๑𝓚𝓲𝓶 𝓓𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆๑

284 5 0
                                    

๑𝓚𝓲𝓶 𝓓𝓸𝓷𝓰𝓱𝔂𝓾𝓷 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆๑


Os dois garotos estavam na mesma cafeteria de sempre, jogando em seus celulares.


— Ya! Você é realmente muito ruim nisso.- Disse Jibeom testando a paciência do amigo ao lado. 

— Cala a boca Jibeom-Ah e presta atenção no jogo!- Donghyun já estava estressado com o jogo e agora com as palavras do amigo.

— Com licença. Você esta sendo muito barulhento, poderia ficar quieto?- Disse Seongyoon se aproximando deles. 

— Nós somos seus clientes. Está usando seu poder sobre a gente?- Disse Donghyun tirando a atenção do celular em suas mãos. 

— Nós já erámos clientes regulares aqui, quando Joochan estava trabalhando por meio-período aqui.- Jibeom diz concentrado no jogo. 

— É claro que eram.- Seongyoon diz e empurra os garotos um pouco para o lado se sentando ao lado deles. 

— Mesmo que a gente seja os únicos aqui. Você por acaso pode fazer isso em horário de trabalho?- Donghyun diz meio bravo por ter sido empurrado.  


Então todos ouviram o som da porta do café abrindo e sendo fechada com muita brutalidade.


— Ya! Jibeom-Ah, você não vai pra casa não?! A Omma não para de me encher o saco por sua causa! É sempre: "S/n você sabe o Jibeom está? S/n o Jibeom, ninini"- A garota de cabelos medianos castanhos disse tudo tão rápido e alto que dava pra ouvir a quilômetros, mas não se entenderia nada do que ela disse.


Ela conseguiu chamar a atenção dos três garotos que estavam lá.


— S/n pode fazer menos barulho, por favor?- Pediu Seongyoon. 

— Até parece que ela me quer em casa...- Jibeom sussurrou, mas mesmo assim a garota o ouviu. 

— Ela claro que ela te quer em casa Jibeom! Ela está toda preocupada, não sabe o que fazer mais. E você sabe que é difícil pra ela perder mais alguém.- Ela diz tentando convencer o irmão que não pareceu ter mudado de ideia pela cara dele. 


 Pode se ouvir a porta do café sendo aberta de novo.


— Olha só vai pra casa e conversa com a Omma.- Ela quase se virou pra sair, mas lembrou de algo. — Ah, e não leve o Donghyun. Não aguento mais ver a cara dele durante todos esses anos.- Ele diz ignorante e com os braços cruzados. 


 S/n foi se virar para sair e deu de cara com Jangjun. 


— Oh, Jangjun Oppa, tchau.- Ela se curvou e saiu do café. 

— O que foi isso?- Jangjun pergunta confuso. 

— Eu também não sei.- Seongyoon diz se levantando e voltando para o balcão. 

— Ya, sabe o que eu acho?- Jangjun diz se aproximando dos meninos no sofá. 

— Fala.- Donghyun responde. 

— Que a S/n gosta de você.- Diz apontando para Donghyun. 

— Ya isso eh ridículo, ficou louco?- Donghyun diz automaticamente a Jangjun. 

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora