Capitulo 24

1.2K 87 45
                                    

Depois que todos os casais foram formados e estavam em um encontro, cada qual em um lugar diferente, causando inveja nas interesseiras cor de chiclete, milho desbotado e a confundo do mar, Indra foi passear pelas ruas soltando um suspiro aliviado de que tudo acabou, e agora ele poderia se aproximar de Minato com tranquilidade. Indra foi andando pela rua calmamente aproveitando seu dia de paz, mas uma flutuação de um chakra agitado com emoções variadas e extremamente familiar, ele foi na direção desse chakra, chegando no meio de um bosque, ele encontrou Minato sentado de baixo de uma árvore com as pernas dobradas e o rostos apoiado nelas sendo tampado pelas mãos, Indra olhou para ele por um tempo, decidindo ir lá falar com ele do por que ele estava assim.

- Você está bem, Minato? - perguntou Indra, fazendo Minato se sobre saltar com o susto da aparição repentina do Otsutsuki.

- Sim, eu estou bem. - respondeu Minato sem olhar para o Indra, que franziu a testa.

- Pois não parece, você quer me contar o que aconteceu? - perguntou Indra sentando do lado de Minato de baixo da árvore observando a paisagem que era o loiro.

- Eu... Kushina está muito estranha. - respondeu Minato olhando para Indra, con olhos vermelhos de chorar bastante.

- Estranha? Como? - perguntou Indra franzindo a testa ainda mais.

- Eu estava conversando com ela, sobre consertar nosso relacionamento com o nosso filho, mas ela não quis me ouvir e brigamos, dizendo que não queria saber dele e nem de mim, e me mandou sair, agora não tenho para onde ir. - falou Minato com a voz embargada pelo choro, Indra olhou uma pequena bolsa ao lado do loiro.

- Entendo. Você pode ficar comigo. - falou Indra suavemente, Minato corou com o que ele disse.

- Quero dizer em minha casa. - completou Indra rindo nervosamente, Minato assentiu dizendo um 'eu entendi'.

- Eu vou aceitar a sua oferta... Indra. - falou Minato suavemente olhando para frente, e Indra o olhou fixamente.

- O que você acho que devo fazer? Deveria me reconciliar com meu filho e continuar em mal termos com Kushina? Ou me desculpar com ela e ficar pelo resto da vida sem ter o perdão dele? - perguntou Minato com o queixo apoiado nos joelhos, com um olhar distante em seus olhos azuis céu.

- Se eu estivesse em seu lugar, eu pediria perdão para minha filha, e trabalharia para ser um pai melhor, e recuperar sua confiança. Mas isso é o que eu faria, só siga seu coração, Minato. - falou Indra calmamente com um pequeno sorriso, que fez olhar para ele e corar.

- Fuuu... Eu fui um péssimo pai. - falou Minato com um suspiro cansado.

- Mas isso tem como consertar, então não se desespere, Minatinho. - falou Indra dando uma piscadela para Minato que deu um belo sorriso para Indra.

- Obrigado, Indra, você tem me ajudado bastante nesses meus dias turbulentos. - falou Minato suavemente, olhando para Indra com olhos brilhantes, Indra corou levemente e olhou para o lado.

- De nada, conte comigo quando precisar de alguma coisa ou de ajuda. - falou Indra com mais um de seus raros sorrisos genuínos.

Minato assentiu e depois deu um pequeno bocejo fofo, com os olhos piscando lentamente, Indra achou essa cena muito fofa, e chamou Minato pra ir para casa descansar um pouco, e dar um tempo para sua mente agitada, mas Minato não sabe da surpresa que está por vir.

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler ❤️

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora