- Espera, Mada e se nós acordamos os outros? - perguntou Sasuke interrompendo o beijo, Madara olhou para ele com uma sobrancelha arqueada e suspirou inclinando a cabeça para o lado.
- Ninguém vai acordar, só nós dois iremos nos escutar. - Madara respondeu voltando a beijar Sasuke, que suspirou suavemente, sentindo a língua travessa do Uchiha mais velho entrar em sua boca para brincar com sua língua, fazia três dias que o incidente do povo de outro planta veio a vila e a destruiu, tudo voltou como era antes e Madara não perderia tempo em reinvindicar seu esposo.
- Uhn, Mada, vamos para a cama por favor. - Sasuke pediu com uma voz suave e um gemido baixo, Madara olhou para os olhos negros de seu pequeno Uchiha e depois para a cama a uma distância acessível, concordando e arrastando gentilmente seu esposo de bochechas coradas.
Quando Sasuke menos esperou, ele estava com as roupas espalhadas pelo chão e o corpo nu em frente a Madara, que suspirou ao ver aquele corpo que tanto ansiava, o Uchiha mais velho saiu da cama para retirar suas roupas e subiu na mesma novamente, entre as pernas de Sasuke, que estava mais vermelho que tomate, Madara beijou lentamente Sasuke, o jovem Uchiha rodeou o pescoço de Madara com seus braços, sentindo as mãos quentes do mais velho em sua cintura e a apertando com suavidade, as mãos de Madara subiu por seus lados e seus dedos pegaram um dos pequenos brotos macios de carne que eram os mamilos de Sasuke, puxou um pouco e esfregou suavemente, desfez o beijo e Sasuke ofegou.
Os lábios do Uchiha mais velho desceu para seu pescoço, enquanto uma de suas mãos pegaram um fraco em cima da cômoda, ele molhou seus dedos e os desceu pelo corpo trêmulo de Sasuke. Madara repartiu beijos e chupões pela pele pálida de Sasuke, que soltou uma série de gemidos manhosos e suaves, sentindo os dedos frios e molhados de seu marido circular sua enteada, colocando um dedo para dentro e lentamente o movendo para dentro e para fora, sentindo o aperto caloroso das paredes de seu esposo, que gemeu baixinho e fechou os olhos, um dedo se somou ao lado do outro, depois mais um, que moveu simulando estocadas lentas e pacientes, essas estocadas foram aumentando de intensidade, fazendo Sasuke arquear as costas e gemer alto.
- Mada, por favor ah, coloque em mim, por favor. - Sasuke pediu com os olhos semi cerrados e uma voz chorosa, o Uchiha mais velho assentiu levemente e retirou os dedos, escutando um gemido de protesto.
Madara pegou o resto do lubrificante e espalhou por seu pênis duro, alinhando o mesmo na entrada apertada de Sasuke e entrando lentamente dentro, parando quando Sasuke fazia uma careta de dor, depois avançava mais para dentro quando o jovem Uchiha assentia em permissão, quando Madara estava totalmente enterrado dentro do esposo, ele esperou Sasuke se acostumar com seu tamanho. Sasuke olhou para Madara sua mão segurava os ombros fortes do Uchiha com força, suas unhas estavam cravadas em suas omoplatas, o jovem Uchiha assentiu para que Madara pudesse começar a se mover, o que o ele fez com um sorriso pequeno, ele começou a se mover de vagar e aumentou a velocidade, fazendo Sasuke suspirar alto e gemer com força ao sentir algo dentro de si ser acertado com força, seus pensamentos começaram a se esvair pelo prazer, sentindo o deslizar rápido e implacável do pênis de Madara em seu canal, suas costas arquearam como um arco, as mãos de Madara seguraram os quadris de Sasuke com força, as estocadas ficaram mais profundas e o jovem moreno gritou ao gozar, o aperto de suas entranhas aumentou e Madara gemeu baixo com um grunhido, dando mais umas estocadas e gozou profundamente dentro de Sasuke, que suspirou com um gemido suave e olhou para Madara com olhos sonolentos, o Uchiha mais velho sorriu, saindo de dentro de Sasuke e se deitou ao lado dele com um suspiro satisfeito.
- Acho que acordamos todo mundo. - Sasuke comentou com um bocejo sonolento, Madara soltou uma risadinha.
- Não escutaram não, eu coloquei um jutsu de isolamento acústico. - Madara tranquilizou seu esposo, que olhou para ele com os olhos arregalados e depois bufou se aconchegando em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...