A festa rolava a solta, os recém casados estavam felizes e curtindo sua festa de casamento com uma grande alegria, Madara e Sasuke dançavam e riam no meio da pista de dança junto com os outros casais. Naruto olhava tudo sentado em uma cadeira na mesa em frente a pista.
- Vai ficar aqui sentado sozinho, raio de sol? - perguntou Tobirama o olhando com um sorriso, Naruto olhou para ele e riu levemente.
- Eu não sei dançar, então prefiro ficar sentando aqui e assistir os outros dançarem. - falou Naruto olhando para a pista e um sorriso suave se formou em seus lábios, Tobirama observou o loiro por um tempo em silêncio.
- Então me concedi está dança e eu te ensino como dançar. - falou Tobirama docemente estendendo sua mão para Naruto, que olhou para ele meio dividido e aceitou com relutância.
- Confie em mim, vai dar tudo certo. - sussurrou Tobirama ao lado do ouvido de Naruto, que corou violentamente pela proximidade do albino. Os dois foram para a pista de dança e Tobirama ensinou Naruto a dançar, o loiro aprendeu rápido e já estava rodando pela pista com Tobirama em quanto ria suavemente, vendo o rosto de seu namorado relaxado e com um sorriso em seus lábios.
- Isso foi a coisa mais legal que eu já fiz, obrigado por me ensinar a dançar, eu não sabia que seria tão divertido assim. - falou Naruto com um sorriso radiante, Tobirama riu levemente e deu um beijo casto nos lábios do loirinho.
- Não foi nada, eu gostei de dançar com você, você foi o primeiro a me fazer sorrir e rir em quanto dançava, na verdade você me mudou de muitas formas, e eu agradeço muito por você estar comigo, eu realmente amo você, meu raio de sol. - falou Tobirama docemente e dando um beijinho suave na testa de Naruto.
- Eu amo você também, obrigado por estar aqui comigo. - falou Naruto suavemente e com um sorriso pequeno e feliz no rosto, os dois caminharam para o grande jardim fora do salão, para poderem conversarem com calma e sozinhos só os dois.
- Estou feliz que meu filho esteja assim, tão contente com a pessoa que ama. - falou Minato com um sorriso, seus braços estavam em volta do pescoço de Indra, que estava com as mãos na cintura do loiro.
- Eu concordo, eu devo dizer que a ideia de minha filha de vim para cá, causou mais amizades e amor sincero do que falsidades de pessoas superficiais, pude conhecer meus descendentes e pessoa novas, mas o mais importante é que eu pude conhecer você. - falou Indra com um sorriso suave, Minato olhou para Indra com olhos arregalados e brilhantes.
- E-Eu eu também fico muito feliz por ter conhecido você, você se tornou alguém muito importante e especial para mim, e eu aprecio você, sua companhia e sua presença. - falou Minato com o rosto um pouco mais próximo de Indra, o Otsutsuki se aproximou mais vendo se o Namikazi iria se afastar, mas quando ele não o fez, Indra fechou a distância entre eles e beijou os lábios do loiro como sempre havia desejado, depois de um tempo os dois se afastaram com a testa apoiada uma na outra.
- Uau e-eu não sei o que dizer. - falou Minato corando, Indra sorriu negando levemente.
- Não, você não precisa dizer nada, só precisa sentir o sentimento e a sensação, e depois ver o que realmente quer. - falou Indra com suavidade, Minato assentiu com um sorriso pequeno e apreciava a proximidade de seu corpo com a de Indra. Os dois continuaram com sua dança lentamente, apreciando a presença um do outro.
- Parece que seus planos estão funcionando muito bem, Yume. - falou Neji olhando para os casais espalhados pela pista de dança, a princesa olhou para ele com um sorriso.
- Eu só queria que eles fossem felizes, sem nenhum arrependimento e que fosse de verdade, sincero e perfeito, isso me deixa satisfeita, ver tudo que eu lutei estar dando certo e do jeito que sempre deveria ser. - falou Yume com um sorriso e dando um leve beijo na bochecha de Neji, ele sorriu satisfeito sem dizer nada, afinal agora ele era livre e não era mais um passo preso em uma gaiola, por causa da pessoa que ele ama, agora é livre e por isso ele era muito grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...