✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✘ Animal Transmorphism

334 7 5
                                    

Eu vou tentar deixar algumas referencias de filmes a partir de agora, vamos ver se conseguem pegar ;>


✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✘ Animal Transmorphism


Uns 5 guardas estavam seguindo a garota que corria pela floresta, com um longo vestido, um deles havia acertado uma flecha nas costas dela. Por um momento eles perderam de vista a garota, e quando acharam algo era apenas suas roupas no chão, os guardas ficaram confusos olhando para todos os lados. 


Não muito longe dali...


Um garoto na floresta bem agasalhado -para aquele tempo de frio onde até nevava algumas horas-, estava arrumando as bolsas até que ouviu um barulho de um animal na floresta. 

Quando ele olhou viu uma raposa cambaleando até ele, e quando mais se aproximava a raposa crescia e mudava, logo se tornando na garota que estava fugindo. Ela caiu na neve com dor e sem roupa. O garoto correu até ela, tirando sua blusa mais quente e a cobriu.


—S/n, está tudo bem?- Ele perguntou preocupado. 

—Eles me seguiram, precisamos sair daqui rápido ou eles podem nos achar.- Ela disse exausta e dolorida.

—Ele te acertaram.- Ele falou vendo o sangue. —Preciso estancar ou vai piorar.- Falou pegando algum pano da bolsa, e enrolando na garota. —Vem.- Ajudou ela se levantar colocando o braço dela ao redor do seu pescoço.


---


—Fica aqui aquecida, eu vou na cidade comprar um vestido novo pra você.- Ele falou para a menina que se cobria com algumas panos que tinha na bolsa. 


Eles haviam fugido por mais um tempo até achar a caverna onde estavam agora. 

O garoto depositou um beijo na testa da menina antes de sair.


---


Já estava de noite, a garota batia de leva no vestido que estava usando, puxava ele um pouco pra cima para conseguir andar direito.


—Sei que é difícil pra andar, mas ao menos te protege do frio.- O garoto disse e segurou a mão dela, que por sinal estava muito fria. 

—Então a gente vai ficar seguindo uma estrela, até cair do mundo ou o que?- Ela disse olhando pra cima. 

—Estamos indo na direção que a constelação aponta, esta vendo?- Ele aponta para o céu. —Vamos achar o espelho perdido, que concedia 3 desejos, ainda resta um desejo. Então vamos lá e desejar que você pare de ser perseguida.- Explicou a lenda para a garota novamente aquele dia.

—Ou para que eu tenha nascido em outra família.- Deu a ideia que fez o garoto rir. —É serio! Pensa comigo, se eu não tivesse nascido no meio da realeza nada disso estaria acontecendo. 

—Seus pais são é...- Parou quando recebeu um olhar duvidoso da garota. —Mas suas damas de honra...- Parou novamente quando ela arqueou a sobrancelha. —As cozinheiras são legais.- Falou estalando os dedos. 

—Todos no castelo eram horríveis, menos você. 

—Mas pensa, se fizermos esse desejo talvez eu nunca tivesse te conhecido.- Sorriu triste pra ela. 

—Tudo bem, então esquecemos essa ideia.- Ela deu uma pausa antes de falar algo. —Isso é tão injusto... Os homens da realeza podem se deitar com quantas quiserem antes e até depois do casamento é de boa para eles, agora nós mulheres só um deslize e isso destrói tudo.- Quando ela disse aquilo o garoto parou de andar. 

—Eu sinto muito, é culpa minha.- Ele disse olhando para baixo.

—Nunca mais diga isso.- Olhou brava para ele. —Jeno, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi o único que se importou de verdade comigo, não teve medo quando soube que eu me transformava em raposa e ainda me ajudou a controlar isso.- Falou se aproximando dele. —E eu só tenho a agradecer a você, dane-se se eles dizem que não podemos ficar juntos, dane-se se eles dizem que fiz errado em deixar você me amar por completo, ou se eles tem medo do meu poder. O que importa agora é só eu e você.


Jeno segurou o queixo de sua garota e a beijou apaixonadamente. 


—Nós vamos dar um jeito em tudo isso, eu prometo.- Ele disse depois. 

—É até que divertido ficar fugindo com você. 

—É, mas eu ainda quero ficar em paz e conseguir construir uma família com você.- Falou acariciando o rosto dela. 

—Vamos logo achar esse espelho.- Falou com mais vontade agora.

Tem uma referencia de um filme da Tinker Bell bem simplesinho, mas tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem uma referencia de um filme da Tinker Bell bem simplesinho, mas tem.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora