Esse imagine é sobre sobrenaturais.
✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✘
Eu estava no meu quarto com a música alta e dançando que nem uma louca, enquanto esperava meu namorado voltar do "trabalho" dele.
Sou uma híbrida de elfo e coelho humanoide, e aí vocês me perguntam: com quais orelhas você escuta? Bem com as quatro, mas não tudo de uma vez, isso seria horrível, eu posso tanto escutar com as de elfo, mas aí não escuto com as de coelho e o inverso também.
Meu namorado é Lee Jeno, um ceifeiro muito amigável e fofo, que já estava 1 dia no mundo humano coletando alma dos mortos. Eu sei que é o trabalho dele, mas isso me irrita, pelo simples fato de que nunca é uma ou duas pessoas que morre e ele tem que coletar a alma, e sempre umas 100, o mundo humano deve ser realmente perigoso.
Parei de dançar assim que ouvi o barulho da porta do quarto abrindo.
-1 dia.- Comecei a falar já brava. -1 dia inteiro e algumas horas.
-Olha sei que está brava, mas eu trouxe uma rosa como desculpa.- Meu namorado que estava com uma capa preta disse se aproximando segurando a rosa.
-Rosa?- Perguntei incrédula. -Eu te conheço?
-Também trouxe minha presença pelo resto da semana.- Ele sorriu.
-Só essa semana?- Cruzei os braços.
-Desculpa, nunca se sabe quem irá morrer né?- Ele tocou meu ombro.
-Vocês sabem.
-Eles sabem, eu só pego a lista depois.- Deu de ombros. -Vamos, não pode ficar brava comigo pra sempre.
-Eu senti sua falta...- Falei abaixando a cabeça.
-Eu também, pensei em você sempre, enquanto ceifava alguém... Tá, não ficou tão fofo como eu pensei.- Falou me deixando ver seu eye smile.
-Só te perdoo se cozinhar para mim.
-Fechado.- Ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei como se tivesse feito um contrato.
Nós fomos para a cozinha.
-Então, o que quer que eu faça Cupcake?- Ele diz perto de mim.
-Cupcakes! Perfeito.- Pisquei pra ele. -Então tira essa capa, e cozinha pra mim.- UwU
-Sim senhora.- Ele disse roubando um beijo meu e logo virando e tirando a capa.
-Ei!
-Foi 1 dia inteiro.- Ele me olhou de relance, me fazendo perceber que eu realmente não era a única com saudade.
Jeno começou a cozinhar, ele era um bom cozinheiro e eu era péssima, mas de tanto ver ele eu tinha aprendido algumas coisas.
-Vem aqui.- Ele esticou a mão pra mim.
Fui até ele pegando a mão dele.
-Aqui.- Ele me da um pouco da cobertura para provar. -Delicioso.- Falei assim que provei.
-Eu sei.- Ele falou convencido.
-Eu não estava falando da cobertura.- Olhei pra ele maliciosa e ele me olhou arqueando a sobrancelha.
Enquanto ele me olhava eu peguei um pouco da cobertura no meu dedo.
-A serio? E do que você estava falando?- Disse aproximando o rosto de mim.
-De mim.- Passei a cobertura no nariz dele e sai correndo, logo vendo ele vir atrás de mim.
Eu corri rindo, e não demorou muito pra ele conseguir me pegar.
-Olha eu aceito aquilo que você disse como verdade, mas isso.- Apontou para o nariz que ainda estava sujo. -Foi demais.
-Eu só queria brincar um pouco.- Falei inocente.
-Então vamos brincar.- Ele começou a fazer cócegas em mim.
-Lee Jeno. Para!- Falei rindo.
-Lee Jeno? Você está fazendo distanciamento social?- Ele fez mais cócegas.
-Não! Nono amor, para!- Tentei me soltar, mas falhei.
-Qual as palavrinhas mágicas?
-Você está lindo.- Falei e já estava lacrimejando.
-Ah obrigado.- Ele parou.
-Seu chato.- Bati nele. -Só não te mato porque você volta em 5 dias.
-Você não conseguiria fazer isso.- Olhei pra ele indignada. -Você não aguentaria me ver morto sangrando.
-É isso é verdade.- Cruzei os braços. -Mas voltando, eu ainda quero os cupcakes.
-Então agora você vai ter que me ajudar.- Limpei o nariz dele.
-Eu provavelmente vou atrapalhar, mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)