✚ 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✚ Royals

367 18 1
                                    

✚ 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✚ Royals


Eu estava no campo de treinamento, com o arco em mãos, segurei a flecha com a outra mão, mirei e atirei no alvo. Acertando em cheio o meio, mais uma vez.


—Filha?- Ouvi a voz de minha mãe acompanhada com uma dama de honra, então abaixei o arco e a olhei. 

—Sim?- Disse despreocupada. 

—O que eu disse sobre arco e flecha?- Ela puxou o arco de mim assim quando chegou perto. 

—Que é um ótimo jeito para se proteger?- Sorri sacana. 

—Que como princesa você não deve usa-lo!- Ela tira a força minha aljava de flechas. —Vamos para dentro, temos visitas.- A olhei brava cruzando os braços.


Ela me olhou superior, e seguiu para o castelo com a dama de honra, eu revirei os olhos antes de segui-la. 

Assim que chegamos no castelo minha mãe olhou para uma criada.  


—Leve-a para o quarto, e a arrume com um vestido bonito.- Ela me olha. —Esse esta com lama, você estava andando a cavalo?- Disse brava. 

—Não...- Olhei para o lado tentando parecer inocente, e minha mãe bateu em sua testa. 

—Vá se trocar e depois venha para sala de jantar. 


Apenas revirei os olhos e segui a criada até meu quarto. Ela separou um vestido e me ajudou a coloca-lo, e depois me levou até a sala de jantar.

Lá estavam, meu pai na ponta, minha mãe ao seu lado a direita, uma pessoa desconhecida por mim ao lado dela. Caminhei e me sentei ao lado esquerdo de meu pai, a frente de minha mãe.


Sentei e olhei para minha mãe esperando ela falar algo sobre o garoto desconhecido.


—Filha, se lembra do príncipe Mark Lee do reino do Sul? 


 Quando ela disse aquilo lembranças vieram, era ele? O garoto a qual estou noiva desde os 7 anos. Ele estava tão diferente, mais alto, bonito, claro afinal fazia 10 anos que não nos víamos.


—Um pouco...- Falei depois de ficar o encarando. 

—É bom vê-la novamente princesa S/n.- Ele disse curvando a cabeça em reverencia e eu fiz o mesmo. 

—O príncipe Mark ficara aqui por um tempo.- Meu pai falou. 

—Os dois já estão quase na idade para se casarem. Já que não se viram muito, usem essa oportunidade para se conhecerem melhor.- Minha mãe disse sorrindo gentilmente.


--- 


 Eu estava mostrando alguns lugares do castelo para Mark.


—Esse é meu quarto, se precisar falar comigo normalmente eu estarei aqui. Só me deixam ficar aqui...- Falei meio baixo a última parte, logo me virando para ele. 

—Obrigado por me mostrar tudo, eu tenho vagas lembranças desse lugar. 

—Sem problema.- Eu balancei minhas mãos. 

—A sua mão.- Ele pegou minha mão esquerda. —O que aconteceu.- Ele se refere as marcas causadas pelo arco. 

—Ah... Foi meu, gato.- Menti. —Ele normalmente é bonzinho, mas esse dia estava um pouco agressivo.- Menti mais ainda, nem gato eu tinha. 

—Desde quando você tem um gato? Eu não o vi até agora.- Ele me olhou desconfiado e eu suspirei. 

—Não temos um gato...- Ele arqueou a sobrancelha.

—Então o que fez isso? 

—Treinamento de arco e flecha...- Murmurei. 

—O que?- Falou confuso. 

—Eu estava treinando sozinha com arco e flecha, já que ninguém quis me ensinar.- Cruzei os braços.

—Parece que você continua aventureira como sempre.- Ele sorriu. —Sabe andar de cavalo? 

—Obvio.- Falei orgulhosa. 

—Podemos andar a cavalo juntos algum dia.- Sorri fraco. 

—Seria ótimo. Podemos atirar com o arco em alvos enquanto cavalgamos.- Falei animada. 

—Uou, para dizer isso você deve ser muito boa com o arco. 

—Treinei sozinha até ser a melhor.- O olhei confiante. —Vamos ver do que você príncipe, é capaz. Porque se quer se casar mesmo comigo, terá que me provar que pode me proteger.

—Acho que sou melhor com espada do que arco e flecha, mas farei meu melhor, minha princesa.- Ele disse se curvando me fazendo rir. 

—Assim espero, meu príncipe.- Me curvei, e nós dois rimos.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora