Capitulo 16

1.8K 114 39
                                    

Já se passaram dois dias desde o início do relacionamento de izuna e Itachi. Era um dia bonito e ensolarado, quando um forte grito enterrompeu a paz, pode ser ouvido em toda mansão secundária, os pássaros que estavam descansando no jardim voaram assustados, e dentro da sala de estar, estava uma Yume com os olhos arregalados e olhando incrédula, para o rosto em sua janela dimensional.

- Você está brincando, não é? Você não fez isso, me diz que você não fez isso momo-nii. - falou yume não acreditando no que acabou de ouvir.

- O que aconteceu Yume? - perguntou uma voz atrás da princesa coelho, que olhou a pessoa ainda em choque.

- Pai, momo-nii engravidou Gaara-san, e nem se casaram ainda. - falou Yume voltando o olhar para Momoshiki, que sorria feliz.

- Isso é verdade, Momoshiki? - perguntou Indra meio em duvida.

- Claro que é verdade, Gaara ficou surpreso, mas aceitou bem sua condição, e quase fui castrado pelos irmãos dele, mas estou bem, consegui escapar ileso. - falou Momoshiki orgulho de dar essa notícia surpreendente. Yume e Indra riram, quando Momoshiki disse de sua quase castração.

- Felicidades momo-nii/Momoshiki. - falaram Yume e Indra ao mesmo, encerrando a com conversa.

Yume se levantou do sofá de onde estava sentada, e saiu da mansão junto com seu pai, indo para mansão principal. Yume bateu na porta, que momentos depois foi aberta por Itachi, que sorriu para os dois visitantes.

- Bom dia Yume-Sama, Indra-Sama. - falou Itachi com um sorriso amável, em seu rosto bonito, Indra olhou para lentamente, como se o estivesse analisando, para encontrar algo, mas sua atitude era genuína.

- Você... Não está com raiva de mim, por causa daquele incidente, está? - perguntou Indra lentamente, olhando Itachi com cautela, Itachi olhou para ele seriamente, mas depois sorriu.

- Não, izuna me contou tudo, sei que Yume-Sama teve essa ideia, para aproximar izuna e eu.- respondeu Itachi suavemente.

- Ah!!! Ok então, fico feliz que meu descendente não me odeie. - falou Indra, Itachi assentiu e dexou os dois otsutsuki passarem, Itachi fechou a porta, agradeceu Indra e Yume, por ajudar izuna e ele a ficarem juntos.

- Onde está o naruto? - perguntou Yume já dentro da sala de estar.

- Está no dojo, treinando. - respondeu Itachi com suavidade.

- pode chamá-lo para mim? - perguntou Yume, Itachi assentiu, dizendo a eles para ficarem a vontade, e saiu indo chamar o Naruto, momentos depois apareceu naruto acompanhado de Mito.

- Precisa de mim, para alguma coisa, Yume-chan? - perguntou naruto sentando na frente de yume e Indra, junto com Mito.

- Sim e não. - respondeu Yume, deixando naruto confuso, e uma mito com a testa franzida, Indra só suspirou, mas não disse nada.

- Preciso de você, e de algo que está dentro de você. - respondeu Yume com um sorriso amável, mito ficou desconfiada, e olhou Yume intensamente, como se ela fosse uma ameaça para seu bisneto.

- Para que você quer o Kurama? - perguntou mito suavemente, sem demostrar a hostilidade em sua voz.

- Quero tirá-lo do Naruto. - respondeu yume com calma, naruto ficou surpreso, e mito horrorizada.

- Você sabe que isso pode machucá-lo, se você separar kurama do naruto, o dano vai muito forte e ele morrerá por isso. - falou mito tentando acalmar a raiva, naruto olhou Yume com tristeza, achando que ela só queria usá-lo, para seu benefício, yume por outro lado sorriu com eficiência, com um olhar de quem sabia algo, que ninguém mais sabe.

Esposo Do Segundo Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora