Capítulo 22

47 2 0
                                    

P. V Manuel

Quando chegamos no apartamento do meu pai e irmão, a gente entra e vejo meu pai se levantar e vir correndo até nos, ele pega o Alex do meu colo. Alex começa a chorar, ao ser tirando de perto de mim, mas meu pai o ajeite em seu colo e deita a cabeça do Alex, em seu ombro.

Liam: Vão lá em cima, avise a Chiara e o Kaio, vocês chegaram. - Fala balançando o Alex, sabendo que meu amigo esta bem cuidando, eu subo com as meninas e vou para o quarto do meu irmão, onde ele estava mamando na Chiara, que parecia mais calma, sabe e muito fofo ver os dois assim. Chiara trata tão bem, do meu irmão.

Manuel: Ele está durmindo? - Pergunto entregando no quarto com as meninas, ainda bem que ele está com a cabeça coberta, enquando mama, por que ainda não quero que saibam que eu tenho um gêmeo.

Chiara: Sim, ele acabou de durmir. - Fala baixinho. - Oi Carmin. - Fala sorrindo. - E você está aqui e por que tem notícias do Alex.

Carmin: Sim nos temos. - Fala olhando para mim e para a Bia. - Ele esta lá embaixo, com um homem.

Manuel: O Homem e pai do meu amigo. - Falo apontado para a Chiara, afinal meu irmão estava durmindo, no colo dela. - Alex não fala.

Carmin: Ele só chora. - Fala suspirando.

Bia: O médico disse que ele estava alterado no hospital e por isso eles não o deixaram lá, por que seria pior para ele. - Fala se sentando na cama, no pequeno espaço livre que tinha ao lado da amiga.

Chiara: Ele deve ter entrado no mundinho dele, muitas pessoas quando sofre um trauma como apanha, podem se afastar da realidade. - Fala mexendo no cabelo do Kaio.

Carmin: Acha, que ele vai demorar a voltar? - Pergunta preocupada.

Chiara: Talvez não, Talvez sim. - Fala nos olhando.

Manuel: Carmin, o melhor que você tem a fazer agora é ir casa, quando o Alex estiver melhor a gente avisa. - Falo e ela suspira.

Carmin: Ok. - Fala abraçando a Bia. - Até depois Meninas e Manuel. Esse Manuel, foi dito com ironia?

Manuel: Até. - Falo olhando, para as meninas. - Te acompanho, até a saída.

Saio do quarto com a Carmin, em seguida saímos passamos para a sala onde meu pai estava sentando com o Alex em seu colo, logo chegamos na porta da casa e eu abro e acabo dando de Cara com a Melissa, a ex noiva do meu irmão, o que essa vaca esta fazendo aqui?

Fecho a porta principal, assim, ficando do lado de fora com a Carmin e com a Melissa que olhava para mim e para a Carmin, o que ela está fazendo?

Mel: Agora já está com outra? Você e um vagabundo mesmo. E nosso filho, não pensa que ele não quer uma pai que sai se deitando, com todo mundo não? - Grita com raiva.

Manuel: Primeiro Melissa eu fui bem claro quando terminei o nosso noivado, essa coisa que esta dentro de você não e meu filho e você mais do que ninguém sabe disso. - Falo olhando para ela. - Segundo ela e minha amiga e não vai por causa de uma ex noiva, que vou deixar de ter amigas e terceiro melhor sair da porta da minha casa.

Mel: Você não pode falar assim, com uma grávida. - Grita me olhando.

Manuel: Você que veio até a porta da minha casa, querendo bancar a minha noiva ou até mesmo namorada, coisa que você não é. Por respeito a sua gravidez, não vou te tirar daqui a força, mas ou você sai, ou eu chamo os seguranças para você. - Falo e a mesma sai, depois de dar uma boa olha na Carmin.

Carmin: E melhor eu ir. - Fala começando a andar.

Manuel: E acho mesmo. - Falo suspirando, em seguida entro para dentro do app e fecho a porta, Mel queria alguma coisa aqui, eu ainda vou descobrir o que ela estava querendo.

Tranco a porta principal, em seguida começo a caminhar até a sala, ao chegar lá vejo o Alex sentando no colo do meu pai e com a cabeça deitada no ombro dele.

Manuel: Oi. - Falo me aproximando. - Esta tudo bem?

Liam: Sim, consegui fazer ele falar. - Fala apontado para o Alex. - Mas ele esta cansando.

Manuel: Oi Alex,você está seguro aqui tabom? - Pergunto e meu amigo me abraça e depois volta a deitar a cabeça no meu ombro. - Pai, leva ele para um quarto de visitas, ele parecia descansar.

Liam: Eu vou levar. - Fala sorrindo. - Vocês um excelente amigo, bebê.

Ele se levanta e leva o Alex lá para cima, ele estava bastante machucando, não entendo com o Antônio pode fazer isso com o próprio filho. Se ele fez isso, ele seria capaz de fazer com mais alguém? Ai o acidente da Banda.

Pego meu telefone, em seguida ligo para o advogando do meu irmão, eu acho que se Antonio foi capaz de bater no Alex, ele pode ter sabotando o carro da banda dos filhos.

Ligação on

Manuel: Bom dia. - Eu falo para o advogando, bom ele sabe que somos gêmeos e que estamos trocados.

Advogando: Já e quase Boa noite Manuel. - Sim ele se tornou um amigo, para mim nesse meio tempo. - O que devo a honra da sua ligação, querido?

Manuel: Antônio Gutiérrez bateu no meu amigo, que e filho dele e isso me fez pensar e se ele também dor responsável pelo acidente? Por que tipo, ele fez o filho mais velho mentir, sobre quem estava dirigindo, daquele lá eu não duvido nada.

Advogando: Vou pedir para investigares isso, querido. - Fala com uma voz de quem estava prestes a rir. - Aliás, tenho que te contar uma coisa, muito engraçada do dia de hoje.

Manuel: O que? - Pergunto confuso.

Advogando: Cheguei no fundam, para avisar que o lugar ainda pertencia a seus amigos e Marcos e Antônio surtaram dizendo que aquilo era deles sim. - Fala rindo. - Tive que falar, que não havia um contrato e que o dono do prédio resolveu que aquilo pertenceria ao fundam. - Eles surtaram e depois foram embora.

Manuel: Realmente deve ter sido uma cena, muito linda de ser ver. - Falo rindo. - Enfim, preciso desligar.

Advogando: Até Manuel.

Ligação off.

Antônio que se prepare, por que eu estou chegado e bom e ele vai se arrepender de tudo o que fez.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora