Capitulo 7

4K 309 136
                                    

Oi pessoal, sou eu de novo, então essa música no multimídia, eu gostei dela e acho que alguém pode até ter se sentido assim, não sei, e queria agradecer aos meus leitores e os meus 107 seguidores, estou muito feliz pelo apoio e compreensão de todos, e por sempre me fazer sentir confortável e não apressar quando tô sem idéias, seus comentários me animam a continuar a escrever essa história, e devo dizer que muitos deles são engraçados, obrigada por me apoiar e me ajudar a crescer, e serem pacientes comigo 🙏🙂😚, o capítulo 6 teve 2304 palavras, esse foi um capítulo longo, e só vim dizer que fiquei apaixonada por essa Tsunade masculino 😍😍😍

Oi pessoal, sou eu de novo, então essa música no multimídia, eu gostei dela e acho que alguém pode até ter se sentido assim, não sei, e queria agradecer aos meus leitores e os meus 107 seguidores, estou muito feliz pelo apoio e compreensão de todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem é só isso, então vamos a historia, se não eu acabo ficando sem ideias de novo😳😌

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

Quando obito chegou na mansão uchiha, ele foi abordado por madara e hashirama no momento em que pisou o pé dentro da mansão.

- O que você fez obito? - perguntou madara com as sobrancelhas franzidas, esperando que obito não fez nada imprudente e arriscado.

- Você não o matou, matou? - perguntou hashirama preocupado, obito suou frio por causa do exagero das perguntas, principalmente as do hashirama.

- Hahaha. - obito riu nervosamente, fazendo madara levantar uma sobrancelha, e hashirama ficar ainda mais preocupado.

- Que risadinha foi esse obito? Não me diga que você matou o hatake e escondeu o corpo. - falou madara com diversão. Obito arregalou os olhos pelo choque, e madara levantou uma sobrancelha, e hashirama ficou pálido.

- Foi isso, não foi? Você o matou não é? - perguntou hashirama em pânico.

- Q-que? Eu não o matei, só o interroguei, foi por isso que demorei, e ele esta bem e intacto. - respondeu obito, fazendo madara e hashirama suspirar de alivio.

- Ainda bem, não vou precisar de te ajudar a esconder as provas do crime. - falou madara divertido, indo para sala de estar.

- Eu vou para o meu quarto agora boa noite. - falou obito sumindo no corredor. Hashirama foi para sala junto com madara, izuna, itachi e sua esposa, já Sasuke, naruto e tobirama estavam em seus respectivos quartos dormindo pacificamente.

No dia seguinte, os nove moradores da mansão estavam espalhados, naquela grande mansão, sasuke e Itachi estavam na biblioteca, madara e hashirama estavam jogando shogi, e madara eatava perdendo feio, mas não desistiu e pediu revanche, obito e izuna estavam conversando na cozinha enquanto tomavam chá, naruto e mito estavam no dojo de treinamento, aprendendo técnicas Uzumaki. Estava tudo tranquilo, sem missão, sem perigos, um dia bom para descansar, treinar ou estender o conhecimento.

Na residência Hatake, um albino de cabelos prateados, andava de um lado para outro pensando em como se desculpar com naruto e principalmente não ser morto por seu aluno Sasuke uchiha ou os outros moradores da mansão uchiha, kakashi suspirou e se sentou no sofá, ele tinha que falar com naruto hoje sem adiar ou deixar para depois.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora