Esse imagine é sobre sobrenaturais.
✚ 𝓛𝓮𝓮 𝓜𝓪𝓻𝓴 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✚
—Bom dia lobinho.- Falei me sentando ao lado dele.
Mark estava sentado perto da ponta da montanha, olhando para o sol que estava se pondo. Comecei a olhar para frente como ele.
—S/n, o que acharia de construir uma família comigo?- Ele disse e eu o olhei assustado.
—Acho que primeiro você teria que me pedir em casamento.- Falei sem vergonha alguma e ele riu.
—É eu sei, mas queria saber o que você acha.- Ele continuava olhando para frente.
—Não sei, eu sinto um sentimento misto.- Ele então me olhou confuso e foi minha vez de olhar para frente. —Eu sinto que, não estou nem um pouco afim de sentir as dores do parto.- Balancei a cabeça. —Mas eu adoraria ter um mini nós dois dentro de mim, e depois ver ele ou ela correndo pela casa enquanto você tenta o manter controlado, e fazer a comida.- Olhei para ele sorrindo divertida e ele riu.
—Então minha função vai ser manter nosso filho calmo e fora de perigo, enquanto você vai trabalhar e voltar de gravata pra casa e pedir a janta?- Comecei a rir.
—É por ai.- Falei brincando. —Mas de qualquer maneira, você teria que me pedir em casamento.
—Eu já disse que vou pedir, mas eu queria que fosse uma surpresa.
—Então desiste porque você nunca vai conseguir me surpreender, já que eu consigo prever qualquer coisa que você tentar.- Falei me achando.
—Estraga prazeres você em.
-Quebra do Tempo-
Eu estava na cozinha terminando de lavar a louça, quando senti uma presença atrás de mim.
—Amor posso te perguntar algo?- Ouvi Mark e olhei para trás.
—Você não vai me pedir em casamento enquanto eu estou lavando louça né?- Falei já prevendo o que aconteceria.
—Chata você em.- Ele falou cruzando os braços e eu sorri. -Mas não era isso, e se era não é mais.- Ele disse me fazendo ficar decepcionada.
—Chato.
—Foi mal demôninha que lê mentes.- Ele piscou pra mim.
—Mas eu não consigo ler a sua mente, só prevejo porque sou curiosa e ansiosa.
—Bem isso está certo.- Fui terminar de lavar a louça. —Se fosse na minha alcateia seria tão mais fácil.
—Como assim?- Falei ainda focada no prato que estava lavando.
—Lá os alfas escolhem sua ômega e é pra sempre, eles basicamente se casam querendo ou não.
—Meio possessivo isso.- Falei terminando. —No meu reino é meio dividido, porque o rei pode obrigar pessoas como eu que são filha do irmão dele.
—Barra princesa né.
—É tem isso ai também. Mas ele pode fazer um casamento arranjado pra mim, mas como ele não liga pra essas coisas ele deixou eu fazer o que eu quis.- Dei de ombros. —A partir dos 18 a gente pode fazer o que bem entender, pessoas da realeza como eu não estarão mais presas ao rei.
—Que bom que você tem 23 então.- Ele se aproximou e me beijou.
—Pensei que você queria me perguntar algo.- Arqueei a sobrancelha.
—Esqueci agora.
—Suspeito.
-Quebra no Tempo-
Nós estávamos no reino dos demônios para receber uma missão.
—Sei que vocês conseguiram cumprir a ultima missão, mas essa pode ser mais difícil. Tem certeza que não precisa de reforços?- Meu tio perguntou tentando se importar o mínimo.
—Não se preocupe nós damos conta.- Falei determinada.
—Claro, uma demônia, um vampiro, um anjo e três lobisomens dão muita conta disso.- Minha prima que estava ali disse sarcástica.
—Até onde eu sei fomos nós que derrotamos aquele anjo ruim, enquanto a princesinha fazia as unhas.- Disse já sabendo que começaria uma briga dali.
—Calma S/n eu quero sair daqui sem ver uma cara ferida.- Renjun disse do meu lado. —Que no caso seria o da Hyumin.- Falou olhando para minha prima.
—Elas vão brigar?- Jeno ficou confuso enquanto eu e Hyumin nos fuzilávamos com o olhar.
—Uma pergunta, elas são sempre assim?- Haechan que era novo no grupo perguntou confuso.
—Olha antes que vocês comecem a brigar, eu gostaria de pedir algo a o senhor Yan.- Mark falou para meu pai que estava quieto, e eu continuava olhando para Hyumin brava.
—Diga Lee.
—Eu gostaria da sua benção para pedir sua filha em casamento.- Ele disse aquilo rápido e determinado.
—QUE?!- Todos menos eu e meu tio gritaram.
Eu estava chocada, era obvio, pedir isso na frente da minha família, ele com certeza me surpreendeu. Meu pai deu uma pequena tosse antes de falar.
—Tem certeza que é isso mesmo que você quer Mark Lee?- Eu olhei para meu pai indignada e confusa. —Eu sei que minha filha é bonita, forte, determinada, mandona e difícil de se lidar as vezes.- Coloquei as mãos um pouco pra cima me rendendo.
—Sim eu tenho absoluta certeza que é exatamente isso que eu quero para minha vida. Ela.- Ele estendeu a mão para mim que segurei.
—Você é uma boa pessoa Mark, e tenho certeza que fará minha filha feliz. Assim eu espero.
—Farei de tudo para isso senhor.
—Então você tem minha benção.- Ele disse e sorriu para Mark.
—EU VOU SER PADRINHO!- Renjun gritou erguendo os braços.
—Oxi, mas eu nem disse que aceito.- Soltei a mão de Mark e tentei parecer estar pensativa sobre aquilo, então olhei para Renjun. —VOCÊ VAI SER PADRINHO!- Levantei os braços e fui abraçar ele.
—Parabéns!- Jeno, Haechan e Jisung disseram
—Eu que peço em casamento e ela abraça o melhor amigo.- Mark disse indignado. —Talvez você não queira ver o anel que eu comprei.
—ANEL!- Soltei Renjun e fui até o Mark.
—Aqui.- Ele tirou uma caixinha do bolso e mostrou. Era lindo.
—Mark...- Ele colocou o anel em mim. —Eu te amo.
—Também te amo futura senhora Lee.- Ele me abraçou e beijou minha testa e eu sorri.
—Eu vou precisar de um vestido né?- Perguntei lembrando desse fato.
—A menos que você queira casar com calça ou short acho que sim.
—Só não vai se casar de preto.- Renjun disse rindo. —Afinal vai ser um casamento não velório.
—Que vida difícil eu tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)