Dandere:
A dandere é uma personagem tímida e que não sabe demonstrar os seus sentimentos. Danderes optam por ficar caladas a maioria do tempo.
No entanto quando se familiarizam com alguém, tendem a abrir-se um pouco e até se tornam doces, sendo que se demonstram particularmente adoráveis quando se juntam à sua "pessoa perfeita".
●•𝓣𝓪𝓴𝓪𝓽𝓪 𝓜𝓪𝓼𝓱𝓲𝓱𝓸 ✦ 𝑴𝒊𝒏𝒊 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆•●
Entrei na escola calmamente já vendo muitas pessoas no corredor.
'Eu sou Oshiro S/n, sou uma garota de 16 anos, calma e as vezes tímida. Minha única amiga Mei YuMin diz que eu sou como uma dandere, que em animes é uma personagem tímida e que não sabe demonstrar os seus sentimentos.'
Olhei para frente vendo um garoto ao redor de muitas pessoas, ele sorria e falava com os outros normalmente.
'É, esse é ele. O garoto que tem em todas as escolas, que é legal, fofo, simpático e muito comunicativo com todos. Takata Mashiho um garoto inteligente e popular.'
Eu estava olhando para ele até que ele olhou para mim e sorriu, eu olhei para o lado me perguntando se era pra mim mesmo que ele estava sorrindo. Mas percebi que era quando ele começou a caminhar até mim.
—Oi S/n, o que acha de sairmos em um encontro dublo hoje com o Henry e a Sayori?- Ele perguntou feliz.
'Ah e isso também, Mashiho é meu namorado. Nem eu entendo direito como isso aconteceu.'
-Alguns meses atrás-
Eu estava com a cabeça deitada na mesa tirando um cochilo calmo na última aula, eu já sabia tudo então nem me preocupei, até alguém me cutucar e me chamar.
—S/n?- Acordei devagar e olhei quem era.
—Sim?- Olhei calmamente para Mashiho.
—A aula já acabou.- Ele disse e eu percebi que só havia nós na sala.
—Ah, obrigada.- Falo me levantando e arrumando minhas coisas.
Eu estava quase saindo da sala quando ele me chamou.
—S/n!
—O que?- Me virei o olhando calma.
—Quer ir tomar um sorvete?- Eu paralisei e franzi o seno tentando entender o que havia acontecido.
-------------------------------------
Eu estava tomando o sorvete de botinho com uma colherzinha tranquilamente, até olhar de relance para frente vendo Mashiho me encarar.
—Que foi?- Perguntei meio incomodada.
—Ah nada, desculpa.- Ele desviou o olhar e começou a tomar o sorvete.
Apenas ignorei e voltei a tomar meu sorvete também.
-Quebra do tempo-
—Vocês já saíram 4 vezes S/n! É obvio que ele gosta de você.- YuMin minha amiga disse enquanto fechava o armário.
—Você não bate bem da cabeça as vezes.- Falei claramente não acreditando.
—Você que não bate bem da cabeça! Tem um garoto lindo e legal gostando de você, e você nem faz nada.- Ela falou meio brava.
—Mesmo se ele gostar, o que eu deveria fazer YuMin? Você sabe que eu não sou boa em demonstrar sentimentos.- Disse meio triste, mas sempre com a mesma expressão calma.
—Oi S/n, YuMin.- Virei um pouco assustada para a voz.
—Ah, oi Mashiho.- Disse mais calma ao perceber que era ele.
—Oi.- Ela sorriu, mais pra mim do que pra ele.
—S/n você pode me encontrar no terraço na hora do intervalo?- Ele perguntou sorrindo fofo.
—Tudo bem.
—Te vejo lá.- Ele disse e saiu.
—Hmmmmm.- YuMin começou a me cutucar. —Eu te disse!
—Aquilo não quis dizer nada.- Me mantive totalmente calma.
—Aish, olha S/n se ele te pedir em namoro faz um favor pra si mesma, e aceita. Porque talvez com a ajuda dele você consiga ter algum sentimento.
----------------------------------------
—Pode ser.- Respondi ele com um devagar.
—Legal!- Ele passou o braço pelo meu pescoço e começou a andar comigo. —Estávamos pensando em ir ao karaokê, gosta de cantar?
—Acho que sim...- Ainda tentava me acostumar com ele tão perto de mim.
—Mal posso esperar para te ouvir cantar.- Ele deu um lindo sorriso e eu acabei sorrindo fraco com aquilo.
'Talvez ele esteja me mudando.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns imagines / reagindo de K-Idols
Literatura FemininaAlguns k-idols sendo seu namorado ou o que eu pensar -w- (Pedidos fechados)