✚ 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮 ✚

2.6K 97 10
                                    


 𝓜𝓪𝓻𝓴 𝓛𝓮𝓮  :


Virando seu namorado;

➥ Você veio do Japão para a Coreia por causa do trabalho do seus pais.

➥ Era vizinha de Jaemin, e ele te tratava como irmã mais nova.

➥ Você era trainee da SM e ia até participar da SMrookies, mas teve uma oportunidade de protagonizar um dorama.

➥ Você virou amiga dos meninos do DREAM, e foi a garota mais próxima deles antes do programa.

➥ Continuou acompanhando eles mesmo ocupada, foi em muitos show deles.

➥ O Ceo da SM gostava bastante de você, então você foi liberada para ficar nos bastidores deles.

➥ Você se encantou com Mark desde a primeira vez.

➥ Ele gostava bastante de você, e viraram melhores amigos bem rápido.

➥ Contavam tudo um para o outro, ele torcia muito pela sua fama como atriz.

➥ Em 2018 você trocou de empresa, e foi para uma empresa criada pelo seu tio e você (mas por ser nova ninguém sabia que você era CEO também).

➥ Você debutou solo em agosto daquele ano, e Mark considerou aquilo como um presente de aniversário.

➥ Assistiu seu MV sorrindo o tempo todo, e depois te mandou uma mensagem enorme falando o quanto você é incrível, que ele tem sorte de te ter e que é seu primeiro e maior fã. 

➥ O relacionamento de vocês parecia não avançar, os dois gostavam um do outro mas ninguém admitia, então você teve coragem e se declarou para ele. 

➥ Ele ficou surpreso com sua atitude e triste consigo mesmo por não ter se declarado primeiro e antes, ele acha que perdeu tempo demais pensando que você talvez não sentisse isso por ele. 

➥ Começaram a namorar e ficaram ainda mais próximos. 

➥ Ele te ligava todo dia só pra ouvir você e perguntar se está bem. 

➥ Você costumava se esquecer de comer ou não comida por não ter vontade não era algo psicológico nem nada você só esquecia ou não ligava, mas ele ligava e muito. 

➥ Você costumava ficar na sua casa no tempo livre, compondo músicas. 

➥ Conseguiram muitos trainees para sua empresa. E em 2019 você debutou em um grupo com mais 3 garotas, sendo você a mais nova delas. 

➥ Você ia muitas vezes no dormitório do 127 pra ver o Mark, e ele tocava e vocês cantavam juntos, e conversavam por horas.

➥ Depois de bastante tempo você lançou um full álbum com músicas escritas por você, e algumas com a ajuda de Mark. 

➥ A música principal era com um feat do Mark. 

➥ Os fãs do NCT começaram a prestar mais atenção em você depois disso, e descobriram que você tinham um Instagram com muitas fotos junta com os meninos do DREAM. 

➥ Em premiações alguns observavam sua interação com eles, e por causa de uma foto especifica eles começaram a shippar você e o Jeno, e desconfiar que poderiam ser namorados. 

➥ O Mark ficou super confuso com isso, não sabia se ria por achar engraçada ou por achar muito delírio aquilo. 

➥ Jeno X You, era sim um delírio coletivo, vocês até eram muito amigos, mas nada além disso e Mark sabia disso, ele até ficou com ciúmes no começo mas percebeu o quão louco aquilo era. 

➥ Você fez várias músicas separadas com o feat do Mark, então os fãs começaram a prestar atenção total em só vocês dois. 

➥ Até as integrantes do seu grupo desconfiavam de vocês namorarem de tanto que você falava dele. 

➥ Um dia você teve que voltar para o Japão, pois sua avó estava com risco de morte e você e seus pais foram. 

➥ Voltou depois de um ano alguns dias antes do aniversario dele e fez uma surpresa em um show do NCT 127 no aniversario dele.

 ➥ Você apareceu no final do show e ele ficou tão feliz que até chorou. Foi ali que todos souberam que vocês estavam juntos mesmo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∝╬══→ Pedidos: (só comentar embaixo) 


Virando seu namorado; (você escolhe o idol e se ele vai ter uma vida diferente ao invés de idol ou não). 

Sendo seu namorado; (escolhe o idol e se ele vai ser idol ou não). 

Não sou boa com hot então não pretendo fazer por enquanto. 

Pedidos: gênero e idol;

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora