❀ 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮 ❀ 𝔹𝕠𝕪𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 ❀

898 53 8
                                    

◕‿◕ Esse imagine é seguindo a lógica do primeiro


❀ 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮 ❀ 𝔹𝕠𝕪𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 ❀


➥ Já o viu muitas vezes sem camisa quando ia o visitar no dormitório do 127. 

➥ Postam foto todo dia no seu Instagram, sendo antiga ou nova. 

➥ Quando um começa a rir o outro também começa automaticamente. 

➥ Foi uma surpresa tanto pra ele quanto para os fãs quando você cortou o cabelo, e ele amou vivia mexendo no seu cabelo. 

➥ Te apresentou para os pais com 2 meses de namoro. 

➥ Mexem no celular um do outro bem de boa. 

➥ Gosta de quando você dança, não certinho, mas sim de forma retardada. Fala que você parecia tão feliz. 

➥ Compõem musicas juntos. 

➥ Fica fazendo rap do nada sobre você. 

➥ Preferia colocar o braço em volta do seu pescoço, mas também gostava de te abraçar. 

➥ Falam em inglês e coreano, mudam toda hora. 

➥ Você mexe nas orelhas dele a qualquer momento, tanto que sempre que o vê você aperta a orelha dele e toca sua testa na dele. 

➥ Seus pais são donos de uma empresa de restaurantes, e eles eram chefs incríveis, eles ficavam bastante em um restaurante especifico na região e vocês sempre vão lá quando podem já que você tinha desconto. 

➥ Sua mãe já mandou um monte de frutas para ele e os meninos do NCT. 

➥ Ele ama sua comida caseira, e sempre tenta te imitar. 

➥ Você gostava de pegar os óculos dele para usar as vezes.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo) 


 Virando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não). 

 Sendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não). 

Não sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto. 

 Pedidos: gênero e idol;

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora