Capítulo 5

4.5K 331 126
                                    

Todos estavam reunidos em baixo de uma grande árvore, que era o ponto de encontro dos 8 ninjas, eles olham para Naruto e Sasuke com a bainha e a espada nas mãos.

- Já que a dupla tobinaru e madasasu encontraram a bainha e a espada, vamos voltar para a torre kazekage. - falou kakashi com sua tipica voz denteressada. Todos foram para torre kazekage e foram para o escritório do Gaara.

- Aqui está a katana e a bainha sagrada. - falou naruto entregando a katana e Sasuke a bainha.

- Obrigado por terem achado este artefato valioso, eu os agradeço. - falou gaara em banhando a katana, e entregando a para sua irmã guardar em um lugar secreto (que nem mesmo a autora sabe kkk), os ninjas da folha se despediram e voltaram para konoha.

Chegando lá cada um foi embora, bem quase todo mundo, Ino chegou perto de Tobirama de forma "sensual" o pegando pelo braço e esfregando os seios descaradamente no braço que ela estava agarrando.

- Tobirama-sama, vamos dar um passeio, SÓ-NÓS-DOIS. - falou ino piscando os olhos de uma forma que ela achava fofa. Tobirama a olhou com desgosto, e se separou dela delicadamente para não ser grosseiro ou rude.

- Não, obrigado, eu prometi ajudar meu irmão com algumas e treinar com um certo garotinho loiro. - o que Tobirama disse não era totalmente uma mentira, mas isso não agradou a loira, que franziu a testa e foi embora resmungando voisas insultuosas.

Por outro lado, Sasuke não estava melhor, pois Sakura veio gritando, com sua voz estridentemente irritante, e pulando literalmente em cima dele, fazendo Madara rosnar de aborrecimento.

- Sasuke-kun, vamos comer alguma coisa juntos? - falou Sakura, fazendo olhos de cachorrinho, madara por sua vez estava tendo um tique nervoso em seu olho esquerdo, de quão irritado estava.

- Não. - foi a resposta contundente de Sasuke, mas isso não a intimidou.

- Por favor, Sasuke-kun? - falou Sakura apertando mais o agarre no braço de Sasuke (o que sobrou kkk), porém Madara estava prestes a colocá-la em um genjutsu, se a pirralha rosa não para se de insistir no assunto de levar o jovem uchiha, para comer com ela, já Sasuke estava tentado a matá-la, ou mandá-la para outra dimensão com seu reinegan.

- Eu disse não Haruno. - respondeu Sasuke, se soltando do forte aperto de Sakura, e olhando ela friamente, ele deu um 'hum' irritado e foi embora, junto com madara, naruto e Tobirama.

- Garotas irritantes. - resmungou Sasuke irritado, esse resmungo foi ouvido.

- Devo concordar com você jovem uchiha, elas são realmente irritantes. - concordou Tobirama, madara bufou em concordância e naruto segurou o riso, por causa das expressões de seus acompanhantes.

A volta para a mansão uchiha foi calma e tranquila, sem muito inconvenientes, ou seres irritantes e insignificantes interrompendo suas paz, ao chegar na mansão, eles foram saudados por uma visão de uma pessoa inusitada, que era....

Ichigokuchiki3: kkkk suspense XD

Dark ichigokuchiki3: quando vai vim minha hora de escrever? Eu quero dor e sofrimento para esses pecadores vis, que maltrataram meu naru bebê 😃

Tobirama: Acho que vocês devem ressaltar que o capitulo foi ofensivamente curto, para esse tanto tempo de agonia chamada espera😒

Ichigokuchiki3: gomenasai Tobirama-Sama😣

Dark ichigokuchiki3: Ahh parece que alguém quer ficar com outra loira, só que a irritante 👿

Tobirama: 😓

Dark ichigokuchiki3: foi o que eu pensei😄

Ichigokuchiki3: parece o he tian do 19 days😅.

Naruto: eu não sabia que você tinha um lado dark ichi😱

Ichigokuchiki3: bem... Quem você acha que escreveu o especial de halloween? 😞

Naruto: 😨

Dark ichigokuchiki3: bwahahaha, fui eu, as partes fofas e bonitinhas foi ela, minha hikari, como sou a yami, é claro que escrevo coisas sombrias. 😁

Naruto/ichigokuchiki3: 😓

Tobirama: E nem falaram sobre como foi curto esse capítulo (sussurra)

Darkichi/ichi: 😡

Tobirama: (desvia o olhar)

Darkichi/ichi: desculpe a demora, estava ocupada, e desculpe por o capitulo ser curto.

Tobi/naru/darkichi/ichi: esperamos que tenham gostado e até a próxima 😘

Darkichi: não prometo nada 😜

Ichi: idiota (dá um tapa na nuca de seu dark e a arrasta para fora de cena)

Darkichi: sua grossa (gritos)

Todos: (só ignora a confusão)

Todos: (só ignora a confusão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado por ler ❤

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora