∞𝓒𝓱𝓸𝓲 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓼𝓾𝓴 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆∞
—Como foi as férias no acampamento de artes?- Minha amiga Nene perguntou.
—Foi divertido, eu aprendi bastante.- Falei sorrindo.
Nós estávamos caminhando mais eu parei assim que vi uma pessoa entrar na minha sala.
—O-O que ele está fazendo aqui?- Falei gaguejando um pouco fazendo Nene olhar.
—Ah, Mashiho me falou dele, é um novo aluno.
—N-Novo aluno?!- Eu estava um pouco desesperada por ver ele aqui, pensei que não o veria mais.
—Conhece ele?- Ela começou a me estranhar.
—Pode se dizer que sim.- Parei de falar quando percebi que ele me olho. Eu fiquei paralisada.
—Ele estava no acampamento?
—É, isso.- Ele sorri e acena pra mim, eu estava chocada ainda mas fiz o mesmo, mas com certeza dava pra perceber meu desespero porque ele logo rio.
—Ei S/n? Ei!- Ela me puxou me fazendo a olhar. —Aconteceu algo entre vocês não é?
—O-O que? N-Não, claro que não.- Gaguejei ao me lembrar.
—Olha eu não ligo muito, mas não precisa mentir pra mim. O que aconteceu?- Ela falou calma como sempre.
—A gente pode ter meio que ficado durante toda as férias.
—Isso devia ser bom né? Você gosta dele? Porque as férias toda é bastante tempo pra ficar com alguém.
—Eu posso ter criado sim um sentimento por ele.- Falei ainda ansiosa.
—Tá, então continua ficando com ele ué. Porque está tão nervosa? Ele te pediu em namoro não foi?- Ela arqueou a sobrancelha.
—Sim.
—Legal.- Ela perguntou como se não fosse nada.
—Eu tenho namorado Nene, você esqueceu?!
—O que? Se eu esqueci do seu namoro de mentira? A claro, ando esquecendo isso mas você vive me lembrando desse desastre que você criou.
—Não é um desastre, eu ajudei ele.
—E não terminaram até hoje, isso faz quase um ano e nenhum de vocês desiste logo dessa mentira.- Falou cruzando os braços. —Vocês nem gosto um do outro desse jeito, são apenas amigos e só isso.
—Isso não é verdade...- Falei tentando mais me convencer do que ela.
—S/n a única vez que vocês se beijaram foi pra fazer com que acreditassem que vocês estavam juntos.
—Mas nós saímos em encontro!- Apontei outra razão.
—Não, vocês só saem juntos quando o Mashi convida vocês para irem com a gente em algum lugar. E você me força a ficar com você o passeio inteiro, enquanto meu namorado tem que falar com seu suposto ""namorado"".- Ela falou meio impaciente. —O fato é, vocês não gostam um do outro. E você ficou com um garoto depois de muito tempo, e durante um mês inteiro! E pelo jeito que você esta nervosa com ele aqui eu consigo logo prever que você gosta dele, e não aceitou o pedido dele porque esta supostamente ""namorando"".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)