✘ 𝓛𝓮𝓮 𝓙𝓮𝓷𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ✘ Escolar
Me dirigi a primeira fileira da arquibancada para esperar o começo do jogo. Vi meus dois amigos, Jeno -meu melhor amigo no qual amo- e Mark que iriam jogar, quando o jogo ia começar mandei um beijo para os dois, que fingiram pegar e levar para o coração fazendo umas caretas melosas, e eu apenas revirei os olhos sorrindo.
O jogo começou, enquanto as lideres de torcida faziam o que elas sabem de melhor -se amostrar cof cof-, eu segurei minha câmera que estava presa numa corrente ao redor do meu pescoço e comecei a tirar fotos da partida. Era meu trabalho afinal, tirar fotos para o álbum escolar, eu tive que aceitar fazer isso ou o diretor iria fechar o clube de fotografia por ter só eu.
Tirei várias fotos e felizmente ganhamos o jogo, assim que o jogo acabou eu levantei começando a caminhar em direção do meu melhor amigo -que havia feito a cesta de vitória-, mas antes de conseguir chegar até ele vi YeMin -líder das lideres de torcida- correndo para abraça-lo, e naquele momento eu já sabia que batalha estava perdida, se é que alguma luta foi realmente travada.
Respirei fundo e sai da quadra e fui direto, sem olhar para trás, pra o clube de fotografia. Coloquei as fotos para revelar, e fiquei parada naquele -quase total- escuro, até ouvir a porta sendo aberta.
—Estou revelando fotos feche a porta.- Falei e assim a pessoa fez, olhei em direção a porta e vi Jeno. —Oi.
—Oi?- Eu não conseguia ver direito suas expressões mais sabia que ele estava com raiva. —Você sumiu.- Falou se aproximando de mim e eu me virei para ele.
—Desculpa, essas fotos são o aluguel que eu basicamente tenho que pagar pra que esse clube não morra.- Quando terminei de falar ele me puxou para um abraço e suspirou.
—Eu realmente precisava disso.- Falou afundando o rosto na curva do meu pescoço.
—Eu sei que estava nervoso com o jogo, mas eu sabia que você seria incrível.- O abracei de volta.
—Agora vamos.- Comecei o emburrar para fora da sala. —Eu tenho que fechar.- Quando chegamos do lado de fora eu fechei a porta.
Começamos a caminhar.
—É incrível como você ainda tenta manter algo tão antigo como um clube de fotografia, existem celular sabia?- Falou sarcástico.
—Você vai continuar me falando isso até quando?- O olhei fazendo uma careta.
—Você vive tirando fotos das pessoas, mas nunca tira com você também.- Ele falou e eu fiquei mexendo na minha câmera.
—Se eu estiver nas fotos, quem vai tira-las?- Perguntei obvia.
—Você não sabe simplesmente fazer isso.- Ele pegou a câmera a tirou do meu pescoço, virou ela para nós, me puxou me abraçando de lado e tirou a foto.
—Ei!- Falei brava, e peguei minha câmera da mão dele. —Idiota.- Olhei a foto, eu estava com uma cara surpresa olhando para Jeno, enquanto ele sorria.
—Somos melhores amigos e nem temos fotos juntos!- Ele cruzou os braços.
Ao ver aquela foto me deu vontade de chorar por 2 motivos, Jeno sempre foi meu melhor amigo desde que nos conhecemos e eu era grata por isso, grata por ele sempre estar comigo. E o outro porque olhar aquela foto e ouvir o que ele disse, me faz perceber que talvez não importa o que eu fizesse seriamos só amigos, e aquilo me entristecia.
Quando percebi, já estava chorando.
—Você esta chorando?- Ele perguntou preocupado.
—Não!- Tentei limpar minhas lágrimas por cima do óculos, o que não ajudou muito pra minha visão, então tirei os óculos.
—Me desculpa eu não queria que você chorasse.- Ele falou segurando meu rosto. —Você fica diferente sem os óculos.– Tentei desviar meu olhar, mas Jeno segurou meu queixo, ainda me encarando. Ele limpou uma lágrima que estava na minha bochecha, como se estivesse hipnotizado.
—Jeno~- Nos separamos assim que ouvimos a voz feminina irritante -pelo menos pra mim-. Era YeMin, ela veio correndo até nós. —Estou atrapalhando algo?- Ela perguntou se fingindo de inocente.
—Na verdade-
—Não!- Interrompi Jeno, terminei de limpar as lágrimas do meu rosto e coloquei meu óculos. —Eu já estava indo pra casa.- Falei saindo de lá correndo sem esperar uma oposição de Jeno.
---
Eu estava em casa, sentada na minha escrivaninha, desenhando coisas aleatórias, então escutei a porta do meu quarto sendo aberta e depois fechada.
—Se divertiu com a shorts curto na festa de comemoração?- Perguntei ainda concentrada no desenho.
—Eu não estava na festa.- Ele disse e o ouvi caminha até minha cama e se sentar. —Eu fiquei falando com Mark, e depois vim pra cá porque queria te ver.
—Você ta bem carente hoje.
—Claro, minha melhor amiga na escola passa o tempo todo tirando fotos das pessoas e quando está em casa fica desenhando, você nem me dá atenção.- Ele falou dramático, mas recebia aquilo como uma farpa.
—Eu não te dou atenção...?- Perguntei já ficando brava. —Eu fico sempre com você quando está triste porque sou a única que, eu sei tudo sobre você porque te escuto, eu incentivei você a jogar basquete e mesmo estando com medo você me ouviu. Então não ouse dizer que eu não te dou atenção!- Girei a cadeira me virando para ele que estava chocada.
—Ai está.- Ele sorriu. —Essa é a S/n que eu conheço, que sabe o quão incrível é e a importância que tem para mim.- Ele estendeu a mão para mim. —Vem cá.
Eu corei um pouco com o que ele disse, segurei sua mão e ele me puxou para um abraço.
—Eu gosto muito de você...- Ele falou com os olhos fechados.
—Eu te amo.- Saiu tão naturalmente que eu nem percebi, ele olhou para cima me encarando.
—Não diga isso, eu posso acabar acreditando e isso não é bom.- Falou e abaixou a cabeça.
Me afastei um pouco dele, e abaixei o encarando.
—Por que seria ruim?- Falei meio triste.
—Eu só desejo que você ache uma pessoa tão boa quanto você, a trate bem e seja o suficiente.- Ele disse sorrindo triste.
—E quem disse que você não é suficiente?- O olhei confusa por ele achar aquilo.
—Eu só acho que você merece alguém melhor...
—E se eu não achar isso?- Eu cheguei perto do rosto dele e dei um selinho, ele sorriu pra mim.
—Você é muito teimosa.- Ele falou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
ChickLitAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)