ʚ 𝓚𝓪𝓷𝓰 𝓜𝓲𝓷𝓗𝓮𝓮 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ɞ Ever After

404 13 0
                                    

~Feliz aniversário MinHee~


> Esse imagine é baseado nos personagens de Ever After High, não segue a lógica de relacionamentos do desenho.

> Você é para estar no lugar de Farrah Goodfairy (filha da fada madrinha). E ele de Daring Charming (Filho da família Charming), mas eu coloquei ele com a personalidade mais como da Raven Queen (Filha da Rainha Má).

Qualquer outro personagem que não são os protagonista desse imagine serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho.

> Qualquer outro personagem que não são os protagonista desse imagine serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Próprio 'Felizes para Sempre'


Ele é um garoto popular todos que viam seu sorriso se apaixonavam -até mesmo garotos-. Um Royal puro, ao menos era o que todos pensavam, mas na verdade nosso príncipe Charming nunca quis seguir sua história, ele queria criar sua própria história, mas ninguém sabia disso.

O garoto também tinha outro segredo, ele gostava de uma royal que não fazia parte de sua história. Essa garota é S/n Goodfairy, filha da fada madrinha de Cinderela.


A fada estava na frente da porta de uma sala, realizando desejos dos amigos. Então o príncipe decidido a convida-la para um encontro, foi até ela.


—Ah... S/n posso falar com você?- O garoto disse meio tímido, vendo a garota o olhar rapidamente. 

—Só um segundo MinHee. 


Ela se virou para a pessoa que estava ajudando, girou a varinha concedendo o desejo dele.


—Obrigado S/n!- O garoto disse saindo feliz. 

—Não tem de quê.- Ela disse sorrindo e acenando. —Bem.- Virou para MinHee. —Em que posso ajuda-lo?- Sorriu doce como sempre. 

—Eu...! 

—Diga-me seu desejo, que eu o realizarei.- Balançou a varinha sorrindo. 

—Bem eu...- Paralisou. 


MinHee paralisou com o que ela havia dito. Ele não queria que a garota pensasse que ele a chamaria para sair como um desejo, ele queria que ela aceitasse o pedido para ir em um encontro com ela sendo ela não como uma fada que concede desejos.


—É... Desejo.- Estalou os dedos. —Preciso que me siga até o lugar certo para fazer meu desejo. 

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora