☼ 𝓛𝓮𝓮 𝓗𝓪𝓮𝓬𝓱𝓪𝓷 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ☼

431 22 0
                                    

Esse imagine é sobre sobrenaturais.


☼ 𝓛𝓮𝓮 𝓗𝓪𝓮𝓬𝓱𝓪𝓷 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 ☼


S/n estava na escola, sentada no seu lugar e falando com suas amigas, enquanto o professor não chegava.


-Ya! S/n, acho que tem alguém gostando de você.- HiJyo uma de suas amigas disse olhando para um canto da sala. 

-O que?- Você falou confusa e olhou para o mesmo lugar, logo vendo Haechan que desviou o olhar. 

-Verdade, ele não para de te olhar.- Maya sua outra amiga disse. 

-Ah bem... Ele também me segue até em casa- 

-O que?!- As duas amigas gritaram. 

-Shiiiiu!- S/n pediu silêncio.

-Shiu? Ele é um stalker e você está pedindo pra gente ficar quietas?- HiJyo falou desesperada. 

-Mas ele nunca me fez mal... 

-Não importa isso é muito estranho, a menos que...- Maya olhou para você. -Você não gosta dele né?- Perguntou vendo a amiga virar o rosto para a janela. -S/n! 

-Não é bem isso, e ele não é um stalker.- A garota disse voltando o olhar para as amigas. -Ele tá mais para um... Guarda-costas? 

-O que?- HiJyo ficou confusa. -Por que ele seria seu guarda-costas? Por que você precisaria de um guarda-costas?!

-Eu sei lá, só sei que ele é. Meus pais conhecem os pais do Haechan e pediram para que ele me observasse na escola, e ver se está tudo bem comigo. 

-Por que?!- HiJyo estava brava pela amiga não contar antes. 

-Como você sabe disso?- Maya falou mais curiosa do que confusa. 

-Ele manda um pequeno relatório toda semana para meu pai, e eu meio que entrei na sala do meu pai e vi.- Falou inocente. 

-Isso é muito estranho, por que você precisaria de "proteção"?- Maya não parava de pensar. 

-Estou me perguntando a mesma coisa.- S/n falou pensativa também.


-Quebra do Tempo-


S/n estava no banheiro, não havia quase mais ninguém na escola, todos os alunos já haviam ido, mas ela teve que ficar pois era sua vez de arrumar a sala. 

A garota estava lavando as mãos, quando ouviu alguém saindo de uma das cabines do banheiro, estranhou, mas olhou pelo espelho logo vendo algo amedrontador. 


Ela viu uma mulher com cabelos bagunçados, saia um liquido preto da boca dela, uma roupa rasgada, sem sapatos. 

S/n levou um susto e ficou vidrada olhando ela pelo espelho. 


-Você... Me vê....!- A mulher disse com uma voz tenebrosa, e abriu os olhos revelando um vazio.


S/n pensou em gritar, mas correu dali antes de tudo. A garota estava sendo perseguida por sabe o que, e na escola que estava vazia. 

Ela correu até ficar encurralada, havia uma porta atrás da mesma, mas estava trancada. 


-Abre! Socorro!!- Ela batia na porta e gritava com medo, sentindo aquele mostro se aproximar.


Não era a primeira vez que ela via algo daquele jeito, mas fazia anos que nada assim acontecia.


-Abre por favor! Alguém me ajuda por favor!!- Gritava batendo na porta freneticamente.


A criatura se aproximava cada vez mais, até estar perto demais, a garota deu um grito muito alto vendo aquele monstro tão perto. 

 Antes do monstro tocar nela, a porta atrás da garota abriu. Uma mão se envolveu na cintura dela e a proteger, e uma luz brilhante veio.

 A garota olhou para quem a abraçava e viu Haechan, ele estava rodeado por uma aura branca e podia se ver algo como asas brancas nas costas do garoto. A luz ofuscante fez o monstro gritar e depois sumir, fazendo logo depois a luz se sessar.


-Isso foi perigoso!- O garoto disse assim que tudo acabou. -Não se deve olhar para um demônio!- A repreendeu. -Você podia ter morrido.


O garoto parecia bem preocupado enquanto a menina não estava entendendo nada.


-Vamos, vou te levar pra casa.- Ele disse soltando a cintura dela e pegando a mão dela. -Estará segura lá.


E assim S/n conheceu seu anjo da guarda.

Alguns imagines /  reagindo de K-IdolsOnde histórias criam vida. Descubra agora