Barbie Natal Perfeito :p
> Esse imagine é baseado nos personagens de Monster High. Pois é né, o que melhor depois dos imagines de Ever Ater do que ter uns com nossas monstrinhas.
> Eu vou colocar a imagem e os nomes dos personagens quando mudar.
> Qualquer outro personagem que não seja os principais da cena serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho.
Scarah Screams - Invisi Billy > Você - MinHee
Ser filha de uma Banshee tem suas vantagens, mas também é terrível as vezes, afinal ninguém gosta de alguém se intrometendo no seus pensamentos, e por causa disso a maioria das pessoas me evitavam pensando que podiam pensar algo e eu iria saber.
Estava no meio do corredor quando meu celular vibra, bem não só o meu como o de todos os monstrinhos perto, era uma atualização do blog da Vondergeist. Dizia que a Noir viria com o Ptolemy fazer um show de arrepiar no Monster Christmas.
—I-Interessante não acha?- Ouvi uma voz do além, pois olhei para os lados e não vi ninguém.
—Eh... Quem esta ai?- Perguntei confusa.
—Ah é mesmo, desculpa.- Logo ao meu lado apareceu o Invisi MinHee (boa -w-).
—MinHee que susto, oi.- Sorri para ele.
"Vamos MinHee, é só perguntar se ela quer ser sua acompanhante no Monster Christmas" Ouvi dentre poucos pensamentos.
—Ah...- Coloquei uma mecha do meu cabelo trás da orelha.
—O que foi?
"Droga eu estraguei tudo? Mas eu nem disse nada." Escuto sem querer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)