Capítulo 22

1.4K 107 26
                                    

TOBIRAMA 💙 NARUTO

Se passaram 3 dias do incendente no centro comercial, naruto estava na mansão secundária chorando incontrolável mente no colo de Kurama, que estava com a testa franzida enquanto acariciava os cabelos do loiro, Toneri estava na cozinha junto com Yume e, Kurama e naruto estavam sentados na varanda com vista para o jardim. Kurama estava pensando se deveria matar o Senju e depois interrogá-lo ou interrogá-lo e depois matá-lo, ou ambos, ele suspirou enquanto olhava para seu filhote tristonho.

- Você tem certeza de que ele não a afastou? Olha pode ser um mal entendido, por você ter chegado no momento que ela se pendurou nele, e saiu antes de vê-lo se soltar dela. - falou kurama com lógica, naruto fungou algumas vezes levantando a cabeça para olhar o ruivo.

- Você tem certeza Kura? - perguntou naruto tentando enchugar o rosto, mas as lágrimas não paravam de sair. O ruiva assentiu em conformação e o loiro suspirou aliviado.

- Então, você vai falar com ele? - perguntou Kurama olhando seriamente para seu pequeno filhote.

- Agora não, não quero vê-lo ainda. - respondeu naruto em um tom cansado, voltando a deitar a cabeça no colo de Kurama, fazendo o mesmo suspirar resignado, voltando a acariciar os cabelos loiros do jovem Uzumaki.

Mais dois dias se passaram e os casais uchihas estavam de maravilha em seus relacionamentos, mesmo com uma pequena discussão aqui e ali, mas nada sério, Yume estava feliz de ter tido vários momentos e dois encontros com neji, que foi surpreendentemente o primeiro a dar o primeir passo, shisui finalmente tinha pedido Rin para sair e te um encontro, a Nohara aceito com gosto, Indra conseguiu ter uma amizade com o objeto de seu amor e desejo, obito sempre desvia do caminho quando encontra iruka ou yamato, que só mais tarde e quase assassinato do senhor da madeira, que obito descubriu que ele também era apaixonado por seu bakakashi, e izuna não ficava atrás, a ex namorada de Itachi tentou seduzir o mesmo e reatar seu relacionamento perdido com o jovem uchiha, e tudo isso ocorreu debaixo do nariz de izuna, que rosnou para ela ativando o sharingan, junto com uma explosão de chakra raivoso, tudo isso somado e dirigido a uma única pessoa, fazendo dele uma imagem assustadora para a garota e incrivelmente sexy para Itachi que não deixou de corar, fazendo a kagome fugir assustado e izuna derreter com tal beleza de seu namorado, Hashirama e Mito tiraram umas férias fora da aldeia, Kurama e Toneri estavam curtindo a mansão só para eles, e já podem imaginar quais lugares ele não usaram para fazer aquilo, tudo estava tranquilo tirando um madara furioso correndo atrás de um chiclete com pernas, que insistia em ter "seu" Sasuke-kun de volta.

Enquanto tudo isso acontecia, naruto estava andando pelas ruas da aldeia com um ar de tristeza, pensando que talvez kurama, Toneri e yume estavam errados sobre se seu amor realmente o corresponde. Naruto andava perdido em pensamentos, com um semblante triste, ombros curvados e a franja dourada cobrindo os olhos.

- Por que tem tanta tristeza em um rosto tão bonito? - perguntou uma voz que ele conhecia muito bem. Ele se virou para olhar o motivo de sua tristeza, que o olhava com um rosto suave e os olhos brilhando, mas seu rosto continuava sério.

- Não é nada tebbayo. - respondeu Naruto corando depois de perceber que o albino o chamou de bonito.

- Eu sei o que aconteceu, eu sou um ninja sensor muito habilidoso, sei o que cada pessoa está sentindo, e eu sei que você gosta de mim, de um jeito romântico. - falou Tobirama com calma, vendo o corpo do loiro ficar tenso e seu rosto vermelho de vergonha, naruto desviou o olhar, mas Tobirama continuou a olhá-lo fixamente, e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.

- Eu estava planejando falar isso em um lugar mais bonito, mas não encontrei uma oportunidade adequada, e pela falta de respeito daquela garota loira, você tirou conclusões precipitadas, e como essa é uma oportunidade rara eu vou falar o que sinto por você. Eu gosto de você Naruto, eu correspondo seus sentimentos, e se você permitir e aceitar começar um relacionamento comigo, podemos nos conhecer melhor e no futuro decidir como continuar, você aceita começar um relacionamento comigo? - perguntou Tobirama em um tom gentil, vendo o corpo do loiro relaxar e seus lindos olhos azuis o encarou, brinlhando com amor, ternura e esperança, e Tobirama não pode deixar de achar a reação do loiro fofa, ele parecia um filhote de raposa que acabou de descobrir algo novo.

- Sim, eu quero namorar com você. - respondeu naruto suavemente com um leve rubor no rosto e um pequeno sorriso, Tobirama depositou um casto beijo na bochecha do loiro, fazendo o corar ainda mais.

Os dois foram aproveitar que estavam fora da mansão, e dar um passeio conversando, e se conhecendo um pouco melhor, e isso trouxe um sorriso suave no rosto de uma certa Otsutsuki, e um suave 'finalmente acabou ', ela sabia que seu pai daria um jeito de conquistar um certo loiro bonito, afinal Indra Otsutsuki sempre consegui o que quer.

VOLTEI PESSOAS, estava de férias que não eram minhas, na casa da minha vó, então fiquei esse tempo sem escrever nada, mas agora que Voltei posso escrever minhas fics em paz, principalmente agora que fiz capas novas para cada fic, agora elas tem capas mais decentes😃
Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚 Deixo com vocês uma fanart do madara e do izuna, que encontrei na internet, ficou lindo os irmãos uchiha😍

Obrigada por ler❤

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora