meu bebê e meu ex noivo.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora