Uma adolescente de cabelos negros, andava pelos corredores da casa, dando saltinhos, ela entrou em uma sala cheias de almas que foram assassinadas em suas vidas passada, e foi até uma em específico, e sorri enquanto a retira, fazendo algumas modificações no novo corpo dessa alma, depois de um momento ela olha para outro recipiente e o pega, momentos depois ela coloca essas duas almas em seus respequetivos corpos.
- O que você está fazendo? - perguntou uma voz atrás da garota, fazendo-a assustar, e olhar rapidamente para trás.
- Ai, não me assuste assim nii-san. - falou a garota colocando a mão em cima do peito, por causa do susto.
- você ainda não me respondeu, o que você está fazendo aqui? - perguntou o homem de cabelos brancos com olhos da mesma cor, e pele branca, a olhando intensamente, a garota riu nervosamente e olhou para o lado.
- Bem... Você vê, é que eu achei que seria legal ir até Konoha levando esses dois. - ela respondeu apontando o dedo para os dois corpos inconscientes.
- E? - o homem voltou a perguntar, sabendo que não era só isso que ela ia fazer.
- E ficar por lá, por tempo indefinido haha😅. - respondeu a garota. O homem suspirou.
- Eu vou com você. - o albino falou de repente.
- 😶 - O albino percebeu o jeito que a garota o estava olhando, como se ele tivesse nascido uma segunda cabeça.
- Também tô com tédio ok?!🙄 - ele falou, a garota sorriu mostrando todos seus dentes perolados, e assentiu, cada um pegou um corpo e saiu, só deixando uma nota para seu avô.
Em Konoha
Todos os residentes da mansão e seu convidados, tinham acabado de almoçar, se reuniram na sala de estar para passar um tempo juntos, os convidados eram Tsunade e Shizune, que tinham terminado o trabalho de papelada do Hokage, Kakashi que tinha sido arrastado por Obito, e Gaara que foi visitar seu amigo, ele ia ficar lá por três dias, em quanto seus irmãos cuidavam de Suna em sua ausência.
Em quanto eles conversam entre pacificamente, foram da mansão teve um estrondo, fazendo eles correrem na direção da explosão em alerta por um possível ataque, e lá estavam a garota de cabelos negros, acompanhada de um homem albino, mas o que mais os surpreendeu foi os outros dois que estavam atrás dos recém chegados.
- Olá Kakashi, Óbito. - falou uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, com marcas retangular roxas em cada lado de sua bochecha. Os dois mencionados não podiam acreditar no que estavam vendo, mas continuaram cautelosos e não se aproximaram da mulher.
- Olá Naruto, Sasuke. - falou um adolescente de cabelos longos castanhos e olhos de cor branco pérola. Os dois mencionados ficaram surpresos, mas não baixaram a guarda, até que izuna e Itachi se lembraram de onde tinham visto a garota de cabelos negros.
- AHHH, ela... Ela... - começou izuna, todos olharam para ele confusos, menos Itachi.
- Ela o que, izuna? - Perguntou madara, com uma sobrancelha arqueada.
- Foi ela que nos reviveu. - respondeu itachi com calma, e todos fizeram um 'o' com a boca 'isso explica muita coisa' pensaram os outros.
- Bem... Hokage-sama posso passar um tempo aqui em Konoha? - Perguntou a garota de cabelos negros.
- Primeiro de tudo, eu quero saber quem são vocês três. - falou Tsunade com seriedade, os três assentiu, todos entraram na mansão junto com os quatro recém chegados e se instalaram na ampla sala de estar.
- Eu sou Yume Otsutsuki, este ao meu lado é Momoshiki Otsutsuki e está no meu lado esquerdo é Rin Nohara, antiga companheira de Obito e Kakashi, fui eu que revivi Obito, izuna e Itachi, e também Neji e Rin de nada. - falou Yume com um sorriso, todos ficaram surpresos por saberem quem eram os recém chegados.
- Desculpe interromper o interrogatório, mas eu queria saber como está a Hinata-sama? - perguntou neji, Naruto abaixou a cabeça, Tsunade, Sasuke, Tobirama e Madara franziram a testa, Hashirama e mito estavam sérios, Obito bifou irritado, Izuna franziu os lábios em uma linha fina tensa, Itachi, kakashi e Shizune ssuspiraram. Neji olhou para eles com um olhar interrogativo, esperando por uma resposta por essas reações tão diferentes e ao mesmo tempo significando repúdio pela mera mensão do nome da garota Hyuga.
- Acho que ela está bem. - Respondeu kakashi com seu tipico tom de voz desinteressado, neji franziu a testa.
- Tem algo que vocês não querem me contar? - perguntou neji, já desconfiando da hesitação dos moradores da mansão, Itachi olhou o Hyuga com um rosto sem emoção e contou tudo o que aconteceu até agora.
- Então a hinata-sama esteve mentindo esse tempo todo? Eu... Eu não posso acreditar nisso... Hinata-sama nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. - falou neji sem acreditar no que tinha escutado.
- Mas é a verdade, acredite se quiser Hyuga. - falou madara em um tom frio e sem emoção.
- Hum... - neji fez um barulho do fundo da garganta, chamando a atenção de todos.
- O que foi? Você não sabia disso. - perguntou Obito com desdém, neji o olhou e respondeu.
- Não, eu não sabia. - Os uchihas e senjus olharam para ele com uma sobrancelha arqueada, perguntando silenciosamente se ele estava mentindo e se não explicasse.
- A casa principal nunca deram informações ou os seus planos para a segunda casa, a única coisa que sabiamos era de que nosso dever e obrigação, era em proteger e cuidar da casa principal mesmo que isso custa-se nossas vidas. Então não, nunca soube dessas coisas. - respondeu neji sinceramente, todos ficaram em silêncio tenso, que minutos depois foi quebrado por Momoshiki.
- Mudando de assunto, quem seria você? Lindo ser de cabelos tão vermelhos como as belas rosas. - perguntou Momoshiki pegando as mãos de gaara e as beijando, fazendo o mesmo corar, ficando da cor de seus cabelos.
- Nii-san, por favor pare de flertar com a cerejinha, você o está envergonhado. - falou Yume com uma gota estilo anime escorrendo pela testa.
- Você não deve dizer nada, afinal foi você que veio até aqui flertando com o jovem Hyuga. - rebateu Momoshiki com descaro, voltando a se sentar em seu lugar, Yume corou e ficou em silêncio, em quanto Momoshiki sorria triunfante.
- Então, podemos ficar aqui em sua vila hokage-Sama? - perguntou Yume mudando rapidamente de assunto.
- Claro, não vejo nenhum problema, vocês podem ficar na mansão secundária. E a propósito Momoshiki, este é Sabuku no Gaara kazekage de Sunagakure. - respondeu tsunade com um sorriso malicioso, shizune só negou com a cabeça. Todos voltaram para a atmosfera calma e alegre, uns perguntando a Yume sobre as coisas que lhes davam curiosidade, Momoshiki flertava cada vez que tinha a oportunidade com gaara, obito, kakashi e rin colocavam o papo em dia, e assim passou o dia tranquilamente em konoha.
Voltei meus queridos leitores, bom é só isso por hoje, tchau e até a próxima😘
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
Fiksi PenggemarNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...