Dois dias depois que Naruto se instalou e começou a morar na mansão uchiha seus "amigos" foram falar com ele sobre uma nova missão que a hokage os ordenou a ir, eles foram na casa dele, bateram na porta e nada, bateram de novo e não houve resposta.
- Onde está esse idiota inútil?- perguntou sakura com raiva, querendo derrubar a porta.
- Vai saber, talvez saiu, tsk.- falou ino com raiva e pensando o porque dela estar lá para chamar aquele pedaço de merda(pra mim o Naruto é um pedaço de doce de chocolate com chantilly colorido😋).
- Vamos ir embora e deixar ele para trás afinal ninguém precisa dele. - falou kiba com indiferença.
- Precisam de alguma coisa? - perguntou uma voz masculina atrás deles.
- O senhor sabe se o inquilino deste apartamento, saiu ou algo assim? - perguntou sakura educada.
- Ele se mudou faz dois dias. - respondeu o homem.
- Sabe onde ele mora agora? - perguntou ino, querendo saber por que Naruto se mudou e não falou nada(como se não fosse óbvio nojenta😒) o homem balançou a cabeça negativamente. Os três suspiraram e saíram pensando onde naruto poderia estar.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Enquanto isso na mansão uchiha, Naruto estava sentado no sofá na sala de estar lendo um pergaminho de jutsus, Tobirama estava vendo TV com curiosidade, já que na época dele não existia tal coisa, hashirama estava jogando shogi com madara, quando a campanhia tocou, naruto levantou e foi atender a porta, ele abriu a porta e fora dela estava uma mulher vestindo kimono branco com detalhes floridos vermelhos, olhos verdes e cabelos vermelhos amarrados em dois coques e um🔸na testa.
- posso ajudá-la? - perguntou Naruto meio duvidoso.
- Sim, hashirama está? - perguntou a mulher suavemente.
- sim, entre. - falou Naruto dando espaço para a mulher passar. Naruto e a mulher foram para sala de estar, hashirama olhou para cima quando escutou passos em dobro.
- Mito?! Quando você veio para cá? Mais importante quando que você reviveu? - perguntou hashirama surpreso de ver sua esposa.
- Bem... Eu revive ontem, e chegei aqui hoje, o sábio dos 6 caminhos me reviveu e disse que era para você não ficar sozinho. - falou mito sentando ao lado de hashirama vendo a partida de shogi, Naruto voltou a sentar no sofá ao lado de Tobirama e voltou a ler o pergaminho. 3 minutos depois Sasuke entra na sala de estar.
- Naruto, Tobirama, Madara a hokage-sama nos chamou para nos dar uma missão em sunagakure. - falou Sasuke indo para seu quarto arrumar suas coisas para a missão. Naruto, Tobirama e Madara fizeram as mesmas coisas, 5 minutos depois os 2 adolescente e 2 jovens(pra mim Madara e Tobirama são jovens e morreram jovens 😢) foram para a torre hokage, entrando dentro do escritório lá estavam sakura, ino, kiba e kakashi. Naruto colocou um rosto neutro, surpreendendo seus "amigos".
- Já que todos estão aqui vou explicar essa missão, vocês vão ajudar os ninjas de suna a recuperar um tesouro importante, agora vão. - falou tsunade com uma voz séria.
- Sim. - falou todos e saíram. Na entra da aldeia Naruto, Sasuke,Tobirama, Madara, Kiba, Ino e Sakura estavam esperando kakashi chegar.
- Naruto onde você está morando? Porque fiquei sabendo que você se mudou. - perguntou sakura, Naruto olhou para ela friamente, o que a assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...