capítulo 6

4.3K 304 199
                                    

A pessoa inusitada era nada mais e nada mesmo que outro uchiha, ou seja uchiha Itachi, que estava com uma xícara de chá na mão, todos olharam para ele em choque, Itachi os olhou e sorriu.

- Olá irmãozinho, naruto, Tobirama-Sama e Madara-san. - cumprimentou Itachi com uma voz suave. Sasuke não aguentou mais e abraçou forte o irmão, para ter certeza de que ele não era uma ilusão ou um produto de sua mente, que a qualquer momento ele poderia se esfumar, eles se separaram e entraram na casa, recebendo outra surpresa.

- Ei naruto, Sasuke, Tobirama-san, Madara-san. - falou uma voz conhecida, que riu nervosamente, por causa dos olhares surpresos dos recém chegados.

- O-Obito!!! - exclamou Naruto depois de sair do choque. O uchiha só riu levemente constrangido.

- Como vocês estão vivos irmão, Obito? - perguntou Sasuke surpreso, feliz e desconfiado.

- Bem... Não é só nós dois que estamos vivos irmãozinho. - respondeu Itachi com um sorriso pequeno, e como se para responder a pergunta silenciosa dos quatro, uma voz masculina falou.

- Oi Madara onii-chan. - falou Izuna saindo da sala. Madara abraçou o irmão que correspondeu o abraço.

- E respondendo sua pergunta anterior, nós três fomos revividos por uma garota de cabelos longos negros, olhos vermelhos sangue, e pele pálida, junto com o sábio dos seis caminhos. - respondeu izuna indo para sala de estar com os outros sete, atrás dele. Se sentaram no sofá ou no chão.

- Ela disse alguma coisa para vocês, antes de maderem vocês para cá? - perguntou madara, achando isso tudo muito estranho, porque ele não tinha visto essa garota, quando foi ressuscitado.

- Não, ela só disse para voltarmos como uma segunda chance, e que Itachi ganhou um presente que não sabemos o que é e que uma pessoa que eu conheço também recebeu esse presente, mas vai saber o que é esse tal presente, já o sábio disse que eramos para não deixarmos vocês sozinhos e encontrar a felicidade ou algo assim. - falou Obito com sinceridade, os outros acentiu.

- E então? Como tá o bakakashi? - perguntou Obito, querendo saber sobre o bem estar da pessoa amada dele, e sim obito ama kakashi, ele descobriu isso quando estava quase morrendo e se arrependeu de não ter se confessado antes de acordar no mundo dos mortos. Obito viu o semblante triste do loiro, a sala ficou silenciosa, e obito ia se desculpar, mas naruto respondeu.

- Ele esta bem, eu acho. - respondeu naruto com tristeza, Sasuke olhou feio para obito, que franziu a testa, achando essa atitude do loiro muito estranha, ele olhou interrogativamente para os dois uchihas e o Senju albino, que suspirou e respondeu a pergunta silenciosa do Obito.

- Kakashi Hatake, parece não gostar de seu aluno, e até comentou isso com um colega ninja, e esse comentário foi ouvido por naruto, que ficou arrasado. - falou Tobirama deixando surpreso obito e Itachi.

- Mas como ele não gosta do naruto? Ele disse que naruto era o orgulho dele, que ele estava feliz de ter o Naruto como aluno e blá blá blá. - falou obito apertando as mãos em punho, até que os nós dos dedos ficaram brancos.

- Parece que ele mentiu pra você, obito. - falou madara com um suspiro. Obito se levantou de repente, assustando todos.

- Aquele bakakashi, ele vai me explicar que porra é essa de despresar o Naruto!!! - gritou obito e saiu em desparada, em direção da casa do Hatake.

- Espera Obito. - falou hashirama, mas era tarde de mais, o jovem uchiha já tinha saido. Madara suspirou, junto com o Sasuke e Tobirama, pela impulsidade do uchiha obito, izuna e Itachi só negaram com a cabeça, hashirama ficou com uma gota estilo anime na testa, naruto ainda estava de cabeça baixa e mito olhou o Uzumaki loiro com tristeza, hashirama contou tudo a ela, e ela está desapontada com a atitude de Kushina, aquele ato não era tipico de uma mãe Uzumaki, mito se sentia desapontada e triste por isso.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora