◣ 𝓝𝓪 𝓙𝓪𝓮𝓶𝓲𝓷 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ◥ Ever After

382 12 0
                                    

> Esse imagine é baseado nos personagens de Ever After High, não segue a lógica de relacionamentos do desenho.

> Você é para estar no lugar de Ashlynn Ella (filha da Cinderela), e ele Chase Redford (filho adotivo da rainha vermelha).

> Qualquer outro personagem que não são os protagonista desse imagine serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho

> Qualquer outro personagem que não são os protagonista desse imagine serão apresentados com o sobrenome do personagem do desenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro estava perfeito


S/n Ella filha da Cinderela, estava tão ocupada com o projeto de seu desfile. 

Ela estava perto dos armários falando com sua amiga White.


—Ai S/n esse desfile vai ser simplesmente fabuloso.- White disse dando um giro e sorrindo vendo a amiga rir. 

—Obrigada por me ajudar White, tem tanta coisa para fazer que eu penso que não daria certo...- Terminou um pouco triste. 

—Não se preocupe S/n, o seu desfile vai ser incrível.- Sorriu para a amiga. —Bom eu vou indo, se precisar de algo me avise.- A princesa disse acenando e saindo. 

—Até mais tarde White.- Acenou e terminou de arrumar as coisas no armário. 

—Oi Ella.


S/n tomou um susto ao ouvir a voz masculina do nada, fechou o armário olhando quem era. 


—Oi Jaemin.- Falou sorrindo. —Que incomum você por aqui, já que você vive no País das Maravilhas. 

—Estou passando alguns dias em Ever After para talvez vir estudar aqui. 

—Que demais! Será incrível ter você em Ever After.- Elas disse rindo fofo. 

—Fiquei sabendo que está planejando um desfile, as roupas devem ser lindas. 

—Espero que todos pensem como você.- Disse com um pouco de receio. 

—Tenho certeza que estão. 

—Espera! Eu tive uma ideia. Jaemin quer participar como um dos modelos?-Falou com um olhar criativo já pensando nas roupas. —Tem poucos garotos, e eu tive uma ideia estilo País das Maravilhas para você.

—Eu... Adoraria participar.- Falou hipnotizado pelas reações da garota. 

—Demais!- Sorriu e ligou o tablet que estava na sua mão. —Já tenho tantas ideias, você será o modelo perfeito para elas.- Falou já começando a desenhar. 

—Uau você é incrível.- Disse se aproximando atrás dela vendo os desenhos. 

—Obrigad- Parou quando virou a cabeça para trás e viu o garoto tão perto dela. —Eu preciso ir para a loja! Tenho muito a fazer, o desfile é 11:30 horas!- Falou afobada. 

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora