ʚ 𝓚𝓪𝓷𝓰 𝓜𝓲𝓷𝓗𝓮𝓮 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ɞ
— O que está fazendo?- Perguntei curiosa chegando perto de MinHee que parecia estar criando alguma de suas bugigangas.
— Uma melhoria para sua roupa.- Falou concentrado, mas ai parou tudo e me olhou. — O que a senhorita faz fora da cama?- Perguntou indignado.
— Ah, eu...- Desviei o olhar dele, voltando a comer devagar o sucrilhos que eu tinha pego a pouco.
— Ah, você.- Balançou a cabeça bravo. — E eu disse para comer coisas saudáveis.
— Mas sucrilhos é saudável...- Olhei para todos os lados. — É...- Tentei convencer mais a mim do que ele.
— S/n.- Me chamou sério.
— Sim meu amor?- Falei fofa piscando várias vezes.
— Você tomou os remédios?- Perguntou calmamente.
— Eu, claro. É.- Tentei mais me convencer do que ele novamente.
— Você não está fazendo nada do que eu falei, e ainda quer que eu te libere?- Cruzou os braços.
— É claro, eu já estou bem.- Fiz alguns movimentos para ele ver.
— Só se passou 2 dias, você não esta bem, eu to vendo daqui seu nariz escorrer.- Falou e me deu um papel.
— Isso não é justo...- Disse baixo, limpando o nariz.
— A vida não é justa Fluffy, agora volta para cama e toma seus remédios. Vou fazer uma sopa-
— Eu vou cuspir ela na sua cara.- Disse brava e ele riu.
— Ok, ok então eu te preparo algo saudável e levo para você.- Se levantou e deixou um selar na minha cabeça.
— Você fica lindo de jaleco branco.- Disse me virando indo para o quarto.
— Você já me disse isso.- Ouvi a risada dele antes de sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)