Capitulo 27

1.2K 78 44
                                    

Gritos podiam ser ouvidos do fundo do bosque, os pedidos de ajuda ecoavam ao redor das árvores, mas ninguém ouviu ou foi para lá. No fundo do bosque havia uma cabana velha e abandonada, que agora está sendo usada por uma pessoa muito "feliz", dando terapia grátis para mais duas pessoas, uma mulher e um homem.

- Gyaaaa por favor pare. - gritou a mulher começando a chorar, o homem riu sombriamente.

- Parar? Claro que não, por que eu pararia, quando eu soube que você gosta de se divertir com vários homens. Então senhora, vamos nos divertir mais um pouquinho. - falou o homem rindo de forma doce, e outro grito estridente foi ouvido, fazendo o homem que estava ao lado da mulher tremer.

- Por... Por favor ahh me deixe ir... Eu não aguento mais. - falou a mulher rouca de tanto gritar, seu rosto estava banhado em lágrimas e sangue.

- Hum... Não eu ainda posso brincar com você mais um pouco, eu fazer você ver seu pior pesadelo HAHAHA. -  riu o homem com seus olhos vermelhos sangue brilhando de insanidade.

- Por favor, deixe a gente ir. - falou o homem ao lado da mulher. Os olhos vermelhos sangue com tomoes olharam friamente para o homem, que engoliu em seco, o dono daqueles olhos vermelhos sorriu largamente, mostrando seus dentes perfeitamente retos e perolados.

- Oh, não se preocupe meu caro amigo, você vai ser o próximo que vou brincar, mas quando eu terminar com a senhora Kushina primeiro. - falou Indra suavemente, olhando dentro dos olhos da ruiva, que gritou e mais sangue e lágrimas saíram de seus olhos e sangue saíram de seus ouvidos, ela estava se vendo sendo cortada em pedaços uma e outra vez, ela podia jurar que sentía a dor de ser esquartejada viva.

- Agora senhor Tsugi, é sua vez de brincar comigo. - falou Indra parado na frente do homem, que tremeu e olhou para Kushina inconsciente, cheia de sangue e lágrimas.

- Não por favor eu imploro, eu não tive nada haver com a tristeza do seu amigo. - falou Tsugi se contorcendo, Indra olhou para ele sem expressão alguma em seu rosto.

- Ah não, mas você zombou dele, e ajudou ele a voltar para casa em um estado deplorável, mas não se preocupe, eu não vou machucá-lo... - falou Indra suavemente, Tsugi suspirou aliviado, mas toda cor sumiu do homem quando viu o sorriso sinistro de Indra.

- Não físicamente, mas não posso dizer o mesmo mentalmente. - falou Indra suavemente olhando nos olhos de Tsugi, e mais grito se ouviram, com sangue sendo derramado no chão.

Indra transferiu cada um para sua casa, eles teriam um ferida mental bastante grande, e teriam desejado nunca ter machucado SEU Minato Namikaze, Indra caminhou alegremente pelas ruas da aldeia, assobiando uma canção antiga e limpando as mãos sujas de sangue. Quando ele chegou na mansão todos estavam espalhados pela casa, Indra foi ao jardim encontrando Minato sentado ao lado do lago de carpas.

- Você está bem, Minato? - falou Indra suavemente sentando ao lado do loiro silencioso.

- Estou bem.... Indra, você já foi casado!? Como ela era? - perguntou Minato suavemente e em voz baixa, olhando para o lago de carpas.

- Sim, já fui casado, ela era incrível, sempre alegre, carinhosa e gentil, ela era meu centro, o meu tudo e a família otsutsuki a amava. Eu a amava muito mesmo, mas... - falou Indra com um olhar nostálgico, Minato olhou para ele com um olhar admirado.

- Mas? - perguntou Minato curioso, mas se arrependeu de ter perguntado, quando viu o olhar triste no rosto de Indra.

- Mas ela morreu ao dar a luz a meu segundo filho, e antes de morrer ela disse para mim ser feliz mesmo que seja com outra pessoa, e não parar de amar. - falou Indra olhando para Minato com um sorriso, e Minato corou desviando.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora