Isso não poderia estar acontecendo, Yume, sua amada e única filha, sua princesinha linda e preciosa, não, isso era um pesadelo, Yume não poderia estar morta, ele não queria acreditar. Ninguém queria acreditar no que estavam vendo, os espinhos brancos sumiram e o corpo de Yume caiu no chão com um baque molhado, Chronos andou até ela e a virou de costas para o chão, com o pé e olhou para ela com decepção, vendo os olhos vermelhos escuros e desfocados.
- Só isso, eu achei que você fosse forte... Ah que decepção, perdi meu tempo vindo até aqui para lutar com você. - falou Chronos com um suspiro dramático e um encolher de ombros treatal.
- .... Enfim, agora que a princesa não faz jus ao título, irei matar todos deste lugar, mas antes irei brincar com vocês. - falou Chronos se virando e apontando um dedo para o grupo preso na cúpula transparente, que ele havia criado.
- Vamos matar você, maldito. - falou Indra fervendo de raiva, Chronos sorriu debochado e riu levemente com uma mão na cintura, sua postura estava relaxada e calma.
- Quero ver vocês tentar, de qualquer forma vai ser divertido. - falou Chronos levantando um dedo e chamando eles para atacarem ele, e foi o que eles fizeram sem pensar duas vezes.
⁽⁽◝( •௰• )◜⁾⁾ƪ(˘⌣˘)ʃ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Estava fresco e um pouco quente, a brisa suave balança os longos cabelos brancos da mulher sentada na grama verde e fresca, ela olhava para o horizonte com o céu azul com poucas nuvens, tão brancas quanto um algodão, mais a frente tinha um lago cristalino que corria lentamente, com seu sol brilhante no alto céu azul, a pessoa deitada ao seu lado gemeu de desconforto e se sentou olhando para os lados tão confusa, quanto acordar de um sono profundo.
- Onde eu estou? Eu estou morta? - perguntou a pessoa, sentindo a brisa suave balançar seus longos cabelos pretos, seus olhos vermelhos brilhantes olharam para o lado e pararam em cima da pessoa que estava sentada ao seu lado.
- Olá, minha querida bisneta... Não, você não está morta, ainda. - falou a mulher de cabelos brancos, com sua pele pálida e tão desumana como sempre foi.
- Kaguya... O que eu faço aqui? - perguntou Yume olhando para sua bisavó, que deu um leve sorriso.
- Eu estive pensando pelo tempo que estive aqui dentro, acho que é melhor eu nunca sair... Mas o motivo de você estar aqui é que não é seu tempo de partir ainda, Yume, você precisa de saber o segredo de sua mãe, ou o que ela era. - falou Kaguya com um rosto sério, Yume tinha que ouvir o que sua bisavó tinha a falar, pois ela sabia de algo que ninguém sabia.
- Você vai me contar o que a mamãe era? Ninguém parece saber o que ela era ou de onde meu avô era, por favor Kaguya-sama me conte o que a senhora sabe sobre minha mãe. - falou Yume com um olhar suplicante, Kaguya assentiu e olhou para o lago que estava a sua frente.
- Eu vou contar... Sua mãe é filha do líder de um clã, chamado Blood moon, é o clã muito poderoso e ouso dizer que é mais poderoso que o clã Otsutsuki, achava que esse clã foi extinto, porém o líder tinha deixado sua última descendência e essa era sua mãe, e agora você é a última Blood moon que existe em todo o universo, eles são muito fortes, Yume, essa é a razão de você está aqui conversando comigo e não morta, você pode voltar para lá se desejar. - falou Kaguya olhando para sua bisneta, que olhou para as mãos e depois fechou os olhos respirando fundo, e suspirou olhando para a deusa coelho.
- E como eu faço isso? Eu não sei nenhuma técnica do meu clã. - falou Yume mordendo o lábio inferior com nervosismo, Kaguya se levantou e se sentou em frente a sua bisneta, pegando as mãos da menina e olhando em seus olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanficNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...