Pedido por: Seokjinaa_Mayara , espero que goste, eu tentei mas não conheço ele direito -w-
ஜ 𝓒𝓱𝓪 𝓗𝓪𝓴𝔂𝓮𝓸𝓷 ஜ ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 ஜ
➤ Ele era seu professor de dança, e ele era bem famoso por ter feito coreografias para muitas músicas do kpop.
➤ Você participo de uma competição de dança, e na última etapa você o chamou para ser seu par na dança e ele concordou.
➤ Você ficou em segundo lugar na competição por causa da coreografia linda que haviam feito juntos.
➤ Começaram a conversar mais depois disso, viraram bons amigos.
➤ Você sempre o ajudava quando ele estava em dúvida sobre alguma coreografia, mostrava alguns passos e ele gostava.
➤ Te chamou para tomar um café como bons amigos, e foi super divertido.
➤ Ele era alguém bem profissional, mas com você ele falava normalmente.
➤ Você começou a ficar mais famosa com suas danças, e ele sempre te apoiou acreditava muito no seu potencial.
➤ Depois das aulas vocês saiam pra tomar café e conversar, virou rotina.
➤ Depois de alguns messes um sentimento além de orgulho e gratidão nasceu em você por ele.
➤ Ele te convidou para um encontro agora e você aceitou, seria em um restaurante.
➤ Estavam se divertindo bastante com a companhia um do outro, até seu celular tocar e você receber uma noticia que sua mãe que tinha problemas de saúde foi para o hospital.
➤ Ele te levou até o hospital na hora em que você contou aquilo, você parecia tão preocupada que ele ficou também.
➤ Depois de visitar sua mãe e ver que estava tudo bem, ele te levou para casa.
➤ No dia seguinte quando você chegou na sala de treino, ele foi falar com você.
➤ Ele disse que gostava bastante de você e realmente queria tentar ter algo com você, o que te deixou surpresa mas muito feliz.
➤ Vocês começaram a namorar e cada dia que passava era um melhor do que o outro, ele era alguém incrível e muito divertido.
➤ Sempre que acontecia algo com sua mãe ele te ajudava.
➤ Começaram a morar juntos depois de 1 ano de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
Chick-LitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)