✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✘

1.4K 61 3
                                    


✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✘ :

Virando seu namorado;

Você era uma trainee nova na SM e 1 ano mais nova que Jeno. 

Debutou após um ano em 2018, num grupo misto com mais 2 garotos e 1 garota. 

Ele gostou bastante do seu debute e admirava bastante você. 

Os dois tem eye smile.

Se encontraram pessoalmente num show da SM onde iam todos os grupos e idols da empresa. 

Vocês trocaram bastantes olhares, e na apresentação de cada você não tirava o olho dele e ele não tirava do seu na sua vez. 

Trocaram números depois daquele dia, nem você sabia como tinha conseguido isso. 

Ele é seu utt do NCT todo, e por isso ficou muito nervosa quando ele te mandou um "oi" nas mensagens. 

Começaram a conversar e se deram muito bem. 

A cada dia ele se encantava mais por você e de repente se pegou procurando vídeos sobre você no youtube. 

Começou a gosta de você tipo MUITO, e acabou contando sem querer para o Jaemin. 

Foram MCs juntos várias vezes e alguns fãs shippavam vocês por terem uma química boa. 

Ele sentia ciúmes do seu "par" do grupo, que as pessoas mais shippavam você. 

Tentou várias vezes falar que te ama, mas você ou era lezada demais ou ele falava que era uma brincadeira. 

Jaemin jogava várias indiretas nas Lives sobre o Jeno e você, e os outros meninos do DREAM não entendiam nada. 

Você deu um presente pra ele no aniversário, e ele contou pra todo mundo que via na frente. 

Por seu "par" no grupo ser alguém bem másculo e forte ele sempre tentava agir da mesma forma achando que você gostava. 

Você ria muito quando ele fazia isso e pedia para ele parar e apenas sorrir pra você.

Vocês fizeram uma sessão de fotos de roupa de casal para uma revista famosa. 

Teve os bastidores para o canal do seu grupo e o dele, e vocês eram tão fofos que muitos fãs fizeram FMV de vocês. 

Em mais uma das tentavas falhas dele de tentar se declarar para você, você acabou falando um "seria legal se a gente realmente namorasse", ele no começo ficou confuso e você tímida. Ele então perguntou se você queria ser a namorada dele. 

 ✓ Contou pro Jaemin no mesmo dia, já que ele sabia do que Jeno sentia por você. 

Ele tem 3 gatos e você 5, mas apenas 1 dele estava com você no dormitório. 

✓ Você contou uma história super envolvente para ele sobre quando sua gata estava tendo filhos, e ele disse que você podia fazer um livro com essa história.

Sempre que te via te abraçava. 

Revelou depois de 4 meses sobre o namoro, ele não conseguia mais fingir e mentir.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo)


Virando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não). 

Sendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não). 

Não sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto. 

Pedidos: gênero e idol;

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora