●•𝓣𝓪𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓜𝓪𝓼𝓱𝓲𝓱𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆•● Escolar Bônus

284 12 2
                                    

●•𝓣𝓪𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓜𝓪𝓼𝓱𝓲𝓱𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆•● Escolar Bônus


Eu estava na casa do Mashiho pra fazer um trabalho, enquanto escrevia a conclusão do trabalho Mashi ficou me olhando.


—Pode parar? É meio desconfortável com você ficar me olhando assim.- Eu disse olhando rapidamente pra ele. 

—Desculpa.- Ele sorriu culpado e olhou para outro lado, então eu voltei a escrever. 

—Bem a parte escrita está pronta, só precisamos treinar a apresentação.- Me levantei assim que terminei. 

—Ok, começa e eu observo.- Ele falou e pegou uma pelúcia e colocou no colo. 

—Tá...- Eu odeio me apresentar na frente dos outros. 


Respirei fundo e comecei. 


 .......  

—Então?- Falei assim que terminei minha parte, e Mashiho continuava me olhando com um olhar concentrado. —Mashiho? 

—Oi.- Ele despertou. 

—Como foi? 

—Ótimo.- Sorriu e se levantou. 

—Tá tudo bem com você? Parece meio distante. 


Mashiho então me puxou pela mão.


—O que você está fazendo?- Perguntei, confusa. 

—Dançando com você. — Mashiho aproximou nossos corpos e começou a balançar em uma melodia que só existia dentro da sua mente. 

—Do nada? Nem tem música, Mashiho.- O olhei confusa. Ele pegou uma das minhas mãos e colocou sobre o seu coração. 

—Está sentindo?- Ele perguntou, baixinho. Eu assenti. —Essa é a batida, ele sempre fica assim quando eu estou perto de você.- Fiquei quieta. —Eu amo você S/n.- O olhei meio triste, ele sabia que eu ainda não conseguia falar o mesmo. —Não importa quanto tempo demore, eu ainda vou te ouvir falar o mesmo.- Ele disse e acariciou minha bochecha. 

—Mashi... 

—Vamos nós dois dessa vez?- Ele me soltou e olhou para as pelúcias. —Eles vão ser nossa plateia.- Falou e arrumou os bichinhos na cama. —Ao menos eles não vão nem pensar em rir da gente se falarmos algo errado. 

—Certo.- Ri um pouco.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora