> Esse imagine é baseado nos personagens de Ever After High, não segue a lógica de relacionamentos do desenho.
> Você é para estar no lugar de Kitty Cheshire (Filha da Gata Risonha), e ele como Alistair Wonderland (Filho da Alice).
> Qualquer outro personagem que não são os protagonista desse imagine serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho.
O Estranho e a Louca
—Jeno~- A gatinha chegou do nada cantando.
—S/n que susto, você sempre faz isso de se teletransportar com seu sorriso.- O loiro falou arrumando as peças do xadrez que haviam caído.
—Sua cara é hilária.- Ela riu.
—Engraçada você.- Falou terminando de arrumar as peças.
—Jogando xadrez sozinho de novo? Você é o único no clube, seu estranho.
—Não sou estranho, não é minha culpa se ninguém quer jogar xadrez.- Falou meio desanimado.
—Eu até jogaria com você. Nah, não seria chato.- Falou colocando as mãos na mesa. —Então deixa esse jogo chato e vem brincar comigo.- Sorriu largo.
—Foi mal S/n não posso, vou receber um novo membro no clube.
—Novo membro? E quem garante que ele vira mesmo? Vamos Jeno, você nunca mais brincou comigo. Nos conhecemos desde criança e você me deixou de lado quando saímos do País das Maravilhas e veio para Ever After.- Ela disse brava.
—Desculpa S/n, eu fiquei tão ocupado com as aulas, os alunos, tudo é novo. Você veio para cá antes de mim e se acostuma fácil com as coisas, mas eu não.
—Não é desculpa para deixar velhos amigos...
—S/n...
—Deixa Jeno, fica ai esperando seu "novo membro". Eu vou embora.
A garota deu seu sorriso de gato risonho e sumiu, enquanto Jeno ficou ali meio triste e se sentindo culpado.
S/n havia se teletransportado para cima de um galho de uma árvore que tinha ali perto, ela não sairia de perto dele, mesmo brava ele é seu melhor e primeiro amigo de todos, a garota se importava demais com ele para deixa-lo só, mesmo ele não sabendo que ela estava ali.
Depois de bastante tempo, o novo membro do clube ainda não havia chegado, S/n até cogitou em ir falar com o garoto de novo depois da primeira meia hora, mas foi orgulhosa demais para isso.
Ela tinha ficado o observando por bastante tempo, e agora estava ainda na árvore, mas agora com uma maçã em mãos.
Ela ia começar a comer mais ouviu um barulho estranho, quando olhou para Jeno ele não estava mais lá. Ela levou um susto ao ver que o garoto estava debaixo da árvore onde ela estava, e acabou derrubando a maçã.
—Ai!- Logo ouvindo o resmungo do garoto que recebeu a maçã na cabeça.
S/n ficou assustada, então fez seu sorriso de gato risonho e teletransportou para baixo do outro lado que ele não estava da árvore.
O garoto olhou para cima logo depois que a maçã caiu na sua cabeça, não vendo nada. Enquanto S/n tentava fazer o mínimo de barulho para o garoto não notar sua presença.
—Oi.- A garota levou um susto assim que ouviu a voz de Jeno. -Por que está se escondendo? Você desceu da árvore.
Ele disse e S/n ficou em choque, "Ele sabia que ela estava ali todo esse tempo?"
—Como você...?
—Eu te conheço S/n Cheshire, percebi que estava ali no momento em que se teletransportou.- Ele disse sorrindo de lado, deixando a garota sem jeito por ter sido descoberta.
—E por que não disse nada? Ficou esse tempo todo esperando ninguém vir e-
—Oi Jeno.- S/n parou de falar assim que ouviu a voz da outra garota. —S/n.- Ela acenou para a garota.
—Blanc, o que te trás aqui?- S/n perguntou meio seca.
—Ah bem, aqui não é o clube de xadrez? Eu entrei no clube.- A coelhinha deu um sorriso.
—Era você! Bom, bem-vinda Blanc, será muito bom te ter no clube.- Jeno disse trocando um aperto de mãos com a garota coelho.
—Será ótimo, então são só vocês dois?
—Um.- S/n respondeu sem emoção. —Eu não estou nesse clube de estranhos.- Ela parecia brava, talvez porque Blanc gostava de Jeno? —Por que eu não sou estranha...- Ela se virou para os dois e abriu um sorriso louco. —Eu sou louca.
Disse e deu sorriso de gato risonho e sumiu.
—Ela está bem?- Blanc perguntou a Jeno.
—Espero que sim...- Falou preocupado com a amiga.
Mas Jeno sabia de algo, ele sabia que ela ainda estava ali, naquela mesma árvore de antes, ele sabia que ela sempre o observava para ver se ele estava bem, e ele amava isso e era grato pela preocupação dela, grato por tê-la em sua vida.
E ai, gostaram do imagine baseado em Ever After High?
Acho que ninguém tenha feito algo assim antes.
Mas então, já assistiram Ever After High? Eu assistia antes porque sempre fui das que gosta de coisas como Ever After, Monster High, te deixa uma inocência e infância.
A pergunta da vez é: Qual sua princesa favorita? É a mesma do seu conto de fada favorito, ou é outra?
Eu gosto bastante da Ariel, por causa das músicas do filme "A pequena Sereia: A história de Ariel" eu acho maravilhoso, mas também gosto da Merida de "Valente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)