●•𝓣𝓪𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓜𝓪𝓼𝓱𝓲𝓱𝓸•●

1K 55 7
                                    

●•𝓣𝓪𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓜𝓪𝓼𝓱𝓲𝓱𝓸•●


Virando seu namorado;


º Se conhecem desde criança, praticamente desde que você nasceu já que você era alguns meses mais nova que ele. 

º Seus pais sempre foram amigos, tiraram muitas fotos de vocês dois juntos quando criança. 

º Você chamava ele de Oni-chan(irmão) quando criança, mas parou depois dos 12. 

º Você sempre foi muito calma e quieta, e ele te ajudou a começar a se socializar e a sorrir mais. Sempre dependendo muito dele. 

º Eram tão diferentes que as pessoas se surpreendiam de como se davam bem. 

º Vieram para Coreia juntos.

º Viraram trainner da YG e você debutou em 2018 em um grupo com mais 6 garotas. 

º Muitos fãs gostavam do seu jeito por ele ser bem diferente, você era calma quase parecia um robô, os fãs diziam que você parecia uma boneca porque você não tinha muitas reações. Mas era totalmente carismática no palco. 

º A única pessoa que conseguia fazer você rir muito era o Mashiho.

º Ele te apresentou aos garotos japoneses que debutaram com ele e você virou amiga deles e depois dos outros do grupo. 

º Ele cuidava de você, porque você ainda parecia ter 6 anos, não só por algumas atitudes, mas sua forma de agir mesmo que você não percebesse parecia como um bebe fofo e quieto. 

º Você fez um debute solo com sua música chamada "I'm not a pretty little doll", muitos acharam que você estava falando de si mesma, mas era uma personagem que você criou. O clipe ficou famoso porque tinha muitas bonecas, era todo fofinho e seus olhos eram como de ursos de pelúcia.(um estilo bem melanie, mas a personalidade da personagem era diferente)

º Mashiho achou lindo o MV, e te comprou umas 3 bonecas novas. 

º Você sempre gostou dele cuidando de você, e queria que isso fosse para sempre. Não sabia se era amor, mas você queria ele para sempre do seu lado. 

º Se declarou para ele em japonês(porque é muito mais bonito u.u), e ele obviamente aceitou seus sentimentos e você começaram a namorar.

º Não mudou muita coisa já que ele sempre cuidava de você, abraçava você, vocês só se beijavam agora ┐(╹v╹)┌ 

º Comprou um urso gigante pra você no primeiro mês, e é claro que você amou, você adorava brinquedos de pelúcia. 

º Quando contaram para seus pais que estavam namorando, sua mãe e a dele já queriam comprar o vestido de noiva. 

º Só HyunSuk que também sabia do namoro de vocês.

º Só HyunSuk que também sabia do namoro de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S2


Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora