Capítulo 7

71 2 0
                                    

P. V Kaio

Quando eu conheci o Manuel, eu fiquei feliz, por que ele era idêntico a minha e parecia que realmente gosta de mim, eu encontrei nele uma coisa que eu quase não recebia, que foi o amor.

Só que eu tive a ideia idiota de trocar de lugar com ele e tudo aconteceu tão rápido, em algumas semanas éramos melhores amigos e em outra semana já éramos inimigos, eu errei por ter ficando com a namorada dele, me lembro até hoje da nossa briga, foi pessoalmente, ele estava aqui ainda, quando eu contei que amava a namorada dele. Essa foi nossa primeira briga, depois teve a briga pelo celular.

Flashback on

Eu estava ajudando meu irmão, a colocar as minhas roupas na mala, eu estava nervoso, por que já fazia alguns dias que a gente estava trocando de lugar.

Kaio: Irmão, podemos conversar? - Pergunto, olhando para ele.

Manuel: Claro. - Fala sorrindo. - Sobre o que você quer falar?

Kaio: Eu estou apaixonado. - Falo sorrindo

Manuel: Claro que esta, você e noivo. - Fala me olhando.

Kaio: Não eu estou gostando da Bia, ela e tão linda. - Falo olhando para ele.

Manuel: A Bia, ela e minha, Kaio, não ouse. - Fala bravo. - Quer saber, volta para seu lugar.

Kaio: Não, eu quero ela e você não vai me atrapalhar, você na prometeu que iria assumir meu lugar por alguns dias, você vai. - Falo me aproximando dele. - Você está entendo?

Manual: Estou. - Fala com medo. - Você e um traíra. - Fala chorando. - Você vai roubar a única pessoa, que eu amo.

Kaio: Estou nem ai.

Manuel: E sua noiva? - Pergunta, mas eu não respondo.

Kaio: Estamos falando da Bia e não da Mel. - Falo gritando com ele que me olha, com odeio.

Manuel: Você e um traíra, pensei que poderia confiar em você, mas pelo visto você e só um moleque irresponsável que esta roubando tudo o que e meu. - Grita com raiva e vem para cima de mim.

Kaio: Vai me bater? - Pergunto rindo, eu sou mais forte do que você.

Manuel: Você e um hipócrita. - Fala me dando um muro, em seguida a gente começa brigar, foram murros. - Eu te odeio. - Grita, enquando brigamos.

Flashback off

Eu errei muito aquele dia, eu não deveria ter ameaçando ele como eu ameacei, eu tinha uma noiva que me amava e um irmão que queria ser amando, mas eu sei um jeito de acabar com tudo, no dia daquela briga, eu tinha acabado de saber sobre Antônio.

Agora eu estou em um quarto de hospital, olhando para meu irmão que estava encostando na porta do quarto, que ele havia fechado, quando a Bia saiu, eu errei demais com ele e isso nunca terá perdão, eu nunca vou me perdoar.

Kaio: Eu sou um filho da mãe. - Falo quebrando o silêncio.

Manuel: E você e. - Fala escorando na porta.

Kaio: Eu fui um irmão horrível, briguei com você por causa de um garota. - Na real naquele dia eu poderia ter acabado com tudo mas sabia que meu irmão, não suportaria saber a verdade sobre Antônio, por isso eu não deixei ele voltar, para sua identidade e hoje em dia eu me arrependo. - Já que esta aqui, podemos conversar.

Manuel: Não. - Fala chateado. - Não tenho, nada para falar. - Fala ainda parando na porta, ele não me olhava e eu sei por que, ele me odeia, pelo que eu diz, naquele dia que brigamos, a gente se bateu muito, eu chamei ele de fraco, mesmo sabendo que ele e mais forte do que eu.

Kaio: Eu te Bati por causa da garota que você ama, eu nunca gostei da Bia, só estava confuso, meu amor verdadeiro e Mel e eu só percebi isso quando a perdi. - Falo suspirando. - Aquela garota te ama demais Manuel, eu sei que errei, o que eu fiz nunca terá perdão. - Falo vendo, que ele está ficando nervoso. - Eu te ameacei, aquilo foi a coisa mais tóxica que eu poderia ter feito. - Falo pensativo. - Eu menti, você não e fraco eu que sou. Eu não poderia deixar você voltar para seu lugar e descobrir, todas aquelas coisas, eu sabia que você sofria, eu estava confuso demais, eu não me apaixonei de fato pela Bia, acho que tudo foi como uma válvula de escape. - Fala e ele começa a se mexer, acho que ele vai sair do quarto.

Manuel: O que eu não poderia descobrir? - Pergunta me olhando.

Kaio: Antônio Gutiérrez, ele e o pai. - Falo olhando para ele, que não esboça nenhuma reação.

Manuel: O que mais? - Pergunta, não me olhando outra vez, ele realmente sente raiva de mim.

Kaio; Vitor, ele mentiu sobre o responsável pelo acidente, Bia sabia de tudo, mas Vitor pediu para ela não contar a verdade. - Falo suspirando. - Quem dirigia no dia do acidente da banda da irmã da Bia, era Vitor, filho do Antônio.

Manuel: Eu preciso ir. - Fala saindo do quarto, ele realmente me odeia e eu não sei como ele vai reagir a isso que eu contei, eu não queria contar, mas eu uma pessoa que odeia mentira, estava mentindo.

Não faço ideia do que vai acontecer daqui para frente, mas sei que provavelmente ele vai querer voltar para o lugar dele e dessa vez eu não vou me opor, ja atrapalhei a vida dele demais e me odeio por isso.

Fico pensando por alguns minutos, eu pedi a garota que eu amo e o meu irmão, agora só falta me perder que não vai demorar muito, por que eu já não sei mais o que devo fazer, eu acabo adormecendo, enquando penso.

Belo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora