Capitulo 15

2K 114 104
                                    

Primeiro de tudo boa noite/tarde ou dia pra vocês, esse multimídia gui eu que fiz a colage simples. Queria atualizar de dois em dois dias, mas a preguiça não deixou, e sim sou muito preguiçosa quando se trata de agenda, então deixei para lá. E mais uma coisa, quem for multishipper como eu, por favor leia o one shot Obikaka que fiz Chamada 'O guarda costas', e uma fic Madatobi Chamada 'A lenda dos lobos uchihas' , se quiser ler passa lá no meu perfil. Vou fazer o máximo esforço para concluir essa fic, que nem na metade está ainda eu acho, então desfrutem desse capitulo vocês vão ter uma surpresa desagradável e outra coisinha mais 👿👄👀.

IZUNA💘ITACHI

POV ITACHI

Por que me sinto tão deprimido? Estou tão confuso, eu não sou nada dele, nem mesmo um amigo, e eu tenho uma namorada, então por que me dói só de lembrar em como aquele homem, encurralou izuna daquele jeito? São muitas perguntas e poucas respostas. Em primeiro lugar eu não deveria me sentir assim, como um namorado que acabou de descobrir uma traição, mas o que me corroe mais é do por que ele estava me evitando, e aparentando estar triste e deprimido, eu me lembro que não fiz nada para merecer tal rejeição de sua parte, já investiguei, mas não encontrei nada, mesmo eu sendo um ex anbu, acho melhor parar de pensar muito sobre isso ou eu irei ficar ainda mais deprimido.

Era um novo dia, com minha nova vida, descidi sair e fazer uma surpresa para minha namorada, kagome hirashiko, amanhã vamos comemorar 3 semanas de que estamos juntos, afinal eu nunca tive tempo de ficar com alguém, já que tive que acabar com o problema pela raiz antes de que começasse uma guerra civil, matando meu clã, forçando meu irmão a me odiar, virar um ninja renegado, a doença que abalou minha juventude, mas Yume a tirou, então estou, e por último fui morto pelas mãos de meu irmão, mas fico feliz de ter uma segunda chance de viver de novo, começando tudo do zero.

Em quanto caminha pela rua do centro, vi uma loja de flores e entrei, comprei um belo buquê de flores, sai e fui para casa de kagome, cheguei lá, bati na porta várias vezes, mas não houve resposta, aguçei meus sentidos, para ter certeza de que não havia ninguém em casa, mas captei duas presenças, uma era de kagome e a outra eu não conheço, talvez seja de uma amiga. Peguei na maçaneta e rodei, a porta estava aberta, estranho a porta nunca está aberta, e eu sempre tive que pegar a copia que está em baixo do tapete de entrada. Deixei meus pensamentos para lá, e adentrei na casa, estava silencioso como se não tivesse ninguém, então subi para o quarto dela, quando fui chegando perto do quarto, escutei um som estranho, cheguei mais perto e som parecia com.... Gemidos. Cheguei mais perto e vi uma fresta aberta na porta e olhei por ela, e vi uma cena que meu coração parou de bater por uns segundos, prendi a respiração, sentindo meu coração quebrar em pedaços, que talvez seja difícil remendar. Me senti triste, arrasado e queria chorar.

- Ahh Kirito ah mais, por favor ahh mais. - gemeu kagome e o som de choque de pele contra pele, apertei as mãos em punhos, esmagando o buquê que tinha comprado, e só gastei meu dinheiro atoa.

- Ah kagome, você não está anh namorando aquele uchiha? - perguntou o agora conhecido kirito, fiquei quieto esperando a resposta de kagome, Desculpe minha linguagem, mas aquele desgraçado sabe do nosso relacionamento, mas inda sim ele... Gyn... Mas ela também, como eles podem fazer isso comigo?

- AHH si ah sim eu estou, só que nyn ele é muito clichê e ah e não passamos nem da AH segunda etapa ainda, e estou impaciente não posso ahn esperar mais para transar com ele, então eu gyn pedi para você vir aqui, mas um dia ele vai fazer sexo comigo, sempre quis ter um uchiha em minhas mãos ah. - respondeu kagome entre gemidos, e gritinhos.

Eu não posso acreditar, eu achei que estava sendo respeitoso com ela, e ela sem remorsos abriu as pernas para esse tal de kirito e o deixou fuder ela que nem uma puta barata, senti que minha tristeza foi sunstituida por raiva, estava tão furioso que ativei meu sharingan, e entrei no quarto, fazendo os dois amantes se assustarem e olharem surpresos para mim. Kagome foi a primeira em reagir, se separando rapidamente de kirito se tampando com uma coberta seu corpo nu, para preservar a "modéstia", ha e ainda se senti envergonhada, quando estava gemendo pedindo mais, não escutei nem uma vergonha em sua voz, agora está envergonhada por me ver, em tal situação, mas não se envergonhou de me trair com esse pelas minhas costas, sabe se lá quantas vezes.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora