◣ 𝓝𝓪 𝓙𝓪𝓮𝓶𝓲𝓷 ◥

1.9K 90 10
                                    


◣ 𝓝𝓪 𝓙𝓪𝓮𝓶𝓲𝓷 ◥ :


Virando seu namorado;


❥ Se conheceram na escola desde o 5º ano, sempre caiam na mesma sala. 

 ❥ Viraram amigos fácil, ele era um garoto bem quieto mas perto de você ele falava até demais. 

❥ Ele foi várias vezes na sua casa e você na dele, os pais dos dois até viraram amigos.

 ❥ Em um dia na escola um garoto que você nem conhecia se declarou pra você no intervalo e muitos viram ele até levou uma rosa, a qual você pegou jogou no chão pisou e foi embora correndo. Você não fez por maldade afinal você tinha 13 anos, quem sabe ao certo o que é amar com 13 anos? 

❥ Jaemin estava lá o tempo todo e quando você correu ele te seguiu, e viu você isolada em uma parte da escola. Quando ele perguntou "Tudo bem?" você respondeu pra ele confusa "Eu nem conheço ele, mas foi muita maldade?" 

❥ Quando ele entrou pra SM vocês se viam apenas na escola o que te deixou bem triste, pois ele era seu único amigo. 

❥ Foi chamada para uma sessão de fotos de algumas roupas enquanto fazia trabalho beneficente junto com Jaemin. 

❥ Ficou bem famosa depois daquilo e apareceu como secundaria em 2 doramas. Até um dia ser convidada pra protagonizar um dorama. 

❥ Jaemin ficou super feliz por você e falou que já era fã a eras. 

❥ Você foi em vários show do DREAM e em fansing, e quando chegava sua vez os garotos já até te conheciam. 

❥ Ele te levou para conhecer os garotos do DREAM depois do primeiro show. 

❥ Você sempre ia ver ele quando ele foi fazer seu tratamento de hérnia de disco.

 ❥ Você sempre o chamou de Min e as vezes até colocava um Oppa depois, mesmo tendo a mesma idade e ele adorava isso. 

❥ Você continuava preocupada com a saúde dele quando voltou para o NCT, e sempre ficava de olho e mandava mensagem pra saber se ele estava bem. 

❥ Jaemin gostava de você a cada dia mais, o jeito que você cuidava dele era tão fofo que até o deixava sem jeito.

❥ Você achava lindo a forma que ele tratava todos igualmente, mas as vezes sentia um ciúmes de algumas coisas.

 ❥ Os fãs já sabiam da amizade de vocês, algumas pessoas até tentaram se aproximar de você por causa disso e você ficava com raiva da falsidade dessas pessoas, mas Jaemin sempre te acalmava dizendo que diferente delas você tinha ele. 

❥ Ele era fofo, era sim, mas de um jeito que podia chegar a ser irritante ou fazer você querer quebrar a cara dele quando ele forçava muito, mas ainda assim muito fofo e você amava isso nele. 

❥ Perguntou do nada se você acha que ele seria um bom namorado, você respondeu que sim. 

❥ "Então por que não namora comigo?" ele falou muito aleatoriamente que você nem acreditou no começo. 

❥ Ele te disse que era sério aquilo e é obvio que você aceitou, não tinha porque dizer não. 

❥ Te comprou uns 5 ursos na primeira semana de namoro. 

❥ Você comprou um câmera Polaroid para ele de aniversario, e ele vivia tirando fotos de você. 

❥ Começou a te observar mais do que antes, e isso te deixava sem jeito. 

❥ Você ficou com um ciúmes quando ele fez um dorama, ele achou tão fofo sua cara brava que começou a te abraçar ainda mais e beijava sua bochecha toda hora. 

❥ Você fez outro dorama e foi a vez dele ficar com ciúmes, ficava te mandando figurinhas bravas e você ria muito daquilo. 

❥ Aquele dia na escola do garoto da flor virou uma piada interna de vocês depois de tanto tempo.

 ❥ Vocês tiravam bastantes fotos porque você obrigava ele, ele preferia apenas fotos suas. 

❥ Sabiam disfarçar bastante tanto que ninguém nunca notou que vocês namoravam, estavam esperando um momento certo para contar.

❥ O único que sabia era o Jisung, porque Jaemin sempre comparava a fofura dele com a sua e vivia falando de você pra ele, até um dia ele soltar um "Jisung eu te amo, você é tão fofo quanto o amor da minha vida. Acho que vocês são irmãos perdidos".


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo)


Virando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não). 

Sendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não). 

Não sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto. 

Pedidos: gênero e idol;

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora