ஜ 𝓛𝓮𝓮 𝓣𝓪𝓮𝔂𝓸𝓷𝓰 ஜ ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 ஜ

1K 61 0
                                    

Pedido por: lorenamundo1, eu tentei -w- mas o final ficou meio ruim. Espero que goste.


ஜ 𝓛𝓮𝓮 𝓣𝓪𝓮𝔂𝓸𝓷𝓰 ஜ ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 ஜ


➤ Se conheceram em um programa de variedade onde você era MC. 

➤ E em algumas brincadeiras você acabou participando. 

➤ Em uma você até dançou uma música do NCT, o que chamou mais a atenção dele. 

➤ Trocaram números depois do show. 

➤ Tem a mesma idade então viraram amigos bem rapidamente. 

➤ Você não era uma Idol, mas sabia dançar e cantar muito bem, você só era MC fixa de um programa e tinha feito um dorama. 

➤ Ele criou uma conta secreta só pra te seguir no Instagram. 

➤ Ele ficou surpreso e tímido quando você disse que "Long Flight" a música dele estava na sua playlist, e você a ouvi praticamente todo dia. 

➤ Saíram algumas vezes só pra conversar e ficar de bobeira. 

➤ Você postou uma foto com ele no Instagram, ninguém entendeu o porque disso de repente, mas então foi anunciado que Taeyong lançaria uma nova música em um Station da SM e você faria feat com ele. 

➤ Quando a música foi lançada aqueles que eram seus fãs ficaram impressionados com seu vocal, e aqueles que não te conheciam começaram a se interessar por você. 

➤ Vocês ficaram ainda mais próximos, você as vezes pedia pra ele te ensinar dança. 

➤ Depois de um tempo ele disse que gostava de você e te pediu em namoro. 

➤ Ele é uma pessoa tão gentil com você, cozinha pra você, te ajuda no que precisa. Um ótimo namorado no caso.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora