◕‿◕ Esse imagine é seguindo a lógica do primeiro
❀ 𝓝𝓪 𝓙𝓪𝓮𝓶𝓲𝓷 ❀ 𝔹𝕠𝕪𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 ❀
❥ Tira foto de você toda hora, e aquelas que tirava com a câmera Polaroid ele coloca em uma gaveta do criado-mudo ao lado da cama.
❥ Você pega moletons dele pra usar, e ele adora te ver com eles.
❥ Diz que te ama a cada 5 segundos.
❥ Gosta de cozinhar pra você, ver sua carinha feliz provando a comida dele é uma das coisas favoritas dele.
❥ Pede pra você fazer aegyo pra ele.
❥ Fala que você era irmã perdida do Jisung, pois a cara de bravo de você dois era igual.
❥ Vive te mandando o emoji da carinha triste com olhinhos brilhando, falando que sentia sua falta.
❥ Ele começa do nada a falar o quanto gosta de você e como você é incrível, e parava do nada porque não sabia mais o que falar, e você ria muito disso.
❥ Faz você sentar no colo dele só pra deitar a cabeça no seu ombro e dormir.
❥ Seu quarto esta cheio de Ryan que ele comprou pra você.
❥ Você adora quando ele tocava piano.
❥ Segura sua mão toda hora e faz carinho com o polegar.
∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo)
ஜVirando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não).
ஜSendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não).
ஜNão sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto.
ஜPedidos: gênero e idol;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)