Olá este capítulo não tem nada haver com a história, mas teram os mesmos personagens, só que seram meio que fora do personagem, está história é baseada no filme Circus keny, mas com cenas diferentes, tipo não exatamente como o filme entende?!, haverá lemon, violência, sangue e estrupo para consentimento duvidoso. Espero que gostem😅😄
Por que ele foi aceitar esse convite tão suspeito? Por que ele não recusou quando tinha a oportunidade? Agora seus acompanhantes estão todos mortos, de uma forma tão cruel, tão desumana, ele não pode fugir, ou se esconder, porque seu perseguidor pode encontrá-lo facilmente. Agora ele se perguntava uma e outra vez, por que ele estava ali? Por que ele aceitou em primeiro lugar? Talvez seja porque ele receberia uma grana fácil por isso, e tudo começou quando recebeu aquela mensagem em seu celular.
Era de manhã e Naruto estava em sua casa tranquilamente, comendo seu precioso ramen, quando seu celular começou a vibrar e tocar, sinalizando que ele recebeu uma nova mensagem, ele bebeu o que restava do caldo, pegou o celular e leu a mensagem de um número desconhecido.
Olá meu caro destinatário
Você gostaria de ganhar 300.0000$? É só ir ao endereço xxxxxx e lá iram levá-lo para um lugar, onde você possa fazer algumas provas, e se você conseguir passar por todas elas ileso, receberá os 300.0000$, espero por sua presença, e lembre-se o maior erro do ser humano é sua Ambição, que por consequência pode lhe trazer seu maior pesadelo ou sua própria morte, espero ansioso por você no dia xx/xx/xxxx.
Ass: mr.Keny.
Naruto olhou mais uma vez a mensagem e,depois deu de ombros, e voltou a fazer suas coisas. Em outros lugares, mais 6 pessoas receberam aquela mensagem, mas eles já conheciam o tal Mr.Keny, pelo menos seu nome e o que fazia.
No dia marcado todos estavam lá, o local era cheio de galpões abandonados, eles se olharam.
- Parece que mais pessoas receberam aquela mensagem misteriosa, mas não se engane não vou deixar ninguém ganhar de mim, ou fazer amizade desnecessária com qualquer um de vocês. - falou com arrogância um cara de cabelos negros e olhos da mesma cor.
- Ninguém perguntou se você quer ser amigo de ninguém não, você tá sendo muito imbecil falando desse jeito. - falou com indiferença uma mulher de cabelos longos loiros e olhos azuis claros.
- gente parem por favor, essa viagem vai ser emocionante. - falou alegremente um cara de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, e com marcas de triângulo nas bochechas.
- Não vejo nada de emocionante esperar por algo, que não sabe se é perigoso ou não. - falou uma mulher de cabelos curtos rosa, olhos verdes, com um rosto carrancudo.
- Dá pra parar de descutir, por um momento? Todos nós descidimos estar aqui neste lugar por causa de um prêmio, que não sabemos se realmente existe. - falou um cara gordo com um desenhos de espiral nas bochechas. Todos os três bufaram e olhoram o loiro silencioso.
- E você não vai falar nada? - perguntou a mulher de cabelos castanhos.
- Eu não quero descutir, só isso. Por que não nos apresentamos? Eu começo, eu sou Naruto. - falou o loiro timidamente, com intenção de decipar a tensão.
- Sakura. - falou a mulher de cabelos rosa com indiferença.
- Sasuke, não pense que com isso serei seu amigo. - falou o cara de cabelos negros com arrogância.
- Ino, só não entre no meu caminho. - falou a mulher loira.
- kiba, é um prazer conhecer você. - falou o moreno com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo Do Segundo Hokage
FanfictionNaruto descobre que seus pais nunca o amou e o 3° hokage só o viu como uma arma e que todos na aldeia o enganou dizendo que gostava dele e fingiu respeitá-lo o chamando de herói, será que nosso lindo loirinho vai se quebrar com tal revelação? ou alg...