Pedido por nasarang127 (do outro site), espero que goste.
ஜ 𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓗𝓸𝓸𝓷 ஜ ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 ஜ
Virando seu namorado;
➤ São da mesma faculdade, mas cursam coisas diferentes.
➤ Se conheceram por causa de amigos em comum.
➤ No intervalo ficavam juntos com o grupinho, e acabaram virando amigos.
➤ Em grupinho começaram a sair todos juntos fora da escola também.
➤ Trocaram os números e começaram a conversar pelo chat, se tornando mais próximos.
➤ Você pedia opinião dele sobre trabalhos da faculdade, por ele ser mais velho e estava terminando já sua faculdade.
➤ Saiam muitas vezes para uma lanchonete, ou iam ao karaokê e se divertiam muito, antes de dias de prova. E cantavam muito
➤ Depois de alguns meses, perto do final do ano você inevitavelmente percebeu que estava apaixonada por Jihoon.
➤ Como esse era seu primeiro ano na faculdade e o último de Jihoon, você precisava dar um passo, porque amizades sem se ver por muito tempo acaba não duram muito.
➤ Já era final de ano e você, Jihoon e mais alguns amigos da faculdade iam passar o natal juntos, então ali seria a possível situação perfeita para contar a ele seus sentimento.
➤ Até amigos planejaram algo escondido de você. Colocaram um visco em cima do teto, onde era um lugar calmo que você e Jihoon estava de boa.
➤ Quando olharam pra cima, Bum! Visco, foi meio vergonhoso no começo pra você que não estava entendendo nada. Até que depois do beijo, Jihoon se declarou para você e te deu o presente de natal que ele comprou para ti.
➤ Era um lindo colar de pedras azuis e doces em volta. Você quase chorou nesse dia de natal, mas conseguiu se segurar e aceitar o pedido dele.
➤ Depois de se tornarem namorados, se viam bastante e falavam todo dia apesar dele não ir mais para a faculdade.
➤ Não deu alguns meses e ele te apresentou para os pais.
➤ Aos 6 meses de namoro decidiram morar juntos, já que ele estava trabalhando tudo bonitinho.
colar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
Genç Kız EdebiyatıAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)