∞𝓒𝓱𝓸𝓲 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓼𝓾𝓴∞

917 56 1
                                    

Virando seu namorado;


∞𝓒𝓱𝓸𝓲 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓼𝓾𝓴∞


Você era líder e rapper de um grupo de 7 garotas que debutou em 2018 na YG. 

Já tinha um álbum solo e algumas músicas, e isso chamou atenção dele. 

Tem a mesma idade, mas por você ser sunbaenim dele a primeira vez que se viram ele falava tão formalmente e tímido que chegava a ser engraçado. 

Trocaram números e começaram a se falar bastante por mensagem, virando grandes amigos. 

Em um programa de rádio ele já disse que gostava bastante do seu trabalho(cof cof de você). 

Ele adorava seu estilo Pop Ocidental, tanto as roubas quando as suas músicas solos. 

Quando se encontravam ou estavam perto um do outro, você falava pra ele conversar normalmente com você, afinal tinham a mesma idade não tinha o porquê ele falar tão formalmente. E mesmo tentando ele acabava falando formalmente. 

Ele admirava sua liderança, as outras garotas do grupo sempre te seguiam e nunca tentavam zoar de você. 

Você gostava bastante do HyunSuk, as expressões dele quando estava perto de você eram adoráveis, era engraçado ver como ele era tímido perto de você e você não perdia a chance de provoca-lo. 

Chamou ele para sair um dia, e no meio do 'encontro' você soltou a pergunta. "Você gosta de mim não é?", ele ficou bem nervoso e começou a gaguejar. 

No final do encontro você disse: "Ele não vai me pedir em namoro agora né...? Hm... Eu vou ter que achar outra desculpa pra sair com ele então." falou pra si mesma, mas ele escutou. 

Ele ficou confuso e perguntou se você gostava dele e você disse que sim. A partir dali vocês começaram a namorar, era confuso no inicio porque foi muito rápido, mas os dois estavam adorando. 

Depois de alguns meses ele te levou pra conhecer a mãe, e ela mostrou o álbum de fotos dele. Enquanto ele estava constrangido você estava se divertindo muito.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora